quarta-feira, 16 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Wallflowers trabalha em novo álbum e anuncia shows
O Wallflowers está em estúdio preparando um novo álbum, após sete anos sem lançar um disco. Produzido por Jay Joyce, o sucessor de "Rebel, Sweetheart", que ainda não tem título, deve chegar às lojas apenas no segundo semestre 


Assista novo clipe do The Menzingers
O The Menzingers lançou video para a música "Nice Things", faixa do disco "On The Impossible Past", o qual você pode conferir abaixo.





NOFX lança pré-venda de novo single
O NOFX lançou hoje a pré-venda do single "My Stepdad's a cop and my stepmom's a Domme", faixa que antecede seu novo álbum de estúdio. O som sai em formato digital na loja virtual da Fat Wreck, e em formato físico, em um vinil diferente e colorido. 


Guns N' Roses: Axl Rose se machuca após show em Moscou
O GUNS N' ROSES promoveu uma festa particular no clube Premier Lounge após o show da banda realizado em Moscou (Rússia) no ultimo sábado.
Segundo informações da imprensa local, durante a festa o vocalista da banda, Axl Rose, estava dançando em cima de uma mesa quando caiu e acabou batendo o quadril.


Pantera: reunião com Zakk é apenas conversa segundo Anselmo
O ex-frontman do PANTERA, atualmente no DOWN, Philip Anselmo, deu entrevista recentemente para uma rádio de Michigan. Ouça a conversa de 13 minutos no vídeo no final desta nota. Seguem alguns trechos.


Falando sobre a possibilidade de uma reunião do PANTERA com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) no lugar do falecido "Dimebag" Darrell Abbott na guitarra:


Anselmo: "Essa é uma pergunta interessante. Bem, veja, antes de qualquer coisa que pudesse acontecer, o Vince [Vinnie Paul Abbott, irmão de Dimebag e ex-baterista do PANTERA] teríamos de estar de fato em um mesmo recinto, teríamos de sentar e resolver quaisquer que sejam nossas diferenças, exorcizar nossos demônios... o que for... teríamos de botar tudo pra fora. E quanto ao Zakk Wylde, eu não estou muito convicto disso, porque acho que eu e ele teríamos de sentar e conversar. Esse dia ainda não chegou e quando chegar, poderei falar mais sobre isso. Nesse momento, é só conversa".


Falando se acha que uma possível posse no Rock And Roll Hall Of Fame no futuro poderia ser uma boa oportunidade para os membros sobreviventes do PANTERA se reunirem no palco:


Anselmo: "Bem, antes de mais nada, eu nem sequer consigo imaginar nós tomando posse no Hall Of Fame, mas daí, mais uma vez, eu nem sequer consigo nos imaginar fazendo esse tanto de sucesso que fizemos. Eu não fico olhando a bola de cristal. Tudo o que faço é o que faço, e se as pessoas gostarem, é a decisão delas. Eu não tenho muito a dizer sobre isso, e não espero que as coisas sejam assim. Antes de tudo, como eu digo, essa coisa toda do Hall Of Fame seria, na realidade, bem surpreendente para mim. Mas se tivesse de acontecer assim, acredite-me, se eu soubesse que o Vince e o Rex [Brown, ex-baixista do PANTERA] fossem estar lá, pode apostar que eu iria estar lá – com certeza eu estaria lá. Eu ia aparecer com a melhor das intenções em mente. Sou o tipo de cara que não consegue guardar rancor, cara. Eu perdoo; é a minha natureza. Como eu disse, há muita coisa que o Vince e eu temos de botar pra fora. E eu acho, eu pessoalmente, que o que sinto é que podemos botar tudo pra fora se eu tivesse a chance de conversar com o cara – mesmo que por telefone. Mas não deram a mim esse luxo, então de verdade, mais uma vez, não passa de um desejo, mas como eu digo, minha porta está aberta. Porra, cara, eu queria isso de verdade".





Tony Iommi: relembrando Ronnie James Dio no facebook
Por volta das 22:00h (horário de Brasília) do dia 15/05/2012, o guitarrista do BLACK SABBATH postou no facebook o seguinte comentário:
"Eu tenho pensado em você velho amigo ao mesmo tempo que lido com meus próprios problemas de saúde nos últimos 6 meses e lembrando os bons tempos - Tony"


King Diamond: na nova Sweden Rock Magazine
King Diamond está na capa da nova edição da Sweden Rock Magazine. O músico fala sobre os recentes problemas de saúde que enfrentou e os planos para o presente e futuro de sua carreira.
O número 93 da Sweden Rock tem também matérias como Joe Bonamassa, Arjen Lucassen, Sabaton, Kee Marcello, Flower Kings, Sepultura e outros nomes do hard e do heavy metal, e traz um CD de brinde.


Testament: veja tracklists e versões de novo álbum
A Nuclear Blast confirmou para final de julho o lançamento do novo disco do TESTAMENT "Dark Roots Of Earth". O disco estará disponível em vários formatos.
CD tracklisting:
'Rise Up'
'Native Blood'
'Dark Roots Of Earth'
'True American Hate'
'A Day In The Death'


Lamb Of  God: Tour conjunta com Dethklok nos EUA
Este Verão, o Lamb of God e o Dethklok vão unir forças para uma tour norte-americana de 34 shows, dando início em 01 de agosto, em Seattle, WA. As bandas irão traçar seu caminho através de cidades por todo os EUA e no Canadá que terminam 15 de setembro em San Francisco, CA.
Os co-headliners em cada parada ao longo da turnê serão os convidados especiais do "Gojira". Os ingressos estarão à venda a partir sexta-feira 18 de maio.


Slash: assista novo videoclipe 
O Slash acaba de divulgar em seu perfil no twitter o lançamento do clipe de "You're A Lie", single do álbum "Apocalyptic Love", segundo álbum solo do guitarrista.





Queensryche: problemas podem levar à demissão de Geoff
Os comentados problemas internos no QUEENSRYCHE parecem ser mesmo tangíveis. Após supostos ataques físicos com armas brancas na passagem da banda pelo Brasil recentemente (leia abaixo), agora as fissuras ficam mais aparentes.
Durante a apresentação da banda no M3 Rock Festival no último dia 12, ficou aparente para o público que o grupo está num estado 'delicado', com pouco entrosamento entre os integrantes, Parker Lundgren tendo que praticamente carregar a banda nas costas, e aos 29 minutos de show, um comentário preocupante de Tate: 'Tudo pode acabar hoje à noite'.


Europe: John Norum diz que não gosta da música dos 80s
O site francês Rock One conversou com o guitarrista do Europe, John Norum, e uma das perguntas da entrevista foi para qual período do tempo ele voltaria se tivesse uma "máquina do tempo". Surpreendentemente, Norum não escolheu os anos 80, época em que a banda estava no auge e sim o ano de 2004, quando a banda retomou as atividades.


Beatles: foto de Abbey Road "ao contrário" será leiloada
Segundo o site do jornal inglês The Sun uma rara foto dos Beatles será leiloada em Londres, na Inglaterra no dia 22 de maio de 2012. A imagem mostra o quarteto de Liverpool atravessando a famosa faixa de pedestres em frente ao Abbey Road para a clássica capa do disco de mesmo nome, mas em sentido inverso, além disso, Paul McCartney usa sandálias (na foto da capa ele está descalço).






Marduk: banda está proibida de tocar em Minsk
O Procurador-Geral proibiu a banda sueca de black metal, Marduk, de tocar em um show em Minsk.
Falando a repórteres na capital da Bielorrússia na quinta-feira, Pavel Radzivonaw, um chefe de serviço do Gabinete do Procurador-Geral, confirmou que o show de Marduk, agendado para 22 de maio, não ocorreria.


Testament: veja a capa de "Dark Roots of Earth"
O Testament divulgou a capa do seu novo álbum, Dark Roots of Earth. O disco sairá no próximo dia 27 de julho pela Nuclear Blast e foi produzido pelo respeitado Andy Sneap (Arch Enemy, Nevermore, Megadeth), responsável também pelo último disco do grupo, The Formation of Damnation, de 2008.






Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br

Nenhum comentário: