segunda-feira, 21 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Van Halen: David Lee Roth diz que turnê foi adiada por exaustão da banda
O vocalista do Van Halen, David Lee Roth, postou um vídeo durante o fim de semana, no qual explica aos fãs o motivo do cancelamento de todos os shows agendados após 26 de junho, em New Orleans 


The Elvis Experience: Exposição e Show inéditos celebram Elvis Presley
Chega ao Brasil em setembro, a exposição The Elvis Experience, com mais de 500 itens pessoais de Elvis Presley, vindos diretamente de Graceland. Será a primeira vez que uma exposição de tal tamanho irá ser montada fora dos Estados Unidos 


Great White lança décimo segundo disco da carreira
O Great White está com o décimo segundo disco da carreira pronto e prestes a chegar no mercado. "Elation" tem produção de Michael Lardie, guitarrista da banda, e sai pela Frontiers Records 


Fim Do No More Lies
A banda No More Lies anunciou pausa em seus trabalhos. A banda fez um post anunciando e explicando tudo aqui. E ainda vai rolar um ultimo show de despedida com outras bandas junto com uma exposição do Cyco City com curadoria do Marcio Duarte "Marone". 


Garage Fuzz solta video de gravações de novo EP
Confira abaixo um video que registra como estão sendo as gravações de um novo EP do Garage Fuzz no estúdio Play Rec, em Santos/SP.





Ingressos para show do NOFX em SP começam a ser vendidos
Já começaram a ser vendidos os ingressos para o show do NOFX em São Paulo/SP. Os valores variam de R$ 70 (Pista - Estudante) até R$ 120 (Camarote A - Promocional). 


Roger Waters: irritado com os "cameramen de celular"
Durante entrevista ao programa 60 Minutes, da CBS, Roger Waters comentou algo que o irrita na realidade atual das mídias. O músico não consegue entender o motivo de algumas pessoas estarem mais preocupadas em filmar o show em seu celular a prestar atenção. "Isso me enlouquece. Não entendo porque ficam mais preocupados em tirar fotos e filmar olhando em uma pequena telinha enquanto há um espetáculo gigante na frente".


Grave Digger: anúncio de novo álbum para agosto
Os alemães do GRAVE DIGGER anunciaram o sucessor de "The Clans Will Rise Again", de 2010, para este ano.
O lançamento será em 24 de agosto na Europa e em 4 de setembro nos Estados Unidos, através da Napalm Records. Um mini-CD com seis canções precederá o full-length em 27 de julho na Europa e em 7 de agosto nos Estados Unidos.


Rock In Rio Lisboa: festival será transmitido pelo YouTube
A edição de 2012 do Rock In Rio Lisboa, entre os dias 25 de maio e 3 de junho, será transmitida ao vivo no YouTube. O horário de cada apresentação pode ser conferido no Canal Oficial do festival


Lamb Of God: esclarecendo comentário sobre Marilyn Manson
Em recente entrevista ao site indiado Tehelka, o baterista Chris Adler, do LAMB OF GOD, foi perguntado sobre o que achava de Randy Blythe (vocalista do LAMB OF GOD) ter declarado que a indústria musical está morrendo, pois o novo álbum de MARILYN MANSON vendeu "apenas" 38 mil cópias na primeira semana de lançamento.


Rush: confirmada participação no Sweden Rock 2013
A lenda canadense RUSH confirmou sua presença no Sweden Rock Festival 2013, que será a primeira da banda em um festival europeu após 35 anos.
O Sweden Rock Festival 2013 acontecerá do dia 05 ao dia 08 de junho em Sölvesborg, Suécia. É um festival de quatro dias, com um total de 80 bandas, em shows ao ar livre. Os ingressos serão disponibilizados no dia 25 de setembro. 


Metallica: Lars explica "black album" tocado ao inverso
Quem ficou surpreso com a ordem em que foram executadas as faixas do famoso "black album" do METALLICA em sua atual turnê, já tem uma resposta.
Perguntado de quem foi a idéia para o Metallica tocar o "black album" em sentido inverso na atual turnê, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, disse à revista Rolling Stone americana, "Se você gostou da idéia, fui eu. Se não, foi o James [Hetfield, guitarra / vocal]. Para o bem ou para o mal, eu sou o cara do setlist. Tudo isso pode mudar, se não funcionar. Mas a idéia de começar com as músicas menos conhecidas, que ficam enterrados lá em baixo do disco e terminar com "Sad But True" e "Enter Sandman" parece ser uma boa. Você acaba com a que fez mais grana, que é a primeira música."


Down: vídeo de Phil Anselmo cantando Judas Priest
Na sexta-feira do dia 18 de maio o DOWN, banda liderada pelo ex-PANTERA Phil Anselmo, se apresentou em Lousiana e homenageou os dinossauros do heavy metal JUDAS PRIEST com uma versão de"Breaking The Law".
Um fã presente no show registrou a performance, que você pode assistir abaixo:





Slash: "Que porra é essa?" sobre afirmações de Weiland
O mito do hard rock SLASH novamente derrubou qualquer possibilidade do VELVET REVOLVER se reunir com o cantor Scott Weiland, do STONE TEMPLE PILOTS.
Scott, que foi demitido do VELVET em 2008, disse em entrevista na ABC News Radio semana passada que existiam negociações para que ele retornasse para o grupo:


Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum"
A Rolling Stone realizou entrevistas separadas com os quatro membros do METALLICA - o guitarrista/vocalista James Hetfield, o baterista Lars Ulrich, o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo - durante uma recente visita à sede da banda em San Rafael, Califórnia. As entrevistas completas podem ser encontradas na revista Rolling Stone, "The Big Issue". 


Paradise Lost: O melhor disco da banda em bastante tempo
Algumas bandas, ao longo de muitos anos de estrada e de experiência, ficam notórias por conseguirem elaborar um som absolutamente único e marcante. O Paradise Lost é decididamente uma dessas bandas. Os garotos ingleses de Halifax, hoje já não tão garotos, ajudaram a fundar um movimento que viria a se tornar um dos mais significativos e importantes da história do Heavy Metal. Junto com Anathema e My Dying Bride, foram pioneiros no Gothic Metal no seu sentido mais puro e relevante


Andralls: 'Breakneck' é oficialmente lançado
Após três anos de espera, os fãs do Andralls poderão conferir o novo trabalho da banda. O álbum 'Breakneck' já está disponível para venda. Lançado no Brasil pela Distro Rock Records, 'Breakneck' é o primeiro álbum com a nova formação.
O trabalho marca a estreia do guitarrista e vocalista Cleber Orsioli, com os veteranos Eddie C (Baixo) e Alexandre Brito (bateria) em um disco de estúdio. "É até engraçado, já faz tanto tempo que estou na banda que nem parece que é meu primeiro registro oficial com o Andralls", afirma Cléber.


Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br

Nenhum comentário: