sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BRASIL

Monique Evans deve tentar vaga de deputada no Rio em 2014

A ex-modelo e apresentadora de TV Monique Evans, 55, pretende se juntar ao time de celebridades que integram a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e se candidatar a uma vaga de deputada estadual em 2014.

Segundo Monique, que está de mudança para a capital fluminense neste mês depois de morar por sete anos em São Paulo, ela está conversando com um partido ao qual deve se filiar para tentar a carreira política.

Divulgação

Monique Evans quer tentar uma vaga no Legislativo do Rio
"Vou me filiar a um partido e estudar política para ver de que maneira posso ajudar a sociedade. Quero aprender antes para depois ver como posso contribuir. Acredito que as pessoas precisam estar bem informadas para ir atrás de seus direitos e cumprir seu deveres. Eu faço isso na minha vida e gostaria de ajudar as pessoas a fazerem também", afirmou.

Na opinião dela, as mulheres têm características que favorecem a resolução de questões práticas.

"Como mãe e dona de casa, acredito no potencial político da mulher. Conseguimos, de maneira inata, desenvolver diversar atividades bem, inclusive faxina", disse, referindo-se à presidente Dilma Rousseff.

A Alerj já conta com um time de celebridades entre seus deputados, como o apresentador Wagner Montes (PSD), a atriz Myrian Rio (PSD) e o ex-jogador Bebeto (PDT), tetracampeão mundial com a seleção brasileira de futebol em 1994.

BIOGRAFIA

Monique começou a carreira como modelo, fez ensaios para diversas publicações e posou para a revista "Playboy" em 1985, 1986 e 1993.

Também participou de novelas e programas de TV, como o "Cassino do Chacrinha", onde foi jurada por muitos anos, e o "Chico Anysio Show".

Em 1985, foi a primeira famosa a desfilar no posto de rainha de bateria pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

Monique ainda apresentou um programa de venda de produtos eróticos no canal a cabo Shoptime. Em 2000, na RedeTV!, apresentou o "TV Fama", ao lado de Paulo Bonfá.

Entre 2001 e 2004, apresentou o programa "Noite Afora", sobre sexo, mas continuou como repórter do "TV Fama".

Ainda em 2004, teve passagem pelo SBT, fazendo reportagens para o programa "Domingo Legal".

Voltou para a RedeTV! em 2005, onde apresentou por um curto período o programa "A Casa é Sua". Em seguida, voltou para o "TV Fama" como repórter, onde ficou até 2010. Após deixar a atração, ganhou por pouco tempo um quadro no "Manhã Maior", na mesma emissora.

Em 2010, Monique participou da terceira temporada do reality show "A Fazenda", da Rede Record, mas foi a primeira eliminada da atração.

Em 2011, voltou para o reality show, após concorrer a uma vaga na quarta temporada com Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira. Monique chegou à final do programa e conquistou o 2º lugar, ganhando um carro como prêmio.

A apresentadora tem dois filhos: o empresário Armando, com o modelo Pedro Aguinaga, e a também modelo Bárbara Evans, com o empresário José Clark.

Nenhum comentário: