quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Angels & Airwaves lança novo videoclipe; assista "Surrender"
O Angels & Airwaves, banda liderada pelo vocalista do Blink 182, Tom Delonge, lançou um novo videoclipe. "Surrender" é o mais novo 'single' de "Love II", lançado em agosto de 2011. 





H.E.R.O. lança "Fatal Sounds Of Broken Dreams" completo para download
O H.E.R.O liberou completo on-line seu novo EP, intitulado "Fatal Sounds Of Broken Dreams". 


Dead Fish lança DVD “20 anos” - Confira a capa
Há muito tempo o Dead Fish é tido como referência do hardcore nacional e influenciou muitas bandas dessa geração. Esse ano eles completam 20 anos de carreira e celebram essa data presenteando os fãs com o novo DVD “20 anos” (Deck).
Gravado ao vivo no Circo Voador e dirigido por Daniel Ferro, a apresentação é composta por 30 músicas. Entre os sucessos da carreira, estão “Você", "Zero e Um", "Obrigação", "Um Homem Só", "Venceremos" e "Asfalto”.
 “É um DVD de verdade sem overdub, sem maquiagem. É o que o Dead Fish é hoje em dia.” – diz Rodrigo Lima (vocais).






Man Overboard lança coletânea virtual para download gratuito
O Man Overboard lançou uma coletânea virtual gratuita para download contendo 15 faixas de seus álbuns antigos, dando uma geral em sua carreira


The Casualties finaliza novo disco e assina com novo selo
O Casualties anunciou que assinou com o selo Season Of Mist e está pronto para lançar novo disco. O álbum foi gravado no Planet Z Studios em Massachussets, com produção de Chris "Zeuss" Harris (Hatebreed, Madball, Municipal Waste etc), e tem previsão de sair até o final do ano. A banda comentou: "Estamos unindo forças obscuras com a Season Of Mist! Estamos mais que honrados em trazer nosso hardcore-street-thrash-punk para a batalha de manter a música pesada viva! Temos um novo disco pronto e veremos vocês todos na estrada do mundo inteiro em breve!".
Agora no meio do ano o Casualties começa a excursionar nos EUA numa tour intitulada de Tonight We Unite!, ao lado do Nekromantix, Down By Law e Lower Class Brats.


Assista trecho de novo DVD do Millencolin
O Millencolin lançou um trecho do DVD que acompanha o disco "The Melancholy Connection", trecho este que fala sobre a gravação de vocais do disco "Pennybridge Pioneers".





Bob Dylan recebe homenagem do presidente Barack Obama 
Bob Dylan recebeu a Presidential Medal of Freedom (Medalha Presidencial da Liberdade), a mais alta honraria concedida a um civil nos Estados Unidos, em uma cerimônia na Casa Branca na terça, 29.
Na cerimônia, o presidente Barack Obama disse sobre o cantor e compositor: “Não há um gigante maior na história da música norte-americana”, acrescentando que o tom grave da voz de Dylan ajudou a redefinir “não só a forma como a música soava, mas a mensagem que carregava e como ela fazia o povo se sentir”.


Assista show completo do Smashing Pumpkins no Rock In Rio Lisboa
Assista abaixo ao show completo do Smashing Pumpkins no Rock In Rio Lisboa, no último fim de semana





Ozzy: "não sabia que éramos os antepassados do metal"
Já está acontecendo! Apesar de Bill Ward não ter conseguido chegar a um acordo sobre um contrato, pelo menos três quartos do lineup original do BLACK SABBATH está de volta aos palco e tocando juntos novamente. E sem mencionar o fato de que eles estão compondo e gravando novas músicas pela primeira vez em décadas.


Slipknot: revelado segredo da data e vídeo misteriosos
Chegou ao fim o mistério em que se transformou a data e o vídeo recém divulgado pela banda.
17 de julho de 2012 é a data da publicação do novo álbum "The Best Of" do Slipknot, intitulado "Antennas To Hell".
Apesar da notícia da coletânea não ser dar mais animadoras, o vocalista Corey Taylor confirmou via Twitter que o grupo está trabalhando em demos para o novo álbum. As gravações devem começar em 2013.


Angra: Edu Falaschi diz que saiu por causa de sua voz
Depois de muitas especulações e dúvidas sobre o fututo do vocalista Edu Falaschi no ANGRA, a verdade veio à tona. Edu anunciou sua saída da banda na última semana em um comunicado oficial, sem mencionar o motivo. Mas em uma entrevista para a Rolling Stone Brasil, o Falaschi diz ter saído do Angra para poupar sua voz e se dedicar exclusivamente ao ALMAH


Ozzy & Friends: vídeos com Slash na Noruega





Joy Divison e New Order: biografia esbarra na pretensão
Lançado em 2006 pela Landy Editora, "Joy Division/New Order - Nada é mera coincidência", de Helena Uehara, tenta não ser uma simples biografia de duas das mais influentes bandas dos últimos 30 anos, e a proposta é parcialmente bem-sucedida. A obra se aprofunda na investigação histórica e traça alguns paralelos interessantes, porém a abordagem musical acaba sendo prejudicada pela superficialidade.


Dorsal Atlântica: CD com David Vincent e Igor Cavalera
Carlos Lopes revelou numa entrevista ao site Rock Press que recebeu todo tipo de proposta para que a banda fizesse algum trabalho após o encerramento das atividades, e segundo o vocalista e guitarrista da DORSAL ATLANTICA, uma delas seria "gravar um disco com David Vincent do Morbid Angel no baixo e Iggor Cavalera na bateria".


Limp Bizkit: ex-membro ataca Fred Durst em Twitter
Após ser expulso da turnê europeia junto com seu ex-companheiro de banda e baterista, John Otto, DJ Lethal, ex-membro do Limp Bizkit, postou a seguinte mensagem eu seu Twitter pessoal:
"A realidade é que, eu tive um voo com Fred e Lhe disse o que eu pensava. [...] Eu nunca fui um pau mandado. Os outros membros da banda não têm nada a dizer".


Evanescence: "Lost in Paradise" como próximo single
O Amazon.uk publicou a capa, conteúdo e data de lançamento do single de Lost In Paradise. A capa segue a tendência das demais já lançadas para este álbum. já a tracklisting é composta por duas versões inéditas ao vivo de Lost In Paradise e My Immortal e a data de lançamento prevista, segundo o Amazon UK, é o próximo dia 28.


Metallica: show no Rock Am Ring será transmitido pela web
A apresentação de 2 de junho do METALLICA no Rock Am Ring festival, em Nürburgring, Alemanha (onde também ocorrem as corridas de Fórmula 1) será transmitida ao vido pela web no site OrionMusicAndMore.com.


Down: veja banda apresentando canção inédita ao vivo
No dia 26 de maio, Rockin' Rick da rádio KTUX 99X FM de Shreveport, Louisiana, entrevistou o ex-frontman do PANTERA, atualmente no DOWN, Philip Anselmo.
Veja abaixo imagens filmadas por fã, do DOWN apresentando uma nova música, "The Misfortune Teller", no dia 26 de maio em Houston, Texas.





Ugly Kid Joe: EP "Stairway To Hell" disponível em streaming
O novo EP do Ugly Kid Joe, intitulado "Stairway To Hell" que seria lançado digitalmente dia 01 de junho, já está disponível em streaming na tunecore.


Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br

Nenhum comentário: