quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Slipknot
Corey Taylor fala sobre novo álbum


Em entrevista ao Loudwire, o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, falou a rspeito das perspectivas do Slipknot para o ano de 2012, ressaltando sobre o novo álbum do grupo.

"Eu acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós. A morte Paul Gray é ainda muito recente para nós, apesar de que já faz um ano e meio. É algo que ainda me deprime em todas as noites. Eu só sei que se tentarmos correr para fazer um álbum, ele não sairá tão bem. O público vai saber que ele é um álbum forçado e que também não é genuíno".

Metal Open Air
U.D.O. entra para o lineup internacional


A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia mais uma atração internacional no METAL OPEN AIR: os alemães do tradicionalíssimo U.D.O..

Várias atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Fear Factory, Anvil e Volbeat além das nacionais Krisiun, Matanza, Andre Matos, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve

Nightwish
"Imaginaerum" vende 12 mil cópias no EUA


Materia publicada no site Rock em Geral informa que "Imaginaerum"m o novo álbum do Nightwish, vendeu 12 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos e chegou a 27º posição no top 200 da Billboard. Na Alemanha o álbum é disco de ouro, com mais de 100 mil cópias vendidas.

Foo Fighters
"Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"


Em entrevista ao Dasding TV – canal que faz a cobertura do festival Dasding Southside, na Alemanha -, Dave Grohl comentou sobre o atual momento do Foo Fighters. Confira trechos abaixo:

Sobre a ideia do videoclipe de Walk:

Dave Grohl: É baseado em um filme dos anos noventa, chamado “Falling Down” (Um dia de fúria). A história é sobre um homem que está de saco cheio de viver na cidade; onde ele sente como se a sociedade estivesse se transformando num monte de merda. Nós temos um diretor de vídeo que disse que nós poderíamos fazer uma versão divertida desse filme. Como uma paródia.

Sobre comentários do tipo “Por que eles odeiam o Coldplay?” (N. do E.: há adesivos do Coldplay, Justin Bieber e do presidente George Bush no começo do vídeo):

Dave Grohl: Nós não odiamos o Coldplay; nós apenas adoramos zuar o Coldplay. É diferente! Sabe quando seus amigos te zoam o tempo todo? É o que caras fazem! E se nós estamos ferindo os sentimentos deles… bem, desculpe!

Claustrofobia
abertura do show do Exodus em SP


A produtora Ataque Frontal, responsável pela apresentação do Exodus em São Paulo, confirmou a banda paulista Claustrofobia como responsável pela abertura do show que acontecerá dia 22/04, no Carioca Club.

Biohazard
novo single para download, "Skullcrusher"


O Biohazard disponibilizou um de seus novos singles, "Skullcrusher", que pertence ao álbum "Reborn In Defiance" que será lançado no dia 20 de janeiro, via Nuclear Blast Records.

Fonte whiplash.net

Nenhum comentário: