segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Garbage divulga vídeo para faixa "Battle In Me"
O Garbage divulgou um novo vídeo em seu canal oficial do Youtube, para a música "Battle In Me". A faixa faz parte do novo e aguardado álbum da banda, "Not Your Kind Of People", previsto para sair em 15 de maio 



Velhas Virgens fala sobre lançamento de sua cerveja
O Velha Virgens, que ainda comemora seus 25 anos de carreira completos em outubro de 2011, apresenta agora um novo e importante elemento para integrar a festa. A banda lançou sua própria cerveja chamada Velhas Virgens Rockin' Beer, que foi baseada na fórmula criada por Tuca Paiva, baixista da banda e produtor de cervejas caseiras desde 2009 


Doro divulga capa e detalhes de novo EP
A cantora alemã Doro Pesch revelou detalhes sobre o seu novo EP, "Raise Your Fist In The Air". O trabalho será lançado no dia 03 de agosto nos formatos de CD, vinil e download digital, pela Nuclear Blast 


Morbid Angel: vocalista sobe ao palco com Soulfly
David Vincent, baixista e vocalista do Morbid Angel, subiu ao palco com o Soulfly para uma performance ao vivo da banda de Max Cavalera em St. Petersburg (Flórida, EUA) no último dia 04 de Maio. Abaixo você pode ver um vídeo amador da execução da música "Blood Fire War Hate", durante o qual Vincent e Cavalera cantam juntos.


Assassin: banda vem pela primeira vez ao Brasil
ASSASSIN (GERMANY): Banda liderada por Michael Hoffmann (Ex-Sodom) vem pela primeira vez na América do Sul
O Assassin nasceu em 1983 na Alemanha e compôs clássicos na história do Thrash Metal como "Up Coming Terror (1985)" e "Interstellar Experience (1988)". Em 1989 a banda parou suas atividades, pois todo o seu equipamento foi roubado e eles não tiveram condições de comprar tudo novo.


Astafix: A nova banda de Wally em nada lembra o CPM22
É clichê, mas aqui entra muito essa questão: preconceito. Para quem não sabe (duvido, mas enfim...), a Astafix é a já famosa banda do ex-guitarrista da CPM 22, Wally, mas em nada, nada mesmo, lembra seu antigo grupo.
Por alguma razão, o músico escolheu o lado mais underground da música e investiu no Thrash Metal contemporâneo, pesadíssimo e real. Que mudança! E essa vinda para "o lado negro da força" trouxe o ótimo "End Ever", uma tremenda surpresa para a cena.


Jack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"
Este foi o comentário do ator/comediante/músico Jack Black que escreveu a música "Rock Is Dead" com inspiração do novo disco do Tenacious D, "Rize of the Fenix". Hoje o ator afirma que não existem mais banda de rock de verdade onde ele lamenta ver o fim de bandas que faziam o público perder completamente a cabeça


Red Hot Chili Peppers: Beastie Boys em tributo a Adam Yauch
O RED HOT CHILI PEPPERS também prestou homenagem a Adam "MCA" Yauch do BEASTIE BOYS, que faleceu na sexta-feira (04 de maio). Os músicos executaram, em seu show em Newark na sexta-feira, uma versão instrumental de "So What'cha Want". Anthony Kieds usava uma camiseta com as iniciais MCA, e disse as seguintes palavras: "Perdemos um bom homem hoje, Ele deixou o mundo muito mais belo. Espero que vocês transportem essa chama. Adam foi real".


Slash: guitarrista diz estar viciado no "Angry Birds"
Slash revelou que adquiriu um vício desde que ganhou um iPad. O jogo digital Angry Birds vem sendo o responsável por tirar o sono do ex- guitarrista dos Guns N' Roses, que anteriormente já foi viciado em coisas muito piores.
"Eu nasci no clima revolucionário dos anos 60. E meus pais faziam parte do movimento hippie. Eu estava sempre cercado de pessoas procurando algo maior. Era divertido", conta o guitarrista.


The Who: Daltrey comenta convite a fantasma de Keith Moon
Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Roger Daltrey comentou o recente convite que a organização dos Jogos Olímpicos de Londres fez a Keith Moon para se apresentar na cerimônia de abertura.
"É algo que só poderia acontecer na Inglaterra mesmo. Nosso manager respondeu o email avisando que atualmente ele reside no Crematório Golders Green, onde já está há 34 anos. Mas que talvez em uma mesa, com velas e copos, poderiam entrar em contato direto".


Avenged Sevenfold: Synyster Gates no projeto AxeWound
Synyster Gates, guitarrista da banda americana AVENGED SEVENFOLD, participará do projeto AXEWOUND (idealizado por Matt Tuck do BULLET FOR MY VALENTINE), contribuindo com um solo de guitarra.
A notícia foi divulgada por Daniel P. Carter do programa "1 Rock Show" da BBC Radio 1.


RHCP: guitarrista de primeiro álbum fora do Hall Of Fame
Apenas três dos oito guitarristas que passaram pelo Red Hot Chili Peppers foram induzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame: Hillel Slovak, John Frusciante e Josh Klinghoffer. O fato despertou a ira de Jack Sherman, que gravou o primeiro álbum do grupo, além de participar do processo de composição do segundo, Freaky Styley.


Kacttus lança novo CD e anuncia tour na Europa
O Kacttus completa em 2012 dez anos de atividade, e amanhã fará o show de lançamento do seu segundo CD, "Protests and Rebellions". O show contará ainda com as bandas convidadas Lamarca, BlackJaw, Hunger United, Horace Green e Livin the Cream. No show a entrada custará $ 12 com nome na lista do facebook, e ainda garante o CD recém-lançado da banda.
E em setembro a banda  completará 10 anos de atividades e embarcará para sua primeira tour européia, que fará parte da tour do mesmo CD. A tour será de 13 a 28 de setembro e passará por: República Tcheca, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Itália, Eslovênia e Austria. 


Assista teaser-trailer de novo DVD do Dead Fish
Assista abaixo o teaser-trailer do novo DVD do Dead Fish, o qual foi gravado ao vivo no Circo Voador no RJ em 2011, comemorando 20 anos de carreira do grupo.



Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br / 

Nenhum comentário: