terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Metal Open Air
Megadeth é novo confirmado no festival


A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia mais um headliner no METAL OPEN AIR: os norte-americanos do Megadeth se juntam ao Anthrax e acabam fazendo do festival a casa de dois dos Big Four.

Várias atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, U.D.O., Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Fear Factory e Anvil além das nacionais Matanza, Andre Matos, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Queen
Brian May sai em defesa dos cães


O guitarrista do Queen, Brian May, se uniu à causa da União Britânica, que tenta impedir a criação de uma fazenda que ofereceria cães da raça beagle para vivisecção - a dissecação de um animal vivo com o propósito de realizar estudos de natureza anatomo-fisiológica.

Em carta enviada ao secretário de assuntos comunitários do governo inglês, Eric Pickles, o músico argumenta: "Beagles são criaturas de alta inteligência, amigos dos homens por séculos. É completamente injustificável do ponto de vista moral que esses animais sofram em nome da ciência. Me choca saber dos planos desenvolvidos para alimentar a indústria das pesquisas".

Rock in Rio-Lisboa
Sepultura, Tambours du Bronx e Mastodon



Acaba de ser anunciado que as bandas Sepultura, que vai atuar com o grupo de percussão francês Tambours du Bronx, e Mastodon confirmaram presença na edição deste ano no Rock in Rio Lisboa.

Ambos os grupos irão se apresentar no Palco Mundo, no dia 25 de maio. Além disso, o Metallica e o Evanescence também já foram anunciados como atrações principais do evento.

Nightwish
iniciando turnê de "Imaginaerum"



No último sábado, 21, a banda finlandesa Nightwish deu início a sua turnê de divulgação do novo álbum, "Imaginaerum".

O evento aconteceu no Gibson Ampitheater, nos estúdios da Universal, em Hollywood, para um público de cerca de 5 mil pesssoas.

O grupo executou apenas sete músicas do novo álbum e o restante do repertório foi concluído com seus clássicos de carreira.

Hot Water Music
Começa a gravar novo disco


O Hot Water Music começou a gravar seu novo disco. A banda está no Blasting Room Studios junto com Bill Stevenson (Descendents, Black Flag etc) na produção, preparando este que será o primeiro disco full de inéditas desde o retorno do grupo e também o primeiro via Rise Records.
O lançamento é esperado para o segundo semestre deste ano.

Silverstein
Lança clipe de "Brookfield"


O Silverstein lançou um clipe para a faixa "Brookfield", som do disco "Short Songs"

Anthony Green
Toca Saosin acústico


Anthony Green fez uma versão acústica de "Seven Years" do Saosin, banda a qual ele esteve envolvido em 2003

"The Elder"
Do Kiss, poderá virar filme


O álbum conceitual "(Music From) The Elder", do Kiss, lançado em 1981, poderá virar filme. Isso é o que pretende Seb Hunter, escritor inglês que publicou três livros com temática musical e que está pedindo doações para financiar o projeto de um longa metragem

Borknagar
"Urd" álbum chega às lojas em março


A banda norueguesa Borknagar está com o novo álbum de estúdio, o nono da carreira, pronto. "Urd" chega às lojas européias e norte-americanas nos dias 26 e 27 de março, respectivamente

Overkill
Detalhes sobre o novo disco da banda


Essa é a capa de The Electric Age. O novo álbum do Overkill será lançado em 27 de março nos Estados Unidos e três dias mais tarde na Europa. O trabalho foi gravado em New Jersey, nos estúdios do baixista D.D. Verni.


Fontes: whiplas.net \ zonapunk.com.br \ territoriodamusica.com

Nenhum comentário: