quinta-feira, 10 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Metallica toca repertório do "Black Album" em Praga; veja
O Metallica deu início a "Black Album Tour" na última segunda-feira, 07, em Praga, capital da República Tcheca. Foi o primeiro show em que a banda irá tocar na íntegra o disco que dá nome a turnê 



Blink 182 cancela shows depois de cirurgia de emergência do baterista
O Blink 182 cancelou todos os shows que fariam no mês de maio devido a uma cirurgia de emergência que o baterista Travis Barker precisou fazer 


Ke$ha grava parceria com Iggy Pop para novo álbum
A cantora pop Ke$ha confirmou que Iggy Pop participará de seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título nem data de lançamento. A artista publicou em sua conta oficial do Twitter uma foto dos dois juntos em um estúdio de gravações 


System Of A Down ainda não tem planos para lançar novo álbum
O vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, revelou que, por enquanto, a banda não tem planos de lançar um novo álbum. Os californianos estão desde 2005 sem lançar nenhum material inédito 


Suicidal Tendencies: "Aliste-se em nosso exército", convoca Mike Muir
De volta ao Brasil para uma série de apresentações - que incluiu uma apresentação insana na Virada Cultural no último fim de semana -, o Suicidal Tendencies estive na Sick N Silly, em São Paulo, para uma sessão de autógrafos na tarde de, 08 de maio



Duas faixas demo do Foo Fighters da época do "One By One"
Foram disponibilizadas por um fã, via youtube, duas faixas da "Million Dollar Demo", demo do Foo Fighters que precedeu o disco "One By One". Foram postadas as versões iniciais de "Have It All" e "Come Back". 


Fusa Records lançará nova coletânea
O selo Fusa Records após lançar em 2012 o novo cd do Kacttus "Protests and Rebellions" e o primeiro do Lamarca "Válvula de Escape" inicia agora a produção da coletânea Underground Voices V. A quinta edição da coletânea que sempre conta com bandas novas da cena será uma edição comemorativa aos 07 anos do selo, que desde 2006 lança esse tipo de material. Bandas de todo Brasil interessadas em participar deverão entrar em contato através do email: fusarecords@gmail.com enviando o link de mp3 da banda. O prazo para participar vai até 30 de maio, e a previsão de lançamento do material é para julho.


Vic Ruggiero (The Slackers) libera álbum ao vivo para download gratuito
Album ao vivo de Vic Ruggiero (The Slackers), gravado no começo de 2012. O download é gratuito e legal.


Assista novo video do The Hives: "Go Right Ahead"
Clique abaixo para assistir "Go Right Ahead", primeiro single do novo álbum dos caras "Lex Hives", que está previsto para ser lançado dia 5 de junho.]



Europe: na capa da nova Metal Hammer italiana
O Europe, que está lançando o seu novo álbum, "Bag of Bones", é capa da nova edição da Metal Hammer italiana. Na matéria, a banda fala sobre as diferenças entre o som atual e a antiga sonoridade do grupo.
A revista tem também matérias com Paradise Lost, Gotthard, The Cult, Accept, Burzum, 3 Inches of Blood e várias outras bandas.


Questions em Brasília
O Questions se apresenta em Brasília pela primeira vez em 12 anos de estrada. Para divulgar o evento, que será realizado no dia 19 de maio, o quarteto paulista fez um vídeo com o intuito de convocar o público brasiliense. Além deles, o show contará também com os seguintes grupos candangos: DFC, Deceivers e Mais Que Palavras



Millencolin libera faixa de coletânea de b-sides
O Millencolin postou uma faixa de sua coletânea de b-sides, "The Melancholy Connection". A faixa se chama "The Downhill Walk" e foi lançada originalmente no 7" "Kemp" de 2002.


Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"
Em entrevista ao Zoiks! Online, Zakk Wylde comentou a reação dos fãs mais tradicionais de Hard Rock/Heavy Metal em relação à participação de músicos do estilo em reality-shows como o American Idol. Ano passado, o guitarrista participou da apresentação de James Durbin no programa, assim como posteriormente fez o Judas Priest. E aproveitou para deixar sua opinião sobre Justin Bieber.


No Doubt posta video das gravações de novo álbum
O No Doubt postou o primeiro video de uma série que irá mostrar a gravação de seu novo álbum.  Neste primeiro video, podemos ver a gravação de uma faixa chamada "Push & Shove".



Dr. Sin: banda grava hino do Roça 'n' Roll
O tema do Roça 'n' Roll ganhou uma nova versão pela banda Dr. Sin. O trio regravou o hino do festival com as características Hard Rock que consagraram a banda. A música pode ser ouvida e baixada no site www.rocainroll.com.
Além da gravação do hino, o Dr. Sin é uma das atrações principais da noite principal do evento. "Foi uma honra dupla para nós podermos voltar ao palco desse grande festival idealizado por quem conhece Rock e ainda mais por gravarmos a nova versão do Hino do Roça 'n' Roll", destaca o trio.


Black Sabbath: nova coletânea sairá em junho
O Black Sabbath anunciou o lançamento de uma nova compilação. "Iron Man: The Best of Black Sabbath" chegará às lojas no próximo dia 4 junho com quatorze faixas retiradas dos álbuns gravados pela banda entre 1970 e 1978 - ou seja, a fase clássica com Ozzy Osbourne.
Não há nada de novo, todas as faixas já foram lançadas nas dezenas de compilações que existem do grupo por aí. A única novidade é a capa diferente das outras.


Eike Batista: bilionário compra 50% do Rock in Rio
O bilionário brasileiro Eike Batista esta adquirindo 50% da marca Rock in Rio. A compra deve ser anunciada de maneira oficial amanhã, 11 de maio, em uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro.
Em conversa com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Eike confessou que adora o festival e acha que ele pode ser usado para melhorar a imagem do Rio no mundo.


Hangar: confira trailler do novo DVD Haunted by your Ghosts
O canal oficial do Hangar no Youtube acabou de divulgar o trailler do novo DVD.



Attomica: lançando seu novo álbum, "Attomica 4"
O ATTOMICA acaba de disponibilizar no mercado o seu mais novo CD. "Attomica 4" é o quarto álbum de estúdio da banda e traz mudanças marcantes tanto na sonoridade quanto no line up da banda. A entrada do novo vocalista Alex Rangel trouxe um novo fôlego para o disco.
Em breve este álbum estará disponível em lojas de todo o Brasil, Europa e Japão (para onde o CD já está sendo distribuído), mas a partir de hoje já está à venda na loja online, e quem quiser pode acessar o link abaixo e fazer o seu pedido:


Linkin Park: divulgada a capa do novo álbum Living Things
A banda divulgou a capa do novo disco, Living Things, que será lançado dia 26 de Junho. Abaixo a capa e o track-list do novo album.






1. LOST IN THE ECHO
2. IN MY REMAINS
3. BURN IT DOWN
4. LIES GREED MISERY
5. I'LL BE GONE
6. CASTLE OF GLASS
7. VICTEMIZED


Kreator: clip promocional do álbum "Phantom Antichrist"
Confira abaixo o clip oficial do álbum "Phantom Antichrist". O disco será lançado dia 1o de junho



Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br / 

Nenhum comentário: