quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Evento reúne bandas para aniversário de Paul McCartney em SP
Paul McCartney completará 70 anos de idade no mês de junho e diversos músicos e bandas se reunirão para comemorar a data. Intitulado "Macca 70", o evento será realizado no dia 17 de junho, no Gillan's Inn, em São Paulo 


Garbage: Shirley Manson expulsa fã de show por ter agredido garota
A vocalista do Garbage, Shirley Manson expulsou um fã do show que a banda fazia na casa de shows House Of Blues, em Atlantic City, EUA. O rapaz foi expulso por ter agredido uma mulher. A confusão aconteceu na última sexta-feira, 25 


The Darkness divulga novo videoclipe "Every Inch Of You"
The Darkness divulgou nesta quarta-feira, 30, o videoclipe da música "Every Inch Of You", faixa do novo álbum da banda, "Hot Cakes". O disco está agendado para ser lançado em 21 de agosto no mundo todo. 





Limp Bizkit: vocalista comenta ataques de Dj Lethal
O frontman da banda Limp Bizkit, Fred Durst, que recentemente foi alvo de ataques de seu ex-colega de banda, Dj Lethal, afirmando que o vocalista seria um ditador, comentou também, através da rede social as declarações de Lethal.
"As vezes a decisão certa é dolorosa, mas é feita de forma sensata. Minha esperança é que as pessoas boas podem tomar as decisões certas."


Dave Mustaine: "ficou mais difícil cantar após a cirurgia"
Em setembro do ano passado, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, se submeteu a uma cirurgia de estenose, que afetou seu pescoço e a coluna vertebral, e ele diz que isto foi causado por vários anos batendo cabeça.
No início deste mês, a Artisan News falou com Mustaine e perguntou a ele sobre como ele se sentia oito meses após a cirurgia. "É bom", disse ele. "Antes disso, era horrível. Mas eu acho que foi mais doloroso em ver o que as pessoas diziam. Diziam que eu não estava realmente machucado, que eu estava fingindo. Eu estava ferido. E quando eles tiraram aquele pequeno osso do meu pescoço... eu poderia ter até uma hérnia de disco, mas quando eles encontram pedaços de ossos na medula espinhal, descobriram a causa das dores. Mas eu não ia deixar isso me afetar ou me impedir de subir no palco e tocar. Eu provavelmente me machuquei ainda mais agindo dessa forma, mas, você sabe... eu não sei se sou teimoso demais ou algo assim, mas eu aprendi que o show deve continuar, mas cheguei a um ponto onde eu tive de ser hospitalizado. Tem coisa mais rock 'n' roll do que isso 


Rolling Stones: britânica reproduz capa do "Let It Bleed"
A escritora e apresentadora britânica, Delia Smith, conhecida por ensinar truques de cozinha num estilo no-nonsense, resolveu reproduzir a capa do álbum "Let It Bleed" (1969) dos Rolling Stones. A capa mostra uma escultura surreal desenhada por Robert Brownjohn. A imagem consiste no disco sendo tocado por um braço de um antigo toca-discos.






Paul Di'Anno e Blaze Bayley: tour conjunta incluirá Brasil
A seguinte imagem foi postada no facebook oficial do Paul Di'Anno, junto com a seguinte mensagem:
"PAUL DIANNO & BLAZE BAYLEY 2012 AND 2013 TOURS ARE COMING SOON, INCLUDING: EASTERN EUROPE - AUSTRALIA - NEW ZEALAND - BRAZIL - SWEDEN - NORWAY & MORE.....FURTHER NEWS TO FOLLOW."


Cursed Slaughter: banda lança o primeiro disco por R$ 10,00
A banda paulista de Thrash/Crossover Cursed Slaughter acaba de lançar seu primeiro registro, Metal Moshing Thrash Machine. O disco foi produzido gravado, mixado e masterizado no Estudio DaTribo pelo produtor Ciero, que já produziu entre outras bandas Claustrofobia, Ratos de Porão, Bandanos, Infecção Raivosa entre outros.


Nikki Sixx: feliz por Justin Bieber ter batido em paparazzi
O baixista do Mötley Crüe, publicou em seu twitter oficial hoje um comentário sobre o acontecimento do fim de semana, na qual Justin Bieber esteve envolvido em uma briga que envolveu agressão a um paparazzi que o seguia.
Pela polêmica, Nikki comentou que estava feliz por isso e espera que uma atenção necessária seja tomada para leis de privacidade.


Def Leppard: banda se apresentará no YouTube
Em parceria com o YouTube, os ingleses do DEF LEPPARD vão fazer um show exclusivo para o "YouTube Presents", no clube House of Blues em West Hollywood, Califórnia, em 06 de junho às 2:30 da tarde, hora local, 19:30, horário de Brasília.
Os fãs vão poder entrar de graça obedecendo à ordem de chegada. A sessão será seguida de uma sessão de perguntas e respostas. Tanto a performance quanto a entrevista coletiva com os fãs estará disponível no YouTube, na íntegra, às 12 horas (horário local) em 7 de junho.


Jimmy Page: magoado por não ser chamado para as Olimpíadas
Afirma Richard Eden do jornal britânico The Daily Telegraph:
Na cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos de Pequim, JIMMY PAGE promoveu as olimpíadas de Londres em 2012 ao tocar 'Whole Lotta Love', um dos maiores sucessos de sua banda, o LED ZEPPELIN, ao lado de um ônibus londrino de dois andares.


Guns: banda atrasa três horas e 60% do público vai embora
O GN'R MKVII é notório por subir tarde ao palco, desde o tempo em que a banda era o GUNS N' ROSES, mas a paciência dos fãs foi testada na noite passada [29 de maio] quando o grupo não subiu ao palco até depois das 11 da noite - três horas depois do anunciado.
A banda se apresentou na Manchester's Arena, e de acordo com os organizadores, deveria ter encerrado o show às 11 da noite. A banda subiu o palco às 23:15, tocou um set de 33 músicas, por três horas, e encerrou sua performance às 2:15 da manhã. No fim do show, somente 6 mil pessoas persistiam no local - 10 mil a menos do que haviam entrado.


Korn: banda toca com Brian Welch após sete anos; assista
Brian "Head" Welch se reuniu ao KORN no dia 5 de maio, no Carolina Rebellion Festival, em Rockingham, North Carolina. Foi a primeira vez em sete anos em que a banda tocou com Welch, que saiu do grupo em 2005.





Strung Out fará shows nos EUA tocando discos antigos
"Acho correto fazer uma última retrospectiva antes de nos concentrarmos em fazer outro disco. Acho que as pessoas vão mesmo curtir essas músicas antigas tocadas de ponta a ponta". Foi assim que o vocalista Jason Cruz anunciou que o Strung Out irá tocar os discos "Suburban Teenage Wasteland Blues" e "Twisted By Design", completos ao vivo. Os shows vão rolar nos EUA no mês de julho.


Rome, vocal do Sublime, lança EP solo
Rome, o vocalista do Sublime with Rome, irá lançar um EP solo chamado "Dedication", o qual sai em 12 de junho pela Fueled By Ramen. A faixa título do EP, escrita em parceria com Nate Ruess do fun., 


Danzig toca clássicos do Misfits com Doyle Von Frankenstein
Glenn Danzig está viajando os EUA com o show "Legacy", onde toca faixas de sua carreira solo, do Samhain, e do Misfits, este último com participação especial de Doyle Von Frankenstein na guitarra.





Motion City Soundtrack libera mais uma faixa nova para audição
O Motion City Soundtrack liberou mais uma faixa de seu próximo álbum, "Go", que sai em 12 de junho. A música da vez é "Everyone Will Die". 


Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br

Nenhum comentário: