quarta-feira, 2 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Muse: assista videoclipes da banda em versão Lego
Fãs da banda inglesa MUSE fizeram versões de videoclipes com bonecos Lego. 





Show do Buddy Guy tem ingressos esgotados em São Paulo
Os ingressos para a apresentação do guitarrista Buddy Guy em São Paulo estão esgotados para todos os setores. O músico volta ao Brasil em maio para shows em três capitais: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Ainda há ingressos para o Rio e Porto Alegre em alguns setores 


Great White: Novo álbum é o melhor em muito tempo
A despeito de toda a atual confusão judicial e pessoal envolvendo o Great White e Jack Russell, a expectativa geral era enorme para o novo álbum do grupo. Afinal de contas, ao menos ao vivo, a coisa parece andar muito bem com Terry Ilous (XYZ) como frontman. Mas era preciso mostrar algo novo para se ter uma ideia maior do poder de fogo desse line-up. E os fãs podem ficar tranquilos, pois a banda não deixa por menos e oferece seu melhor disco em muito tempo. Mas muito mesmo, algo em torno de duas décadas.


Týr: Auge criativo e técnico com maturidade impressionante
O TÝR, banda formada nas Ilhas Faroé, chega a seu sexto disco de inéditas, que acaba de ser disponibilizado no mercado nacional, mostrando mais uma vez uma sonoridade única, e atingindo sem dúvidas o seu auge criativo e técnico, criando canções que agradam facilmente o ouvinte, e mostrando uma maturidade impressionante.


Biohazard: O legado continua em "Reborn In Defiance"
Biohazard de volta (no estúdio), com a formação original! Esses novaiorquinos, que marcaram a cena Hardcore e fizeram uma verdadeira escola do gênero, principalmente nos anos noventa, mostram que ainda têm fôlego para descer a lenha. No entanto, é bom relembrar que logo após a gravação de "Reborn in Defiance", o carismático vocalista/baixista Evan Seinfeld (novamente) abandonou o grupo. Como consolo, o músico deixou sua marca no novo álbum, lançado no Brasil pela Laser Company 


Bruce Dickinson: vocalista cria empresa de aviação
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, está criando a sua própria empresa de reparos em aeronaves, com base no sul do País de Gales, no Reino Unido.
Dickinson, que também é um experiente piloto de aviões comerciais, fechou um contrato de leasing com o governo galês para instalar a Cardiff Aviation em um terreno de 12.000 metros quadrados no hangar de Twin Peaks, em Saint Athan, zona empresarial do País de Gales.


Gallows toca cover do Minor Threat
O Gallows tocou o clássico "Seein' Red" do Minor Threat, ao vivo no festival belga Groezrock neste fim de semana. 


Converge e Napalm Death irão lançar split 7"
O Converge e o Napalm Death irão lançar um split 7" em breve. No disquinho, o Converge terá uma música nova chamada "No Light Escapes", e um cover de "Wolverine Blues" do Entombed. Já o Napalm vem com duas faixas inéditas: Will By Mouth" e "No Impediment To Triumph (Bhopal)".


Municipal Waste lança clipe de "Repossession"
O Municipal Waste lançou seu novo video-clipe, da música "Repossession", faixa do recente EP self-tittled da banda. 


Serj Tankian (SOAD) lança lyric video de "Figure It Out"
Saiu o lyric video do single "Figure It Out", primeira faixa de trabalho do disco "Harakiri", o novo de Serj Tankian que sai em 10 de julho.


MTV não poderá usar o nome Legião Urbana em tributo à banda
A MTV não poderá usar o nome Legião Urbana no show-tributo que irá promover em 29 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo.
O evento terá participação dos ex-integrantes do Legião, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, com a participação do Wagner Moura nos vocais. Paralelamente à carreira de ator, Moura mantém a banda Sua Mãe. De acordo com o veículo, o show, que será gravado pela emissora de TV, recebeu o nome provisório MTV ao Vivo com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Os representantes do canal de TV ainda negociam para conseguir usar o nome.


Ringo Starr e Dave Stewart estão escrevendo musical
Ringo Starr e Dave Stewart, ex-guitarrista do Eurytmics, assinaram contrato para criar um musical para a Paramount, informou o site Deadline. O filme, chamado Hole in the Fence, é baseado em uma ideia original dos dois músicos, que trabalharão como compositores e produtores-executivos no projeto. David Harris irá escrever o roteiro, cuja trama gira em torno de jovens que decidem formar uma banda em uma cidade depressiva que vive à base de exploração de minas.


Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br / rollingstone.com.br

Nenhum comentário: