terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA


Nikki Sixx
'Sully do Godsmack é um anão bravo'
 A briga de comadres entre o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx e o vocalista do GODSMACK, Sully Erna «que chegou a render uma música e um clipe -'Crying Like a Bitch' do Godsmack» continua rendendo constrangimentos para ambos os cavalheiros.


Glenn Hughes
"A dor e a mudança são duas certezas da vida"
Em entrevista ao The Nervous Breakdown, Glenn Hughes falou sobre a influência de sua espiritualidade na vida e a luta contra as drogas.
 Assisti recentemente o DVD do Black Country Communion e fiquei abismado com sua performance tocando baixo e cantando. Parece que você ainda tem vinte e cinco anos! O Rock foi um grande conforto quando garoto e nos dá esperança e alegria ver nossos heróis, como Gene Simmons, Paul Stanley, Angus Young, Ozzy Osbourne e Glenn Hughes ainda com aquele fogo.


D.R.I.
Guitarrista novamente hospitalizado
 Spike Cassidy, membro fundador e guitarrista da banda de hardcore/metal D.R.I.(DIRTY ROTTEN IMBECILES), uma das pioneiras do crossover, está no hospital se recuperando de complicações - incluindo infecção - que surgiu depois que ele passou por uma cirurgia de colectomia total (tendo seu cólon todo removido) no início deste mês.


Iron Maiden
McBrain lança sua própria linha de pratos
 Após lançar seu kit de bateria pela Premier, Nicko McBrain agora está lançando seu próprio kit de pratos: "Paiste Alpha Boomer".
 Os pratos Boomer agora fazem parte da linha Alpha da Paiste, e naturalmente agradarão bastante aos fãs do Iron Maiden em particular, mas foram desenvolvidos para qualquer baterista de rock em geral.


Trivium
Clássico do Iron Maiden em show acústico
 A banda Trivium executou o clássico "Iron Maiden" da banda britânica Iron Maiden em uma apresentação acústica realizada um dos estúdios do Tampa Bay da estação de 98 Rock.


Confirmado
Nada Surf Em São Paulo
Confirmado para o próximo dia 25 de abril, no Cine Joia, a apresentação paulistana da tour do Nada Surf de divulgação do disco "The Stars Are Indifferent to Astronomy". Fique ligado em breve para mais detalhes.


Saosin
Começa a trabalhar em novo disco
 O Saosin está trabalhando em novo material, de acordo com post oficial no facebook. O grupo não anunciou quem irá substituir Cove Reber -que foi tirado da banda em julho de 20120 - nos vocais, mas prometem "maiores detalhes em forma de música", segundo os próprios.


The Silence
Lança mais um single
 O The Silence, banda formada por músicos manjados da cena paulistana, postou seu terceiro som on-line. Esta música que se chama "Broken", mais uma faixa do disco "States Of Mind" que será lançado em breve.


Foo Fighters
Lança videoclipe nesta madrugada
O Foo Fighters anunciou o lançamento do videoclipe feito para a canção "These Days", que integra o repertório do álbum "Wasting Light", para a madrugada do dia 31 de janeiro


Live Music Rocks
Morrissey confirmado no Brasil
A produtora XYZ LIVE anunciou a primeira atração do Live Music Rocks, festival que acontece em março em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo


Fontes: whiplash.net \ zonapunk.com.br \ territoriodamusica.com

Nenhum comentário: