quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Korn: Assista ao novo videoclipe, "Way Too Far"
O Korn lançou um videoclipe para o 'single' "Way Too Far", faixa do novo álbum "The Path Of Totality". O vídeo foi dirigido por Joshua Allen e produzido por Sébastien Paquet 



"Coletânea Coturno" traz seleção de bandas brasileiras de metal
A nova "Coletânea Coturno" está sendo lançada Melody Box e traz 16 bandas do cenário metal brasileiro. Dos artistas e bandas, a coletânea dá destaque para a banda Maldita (RJ), Bravery Branded (RS), Korzus (SP), Matanza (RJ) e Madame Saatan (PA) 


Anti Flag toca ao vivo em porão no "Noise From The Underground"
O Anti Flag fez a estréia de uma nova série de vídeos chamada "Noise From The Underground", onde a banda toca ao vivo em um porão para umas 50 pessoas


Turbonegro anuncia novo álbum e lança single
O Turbonegro está de volta. O grupo está pronto para lançar novo disco, "Sexual Harassment", dia 13 de junho, em formato digital. Este será o primeiro álbum do novo vocalista da banda, Tony "The Duke of Nothing" Sylvester, que substitui o mítico Hank Von Helvete que saiu do conjunto em 2010. O primeiro single deste novo álbum já está disponível para audição. 


Rancid visitará a Espanha após 16 anos
O grupo, não visita o país desde 1996 quando então apresentaram seu recém lançado "...And Out Come the Wolves" de 1995.  Na época os californianos se apresentaram junto ao Rage Against the Machine.
O Rancid também planeja lançar seu 8º disco ainda este ano com produção de Brett Gurewitz.  Os californianos não lançam nada desde 2009.
As datas confirmadas para 30 de Julho em Barcelona e 31 em Madrid.  Os ingressos já estão à venda online ao preço de 26 Euros + gastos de distribuição, uns 30 Euros no total.
Mais informações em www.cap-cap.com.


Superchunk irá lançar novo 7" com cover do Bananarama
O Superchunk irá lançar um novo compacto 7" em 12 de junho via Merge Records. O vinil terá uma faixa inédita chamada "This Summer" e um cover de "Cruel Summer" do grupo pop Bananarama. Dê uma olhada abaixo como vai ser o disquinho.





Pantera: Phil Anselmo de portas abertas para reunião
Phil Anselmo concedeu entrevista à rádio 98 KUPD, do Arizona. Durante o bate-papo, falou abertamente sobre a situação atual entre os membros do Pantera.
Sobre os rumores de uma reunião com Zakk Wylde no lugar de Dimebag Darrell: "É apenas especulação. E odeio dizer isso. Minha porta está sempre aberta, amo aqueles caras. Sinto falta do Pantera, daquele sentimento de subir ao palco e tocar aquelas músicas com o público se tornando um turbilhão de corpos. Mas não passa de um desejo no momento".


Kamala: baterista sofre acidente durante gravação de vídeo
O baterista da banda paulista KAMALA, Nicolas Andrade, disponibilizou um vídeo no YouTube relatando com detalhes, o acidente sofrido por ele durante as gravações do novo clipe do grupo, intitulado "Solar Plexus".
O músico passou por uma cirurgia no braço lesionado e passa bem, todavia, ficará de fora dos primeiros compromissos da KAMALA nos shows em suporte ao terceiro álbum de sua carreira, "The Seven Deadly Chakras" (MS Metal Records).


Cannibal Corpse: Arte de transformar o abominável em música
Que pedrada! Já se passou semanas, desde que eu ouvi o, "Torture" pela primeira vez, mas meu ouvido não se cansou ainda dos riffs que Rob Berret e Pat O'Brien criaram nesse novo petardo do CANNIBAL CORPSE!
É aquilo que todos já estão cansados de saber e ouvir (opa de ouvir não!). A arte em transformar o abominável e sórdido em música. A faixa de abertura, "Demented Aggression" já dita como vai seguir a bordoada: brutal e rápida e nisso eles são mestres.


Slash: carta de Axl foi motivo da banda tocar no Rock Hall
O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, falou ao Madison.com sobre a indução da banda para o Rock And Roll Hall Of Fame e sobre o fato de que o vocalista da banda, Axl Rose, tenha recusado a comparecer ao evento.
"Foi um evento muito legal, alem de um momento especial para todos os caras que apareceram", disse Slash. "Parecia um pesadelo, mas quando aconteceu, foi muito legal".


Apocalyptica: show extra anunciado em São Paulo
Para atender à intensa procura por ingressos para a apresentação do Apocalyptica no Brasil, a produtora Dark Dimensions anuncia show extra da banda finlandesa em São Paulo. A segunda performance está agendada para o próximo dia 3 de junho, no Espaço Santa Clara. A primeira exibição deste que é considerado um dos grupos mais famosos e respeitados no atual cenário da música mundial, acontece no dia 2 de junho, no Carioca Club e os ingressos estão praticamente esgotados.


Suicidal Tendencies: assista a Mike Muir na Kiss FM
A emissora radiofônica KISS FM, sediada em São Paulo, entrevistou o ídolo da cena skate/hardcore/thrash californiana MIKE MUIR - fundador e frontman do SUICIDAL TENDENCIES, atualmente em turnê pelo país. Durante a entrevista com o dj RODRIGO BRANCO, o apresentador do LoKaos Rock Show, EDU ROX, munido apenas de um iPhone, registrou alguns momentos da conversa entre Rodrigo e Mike


Megadeth: Dave Mustaine querendo duelar com Washington
Ele tem um longo caminho pela frente se quiser fazer que nem Ted Nugent, que tocou na ferida do Serviço Secreto, mas Dave Mustaine tem um talento especial em lidar com essa situação. Já se declarou contra o casamento gay e ainda tem dúvidas sobre a cidadania do presidente Obama, e em uma recente entrevista com o The Birmingham News, ele fez uma declaração ao estilo Ted Nugent ao se referir sobre o controle de armas pelo governo.


P.O.D.: veja a capa do novo álbum da banda
O grupo norte-americano P.O.D. divulgou a capa do seu aguardado novo álbum, intitulado "Murdered Love". O trabalho é o sucessor de "When Angels & Serpentes Dance" (2008) e será lançado no próximo dia 10 de julho. O disco foi produzido por Howard Benson (Motörhead, Sepultura, Skindred), que já trabalhou com a banda em "Satellite", de 2001.






Blind Guardian: o melhor das guitarras de  André Olbrich
Atualmente existem milhares de guitarristas virtuosos que fazem solos de 10 ou 15 minutos, e que são idolatrados e tratados como verdadeiros "deuses". Mas claro que existem ainda, muitos subestimados pelos fãs e críticos.
André Olbrich é um exímio guitarrista e compositor, um dos cérebros e responsável pela maioria das canções do Blind Guardian. Sua principal característica é solar 90% das músicas (vide Mirror Mirror, por exemplo) e sem apelar pra "fritação". O ouvinte pode cantarolar tranquilamente os solos, não cansando assim a audição.


Threat Fest: Evento reúne bandas para lançamento do novo CD
A banda Threat está com seu segundo álbum, "Overcome", pronto e para o lançamento está promovendo um evento com mais quatro bandas parceiras, dia 16 de junho, no Hangar 110, em São Paulo 



No Use For A Name se apresenta no Brasil neste final de semana
Os californianos do No Use For A Name voltam ao Brasil para um shows neste final de semana na capital paulista e em Fortaleza. A banda se apresenta dia 11 na Barraca Garota de Ipanema, no ceará, e dia 12 no Carioca Club. Ainda há ingressos disponíveis 


Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br / 

Nenhum comentário: