sexta-feira, 20 de julho de 2012

BRASIL - Assessora que aparece em vídeo é convidada para posar nua






A loira de corpo escultural que tirou a atenção dos parlamentares do Congresso e da Câmara Federal, durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do bicheiro Carlos Cachoeira, será demitida. A informação foi divulgada no jornal EXTRA nesta quinta-feira (19).
Conforme a publicação, advogada Denise Leitão Rocha deve deixar o cargo comissionado de assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI).
A polêmica envolvendo a assessora teve início quando um vídeo com cenas eróticas circulou pelos celulares dos parlamentares e funcionários do Senado Federal.
Um pessoa próxima a Ciro Nogueira explicou que "não é uma demissão por justa causa, até porque não existe isso em cargos comissionados. Ela era uma excelente funcionária. Ela está sendo desligada não por causa do vídeo, mas pelo constrangimento que está sendo criado para o senador. Não havia como ela continuar nesse trabalho", dissse a fonte.
O senador não comentou o motivo da demissão. Há uma semana, a bela está de férias para tentar abafar o assunto e evitar ainda mais repercussão.





Em outra entrevista ao jornal Extra, ela disse que estuda uma forma de entrar na Justiça contra o autor do vazamento do vídeo. "Não sei o que é esse vídeo. Não vi. Estou tomando medidas judiciais. É o meu trabalho", disse ela.
"Eu estou ali para advogar, não estou para palhaçada", defendeu a assessora, que tem registro na seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Ela trabalhava no Senado desde janeiro de 2011 e tinha um salário em torno de R$ 4 mil, valor pago aos ocupantes do cargo de assessor parlamentar de nível 3.


Fonte: Uol

Nenhum comentário: