terça-feira, 15 de maio de 2012

MATERIA DO DIA - Saturday Night Live Mick Jagger


Keith Richards não participará do Saturday Night Live ao lado de Mick Jagger
Arcade Fire, Foo Fighters e Jeff Beck se apresentação ao lado do frontman dos Rolling Stones no programa






Quando a NBC anunciou que Mick Jagger seria o apresentador e a atração musical do final de temporada do Saturday Night Live, que acontece no próximo sábado, 19, os fãs se perguntaram se os Rolling Stones usariam a oportunidade para fazer sua primeira performance ao vivo em quase cinco anos – ou se pelo menos fariam alguma aparição. Mas Keith Richards disse à Rolling Stone EUA que ele não estará envolvido. "Eu falei com Mick e ele disse que é algo que ele topou há muitos meses, então ele que vai lá fazer", Richards contou. "Ele estará sozinho."


Será que o guitarrista estará assistindo? "Provavelmente", diz Richards, aos risos.


A notícia da performance de Jagger no SNL – que marca a terceira aparição do cantor no programa, mas é a primeira como apresentador – deu início a muita especulação. Jagger não está promovendo nada no momento (o ultimo projeto dele, SuperHeavy, foi lançado em setembro) e os Stones têm ensaiado ultimamente. Contudo, estão confirmados para se apresentar ao lado dele no programa Arcade Fire, Foo Fighters e Jeff Beck.


Richards tinha dito anteriormente à Rolling Stone EUA que a banda não faria turnê em 2012 para comemorar os 50 anos de carreira. "Basicamente, não estamos prontos”, ele falou, acrescentando que 2013 é o novo objetivo. "Eu acho que isso é mais realista … Na verdade, os Stones sempre consideraram 1963 como a data certa, porque o Charlie [Watts] não entrou para o grupo até janeiro. A gente vê o ano de 2012 mais como a concepção, mas o nascimento foi no ano seguinte."


Mas não descarte Richards completamente do SNL. Os planos dos Stones costumam mudar no último minuto; Richards nunca anunciou que se juntaria a Jagger em 2001, no Concert for New York, mas apareceu mesmo assim, se juntando ao frontman em "Miss You" e "Salt of the Earth".


Fonte: http://rollingstone.com.br/noticia/keith-richards-nao-participara-do-isaturday-night-livei-ao-lado-de-mick-jagger/

Nenhum comentário: