Kiss
Veja possível tracklist de novo álbum "Monster"
De acordo com a página Kiss, no Wikipedia (nem sempre a fonte mais confiável), as seguintes oito músicas estão confirmadas para o tracklist de 'Monster', vigésimo álbum de estúdio do Kiss, ainda sem data oficial de lançamento, mas que de acordo com a página anteriormente citada deverá ser lançado entre maio-junho.
Monster - Kiss - 2012:
Hell or Hallelujah (source G.Simmons/Paul Stanley)
Born to be a sinner (source Paul Stanley)
Are you ready (source Gene Simmons)
Out of this world (written by Tommy Thayer, source G.Simmons/Paul Stanley)
Wall Of Sound (source G.Simmons)
It's a long way down (source Paul Stanley)
Back to the stone age (source Paul Stanley)
Shout Mercy (source Paul Stanley)
Savatage
"Sempre fui a favor da volta", diz Zak Stevens
Em entrevista ao Legendary Rock Interviews, Zak Stevens falou sobre o assunto que há anos vem sendo o principal dos fãs do Savatage: um possível retorno do grupo.
Tenho que perguntar isso. Com o catálogo sendo remasterizado e o DVD/coletânea o que você acharia de reunir o Savatage para outro álbum ou, ao menos, alguns shows especiais?
Obviamente as pessoas me perguntam isso e os caras da banda sabem minha posição sobre o assunto. Sempre fui a favor do Savatage voltar. Adoraria fazer isso novamente em nome de todas as memórias e de poder vê-los no palco novamente. Seria algo inacreditável e os fãs adorariam. Não sei muito bem a chance de isso acontecer, pois há toda uma parte de negócios envolvida, além da vontade de Jon Oliva e Paul O’Neill.
Chris Caffery me disse que, apesar do sucesso do Trans-Siberian Orchestra, sente falta do Savatage.
Eu sei, comigo também é assim. Falávamos a pouco sobre isso no telefone e chega a ser engraçado (risos). Parece que todas as vezes que tocamos como TSO, o Savatage fica mais próximo, ao contrário do que muitos imaginam.
King Diamond
Prometendo shows até na América do Sul
King Diamond uniu forças com Nick Storch da ICM e Paul Ryan da The Agency Group. Storch ficará encarregado do agendamento de shows de King Diamond na América do Norte e Sul, e Paul Ryan vai cuidar das datas na Europa e resto do mundo.
"É otimo estar nas mãos de profissionais top como Nick e Paul", disse o frontman homônimo, King Diamond. "Eles foram altamente recomendados por Brian Slagel da Metal Blade, que pessoalmente sugeriu a parceria que agora, está efetivada.
"ICM e The Agency Group tem combinadas, muita experiência, que abrirá muitas novas portas para nós.
"Quando se tratava de nos colocar de volta no palco, todos nós concordamos que deveríamos trazer o King Diamond para um outro nível. Em algumas semanas, seremos capazes de anunciar a primeira parte dos nossos planos".
Kreator
"algumas bandas de Thrash não deveriam se reunir"
Jenn Selby, da revista Terrorizer, entrevistou o vocalista/ guitarrista Mille Petrozza, da banda alemã de Thrash metal KREATOR no Metalcamp Festival deste ano, que aconteceu entre os dias 2 e 8 de julho em Tolmin, Eslovênia.
"Para ser sincero com você, eu não estou tão empolgado com todas essas bandas dos anos 80 retornando. Eu acho que muitas delas deveriam estar onde elas estavam. Eu não irei mencionar nenhum nome, pois isso não seria justo, mas eu penso que há algumas bandas que não eram necessárias no passado, e agora são ainda menos necessárias - na minha opinião. Eu espero que eles pelo menos venham com algumas boas músicas. Algumas das reuniões, para mim, fazem total sentido. Por exemplo, quando o DEATH ANGEL retornou, foi ótimo. Quando o EXODUS retornou, foi maravilhoso. Algumas bandas nunca desapareceram, como o KREATOR, e eu acho que as pessoas apreciam isto. Eles veem que nós perduramos nos tempos difíceis da década de 90 quando ninguém realmente dava a mínima para qualquer banda de thrash. Então nós apenas continuamos tocando, permanecemos na estrada, continuamos fazendo turnês, lançamos álbuns, e eu acho que as pessoas hoje sabem que nós nunca desaparecemos, nós estivemos sempre lá. Mas, por outro lado, nós não temos o 'Ok, eles fizeram uma reunião agora' - não temos este bônus, mas nós estivemos sempre lá. O que é, acho, uma coisa boa, pois eu não saberia o que fazer sem a música. Digo, isso é tudo o que sei. Quando eu comecei esta banda eu tinha 15 anos de idade. Então, o que eu faria agora?! [Risos] Não há retorno para mim".
Accept
Veja trailer para a turnê desse ano
Fonte: whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário