quarta-feira, 30 de maio de 2012

MUSICA DO DIA - Stone Temple Pilots - Interstate Love Song





Interstate Love Song
Waiting on a Sunday afternoon
For the word I read between the lines
You lied
Feeling like a hand in rusted shame
So do you laugh or does it cry?
Reply?


Leavin' on a southern train
Only yesterday you lied
Promises of what I seemed to be
Only watched the time go by
All of these things you said to me


Breathing is the hardest thing to do.
With all I've said and
all that's dead for you
You lied-Goodbye.


Leavin' on a southern train
only yesterday, you lied
Promises of what I seemed to be
Only watched the time go by
All of these things I said to you


Canção de Amor Interestadual
Esperando, numa tarde de domingo
Pela palavra que eu li nas entrelinhas
Você mentiu
Sentindo-me igual a uma mão vermelha de vergonha
Então você está rindo ou chorando?
Responda?


Partindo em um trem vindo do sul
Apenas ontem você mentiu
Promessas do que eu parecia ter sido
Apenas observei o tempo passar
Todas essas coisas que você me disse


Respirar é a coisa mais difícil de fazer.
Com tudo o que eu disse e
Tudo que está morto para você,
Você mentiu - Adeus


Partindo em um trem vindo do sul
Apenas ontem, você mentiu
Promessas do que eu parecia ter sido
Apenas observei o tempo passar
Todas essas coisas que eu te disse

Nenhum comentário: