terça-feira, 22 de maio de 2012

NOTICIAS DO DIA


Underoath e Escape The Fate se apresentam no Brasil
As bandas americanas de post hardcore Underoath e Escape The Fate, desembarcam no Brasil para apresentações no Music Hall, dia 26 de maio em Curitiba, e no Carioca Club, em São Paulo, no dia 27. Eles contam com a participação especial da banda canadense Protest The Hero na abertura 


Axl Rose cai no palco em show na Inglaterra
Axl Rose, que havia se acidentado e rompido um tendão na perna semana passada ao cair de cima de uma mesa, sofreu uma nova queda ao deixar o palco na apresentação do Guns N' Roses no último domingo, 20 de maio, em Liverpool, Inglaterra 


Coldplay se apresentará nos Jogos Paraolímpicos de Londres
O Coldplay se apresentará na cerimônia de encerramento dos Jogos Paraolímpicos, em Londres. O Comitê Organizador de Londres 2012 (Locog) anunciou nesta segunda-feira (21), a cem dias do início dos jogos 


Rush: biografia de Clockwork Angels escrita por Neil Peart
O site da gravadora Roadrunner Records disponibilizou recentemente a biografia completa de Clockwork Angels, escrita por Neil Peart. O baterista fala sobre todo o processo de concepção do álbum ao longo de três anos, explicando as composições, inspirações e outros detalhes muito interessantes.


Avenged Sevenfold: revelações sobre o novo álbum
O vocalista da banda americana AVENGED SEVENFOLD, Matt Shadows, contou para a Kerrang! que a banda fará uma pausa para escrever seu novo álbum. Abaixo um trecho da matéria:
"Nós faremos uma série de shows e então ficaremos um tempo fora de cena", disse Matt Shadows sobre os shows na América do Norte, que incluem a apresentação no festival do Metallica, Orion Music + More Festival. "Não será como um intervalo - nós estamos apenas compondo devagar o novo álbum, e em seguida, quando estivermos prontos, vamos gravá-lo".


Kiss: ouça novamente trecho de uma música do 'Monster'
Este vídeo foi gravado há mais de um ano atrás. No vídeo Gene e Tommy ensaiavam uma música do novo álbum da banda, que se chama "Monster". Até agora é o único trecho do novo álbum que podemos ouvir. O 'Monster' aparentemente será lançado ainda este ano após a turnê com o Mötley Crüe.





Iron Maiden: A aposentadoria dos caras ainda está longe
O Iron Maiden soa muito diferente em "En Vivo!", novo DVD e CD do grupo, gravado em 10 de abril de 2011 no Estadio Nacional, em Santiago do Chile. Dirigido por Andy Matthews, o vídeo mostra uma banda cheia de diferenças em relação aos seus últimos registros ao vivo, documentando uma espécie de mutação interna pela qual o Maiden passa atualmente.


Dead Fish: novo lote de ingressos para lançamento do DVD
Os ingressos do lote do promocional para o show do DEAD FISH em Porto Alegre, no próximo dia 14 de junho, estão esgotados. O espetáculo vai marcar o lançamento oficial do DVD "Dead Fish Ao Vivo no Circo Voador", que comemora os vinte anos de estrada do grupo. As bandas GARAGE FUZZ e CAMPBELL TRIO completam o cast da noite.


Exodus: três guitarristas em show na Bélgica
Em um comunicado em sua página oficial no facebook, os thrashers do EXODUS lembraram que contarão com Rick Hunolt assumindo novamente uma das guitarras, a partir do dia 2 de junho, no festival Scion Rock Fest, em Tampa, na Flórida, e nos futuros shows da turnê européia.
Entretanto, Hunolt, pelo menos por enquanto, não está voltando definitivamente para a banda. Ele estará substituindo Gary Holt, que, por sua vez, substitui Jeff Hanneman (ainda se recuperando da fatalidade ocorrida ano passado) na turnê européia e norte americana do SLAYER.


Sebastian Bach: Nick Sterling fora da banda?
Jeremy Lafrentz do site Backstage Entertainment conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH no Lazerfest de Iowa [EUA] no dia 13 passado. Durante a conversa, Bach apresentou seu novo guitarrista, Andy Wood, que anteriormente tocava na banda de hard rock DOWN FROM UP, de Knoxville, Tennessee. Não está claro ainda se Wood é um substituto permanente para Nick Sterling, que tocou guitarra e co-autorou muitas das faixas do último álbum de Bach, 'Kicking & Screaming'.


Sparta lança primeira faixa nova após seis anos
O Sparta lançou sua primeira faixa inédita em seis anos. A música se chama "Chemical Free" e está disponível para streaming e download gratuito.


Fusa Records lança cd do LaMarca
A Fusa Records acaba de lançar o primeiro cd da banda LaMarca, chamado "Válvula de Escape". O lançamento marca o 12º disco do selo desde 2005, mesmo nos tempos em que a venda de CDs não anda muito bem. O disco da banda já foi lançado para download gratuito via Trama Virtual, e em Maio saiu pelo selo paulistano. A bolacha conta com 11 músicas e tem participações de Badauí (CPM 22), Jefferson (Kacttus), Dedos (ex-Aero) nas faixas. O CD está à venda inicialmente pelo selo e em junho em lojas de todo país. Indicado para fãs de Face to Face, Pulley, CPM 22, etc. 





Underoath e Escape The Fate tocam em São Paulo neste fim de semana
As bandas americanas Underoath e Escape The Fate, tocam no Carioca Club, neste domingo (27/05), com a participação especial da banda canadense Protest The Hero na abertura.
Esse show é imperdível, pois traz 3 representantes de peso do cenário post hardcore, num só show!
Antes disso, eles se apresentam  em Curitiba (Music Hall, antigo John Bull), no sábado (26/05)
A tour sul americana ainda visita países como Argentina, Chile e México.
A produção é da Liberation MC, responsável por outras tours de sucesso, como das bandas Bullet For My Valentine, Bring Me The Horizon, Lamb Of God, Lacuna Coil, Hatebreed, Testament, entre muitas outras, em 20 anos de atividades.


Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br

Nenhum comentário: