sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Slash: "Fall to Pieces" acústico no Guitar Center Sessions
Slash e sua atual banda gravaram um vídeo acústico para a "Guitar Center Sessions" executando a música "Fall To Pieces", do álbum de estréia do "Velvet Revolver", "Contraband" (2004). Confiram o vídeo logo abaixo que foi divulgado pelo Twitter pessoal do guitarrista:





Família de Jimi Hendrix não libera músicas para filme sobre o guitarrista
A família de Jimi Hendrix divulgou um novo comunicado se opondo à cinebiografia do guitarrista, que será estrelada por Andre 3000, do OutKast. Depois de conseguirem impedir que filme "All Is By My Side" fosse realizado em 2011, os herdeiros de Hendrix emitiram um comunicado intimidador após a notícia que finalmente o filme começaria a ser rodado nas próximas semanas


Limp Bizkit revela nome do novo álbum de estúdio
O Limp Bizkit anunciou que seu novo álbum, previsto para este ano, se chamará "Stampede Of The Disco Elephants". O vocalista Fred Durst contou a novidade em entrevista à revista Kerrang!. O disco será o primeiro da banda pelo selo Cash Money, do rapper Lil Wayne 


Viper: banda participa do Altas Horas neste sábado
A banda Viper, que recentemente anunciou a volta do vocalista Andre Matos para celebrar 25 anos do lançamento do disco "Soldiers of Sunrise", irá se apresentar no programa Altas Horas da Rede Globo na madrugada de sábado (12) para domingo 


Deep Purple: Bob Ezrin será o novo produtor
Em uma recente entrevista concedida à revista "Guide", o guitarrista Steve Morse, anunciou o nome do produtor do novo álbum do Deep Purple a ser lançado em 2013, trata-se do renomado produtor musical, Bob Erzin.
"Estamos escrevemos algumas canções e o produtor será Bob Ezrin (Kiss, Pink Floyd, Alice Cooper, Peter Gabriel), um dos meus produtores favoritos, com quem eu tinha trabalhado quando estava no Kansas". "Nós todos sabemos que o tempo passa e não podemos continuar para sempre, e essa é mais uma razão por que este álbum deve ser bem feito", declarou o guitarrista.


Iggy Pop: "gravadoras só me humilham e me atormentam"
IGGY POP declarou-se sobre as grandes gravadoras e sobre lançar seu último álbum, 'Apres', online.
Lançando o disco em Paris na noite do último dia 9, Iggy Pop - nome de batismo: James Osterberg - explicou porque ele lançou o disco direto aos fãs ao invés de fazê-lo via grandes gravadoras. Falando sobre elas, ele disse: "O que uma gravadora já fez por mim senão me humilhar e me atormentar e me arrastar no chão?"


Richie Sambora: novos álbuns solo e do Bon Jovi
Em entrevista à Rolling Stone, Richie Sambora falou sobre seu novo álbum solo, auto-intitulado, que será lançado nos próximos meses. "As pessoas olham para mim e ligam diretamente ao Bon Jovi. Mas esse disco mostra outros lados meus. Ele é mais orgânico, conta com jams e evidencia meu lado cantor. Fui o vocalista de todas as bandas que toquei antes do Bon Jovi".


P.O.D: divulgada a arte da capa de novo álbum
Foi divulgada a arte da capa do novo álbum da banda P.O.D, "Murdered Love". O trabalho, o oitavo da carreira dos americanos, será lançado no dia 10 de julho via Razor & Tie. O disco foi produzido por Howard Benson (Theory of a Deadman, My Chemical Romance).






Queen: Freedie Mercury "de volta à vida" em show?
Freedie Mercury irá se "juntar" novamente ao Queen no próximo dia 14 de maio, em Londres, em show que comemora os dez anos do musical "We will rock you". Efeitos especiais irão "trazer o frontman de volta aos palcos".
Apesar de recentemente o rapper Tupac, falecido em 1996, ter se apresentado no festival Coachella em forma de holograma, o guitarrista Brian May garante que Freddie Mercury aparecerá de uma maneira totalmente diferente.


Van Halen: Teste para qualquer bom amante do Rock N' Roll
Ouvir o "A Different Kind of Truth" é um teste para as emoções de qualquer bom amante do Rock 'n Roll. A coisa fica mais especial ainda quando essa pessoa aprecia o trabalho do Van Halen. E tudo ainda fica mais intenso se existe uma admiração especial pela fase clássica da banda e seus discos mais viscerais com David Lee Roth no vocal.


Alice In Chains: banda já trabalha em novo álbum
O guitarrista Jerry Cantrell revelou à Rolling Stone que o Alice In Chains já está trabalhando nas músicas de seu próximo disco.
"O material está ficando muito interessante. Será diferente, como sempre foram os álbuns que fizemos. Ao mesmo tempo, será bem reconhecível, como um genuíno exemplar do Alice In Chains".


Led Zeppelin: raro pôster arrematado em leilão
Um raro pôster da turnê japonesa do Led Zeppelin em 1971 foi vendido por 2.200 dólares no eBay. As apresentações no lendário Budokan Hall aconteceram nos dias 23 e 24 de setembro.






Alter Bridge: single do guitarrista estreia com sucesso
De acordo com a The Pulse Of Radio, o primeiro single solo do guitarrista do ALTER BRIDGE e do CREED, Mark Tremonti, entrou direto na posição de número 10 na tabela iTunes Rock Singles logo após ser lançado. Tremonti disse em uma declaração, "Estou impressionado com a reação positiva que a música já recebeu. Nunca imaginei isso. eu nunca imaginei que fosse chegar aos Top 10 tão rápido e isso é um legado para os incríveis fãs que tenho. Eu não teria conseguido chegar a lugar nenhum na minha carreira sem eles e quero agradecer a cada um deles pelo apoio. Mal posso esperar para que eles ouçam o restante".


Metallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine
Em entrevista publicada na versão especial do fanzine So What, produzido pela Classic Rock Magazine, James Hetfield comentou as recentes declarações de Dave Mustaine, sobre a possibilidade de um projeto conjunto.
"Hoje ele é um cara bem menos amargo. Mas vejo um monte de declarações falando sobre tocarmos juntos, fazer um álbum, toda essa loucura. Nessas horas penso que esse é o Dave que queríamos esquecer, o cara que fala demais. Por outro lado, há uma autenticidade no que ele diz, pois não pensa muito antes. Apenas manda ver".


Hot Water Music No BBC Radio 1 Punk Show
Entrevista e show do Hot Water Music nos estúdios da BBC Radio 1 Punk Show. Na ocasião a banda tocou as músicas "Exister," "Drag My Body," "Drown In It" e "State of Grace".


Chris Carraba confirma novo álbum do Further Seems Forever
Segundo entrevista de Chris Carraba para o site SuburbanApologist.com, o Further Seems Forever irá lançar novo disco esse ano, um álbum completo de faixas novas e inéditas. Fique ligado para mais infos em breve.


Four Year Strong toca "What The Hell Is A Gigawatt" ao vivo
Confira abaixo o Four Year Strong tocando ao vivo a música "What The Hell Is A Gigawatt", no programa Live At The Show da Altar TV.





Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br / 

Nenhum comentário: