quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Kiss
Novo álbum, "Monster", está quase pronto


Paul Stanley, Tommy Thayer e Greg Collins no estúdio em Nanouk, dão os toques finais em "Monster", novo álbum do KISS. "Este é de longe, o nosso melhor trabalho, eu não sei em quanto tempo. Eu já disse isso antes? Sim! Eu estava certo? Sim! E eu estou certo dessa vez de novo, não é Tommy?", declarou Stanley.

Brazil Metal Radio
Web radio comemora um ano de vida


Para comemorar um ano de existência a brazilmetalradio.com vai abrir espaço para programas independentes. Inicialmente aos finais de semana, duas horas na grade estarão disponíveis para cada nova idéia, com carta branca total para seus idealizadores, inclusive para venda de anúncios e patrocínios, ou seja, tudo que o idealizador de cada programa conseguir em termos de apoio para o mesmo, será do próprio programa e produtor.

Metallica
“Beyond Magnetic” ganhará versão em CD


O EP "Beyond Magnetic", que contém faixas inéditas que ficarem de fora do "Death Magnetic"(2008), ganhará uma versão em CD a ser lançada no dia 31 de janeiro nos Estados Unidos, e no dia seguinte no resto do mundo, incluindo o Brasil.

Killswitch Engage
Banda anuncia saída do vocalista


A banda Killswtich Engage fez um comunicado oficial avisando aos fãs que o vocalista da banda, Howard Jones, não faz mais parte do grupo.

"Para nossa familia, amigos e fãs: Nós decidimos continuar sem o Howard Jones como vocalista do Killswitch Engage. Nós amamos o Howard e somos gratos pelos 9 anos que tivemos ele na banda. Por respeito a todos os envolvidos nós não vamos discutir as razões específicas por trás dessa decisão. Howard é parte da nossa familia e sempre será, e nós desejamos tudo de bom para ele. Ele deixou um grande espaço para preencher, e nós certamente teremos muito trabalho para encontrar o próximo vocalista do Killswitch. Mais importante, obrigado a todos por todo apoio nesses anos e por continuarem com a gente durante todo esse tempo. Nós realmente apreciamos isso e teremos um novo disco para vocês em um futuro não muito distante.

Atenciosamente, Adam, Joel, Mike & Justin."

Stone Sour
Novo álbum será como "The Wall" e "Dirt"


Em entrevista concedida à Artisan News, o vocalista Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) falou sobre o andamento das composições para o novo álbum do Stone Sour, que segundo ele, provavelmente, será "a maior coisa que já fizeram em sua carreira."

De acordo com o vocalista, o Stone Sour vai entrar em estúdio em meados de junho de 2012, com o produtor David Bottrill em Iowa, que já trabalhou com Tool, Muse e Peter Gabriel, entre outros.

Raimundos
Assista entrevista no Agora é Tarde


Está disponível no Youtube a participação dos RAIMUNDOS no Agora é Tarde do dia 03/01/2012. A banda falou sobre a nova formação, Rodolfo e o novo CD e DVD "Roda Viva" e no final tocou a música "Me Lambe"



Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: