terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Glenn Hughes
"Algo muito interessante está para acontecer"


O baixista do BLACK COUNTRY COMMUNION,GLENN HUGHES postou ontem em seu twitter que "algo muito interessante está para acontecer esse ano" e que ele está muito animado e grato.

Existe a possibilidade de ele estar falando da gravação do novo CD do BLACK COUNTRY COMMUNION que foi confirmada pela BBC, mas não pela banda.

Boatos ou não a BBC previu o CD para junho o que acabou desagradando GLENN, que comentou em seu twitter: "nada confirmado".

Exodus
Performance do ex-guitarrista com o Pain Clinic


No último domingo, 08, o ex-guitarrista da banda Exodus, Rick Hunolt, subiu ao palco ao lado do Panic Clinic, no festival Thrashocalypse no Workshop em Ceres, na Califórnia.



Metallica
Novo disco será Black Album mais pesado


No final do ano passado, o METALLICA começou a compor o sucessor «pelo menos de estúdio» de Death Magnetic de 2008, trabalhando em cima de riffs e licks gravados durante as jams da banda ao longo dos últimos três anos de turnê

“Se Death Magnetic havia sido um sucessor natural para And Justice For All de 1988, o próximo disco será um Black Album mais pesado,” disse o guitarrista KIRK HAMMETT na mesma entrevista, usando o popular apelido do disco Metallica de 1991. “Não vamos entrar nas profundezas de complexidade que fizemos para Death Magnetic. O que estamos bolando tem mais groove, uma versão mais pesada do que estávamos fazendo no começo dos anos noventa.”

“Quando as pessoas falam sobre o material antigo, elas pensam em Justice,” Ulrich disse à Rolling Stone. “Mas olhe para Harvester Of Sorrow naquele disco. É uma faixa bem simples de cinco minutes. E Fuel «de Reload de 1997» é um trampo desgraçado ao vivo. No momento, estou pensando menor, mais direto ao ponto.”

Venom
Negociações para tocar no Metal Open Air


Novas apresentações na América do Sul em 2012

Os managers do Venom nos informaram que estão atualmente em negociações com promotores de um fantástico novo festival na América Latina chamado Metal Open Air Brazil. O M.O.A. será um evento de 3 dias em São Luís, nordeste do Brasil, e ocorrerá entre 20 e 22 de abril de 2012. O evento está negociando alguns grandes nomes, incluindo Venom, que aguarda ser um destaque no dia 22 de abril de 2012.

Também na América do Sul, o Chile está organizando um festival chamado The Metal Fest Chile no dia 28 de abril de 2012. O Venom foi chamado a participar como convidado do show do Anthrax.

Queensryche
Banda tocará com Fates Warning no Brasil


A banda norte-americana Queensryche retornará ao Brasil em 2012 para uma apresentação única que será realizada no dia 14 de abril (sábado) no HSBC Brasil, em São Paulo (SP). A grande novidade é que o pacote ainda terá a presença dos pioneiros do Prog Metal, Fates Warning, que se apresentará pela primeira vez no país com Ray Alder (vocal), Jim Matheos e Frank Aresti (guitarras), Joey Vera (baixo) e um baterista convidado surpresa, a ser anunciado.

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: