segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Deep Purple
banda já trabalha em novo álbum


Em comunicado oficial o Deep Purple anunciou que está trabalhando em um novo álbum de estúdio. A banda se declara "muito empolgada com a possibilidade de fazer algo novo e significante".

O processo de composição e gravação acontecerá durante os próximos meses. Até o fim do ano, o grupo pretende cair na estrada novamente, já com o novo disco.

Lita Ford
clássico em rádio ao lado de Gary Hoey


Lita Ford se juntou a Gary Hoey para um bate-papo na rádio WLUP-FM 97.9, em divulgação de seu novo trabalho, "Living Like A Runaway". Juntos tocaram uma versão para "Close My Eyes Forever", confira abaixo.

Biohazard
"Scott Roberts é um soldado do hardcore/metal!""


O vocalista/baixsita do BIOHAZARD, Scott Roberts, foi levado às pressas para o hospital antes do show de abertura da "Persistence Tour 2012", na sexta-feira 20 de janeiro em Deinze, Bélgica.

A "Persistence Tour 2012", que também inclui bandas como SUICIDAL TENDENCIES, TERROR, WALLS OF JERICHO, LIONHEART e CRUSHING CASPARS, foi apresentada em Oberhausen, Alemanha ontem à noite antes de se mudar para Hamburgo no domingo.

Rita Lee
cantora anuncia sua aposentadoria


Durante sua apresentação no Circo Voador, tradicional espaço de shows do Rio de Janeiro, a rainha do Rock nacional, Rita Lee, anunciou que irá se aposentar dos palcos. A cantora de 64 anos de idade agradeceu no Twitter as mensagens de apoio dos fãs e disse ter ficado muito emocionada.

"Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês."

Paul McCartney
se apresentará no México em atividade do ano maia


O sítio arqueológico de Chichen Itzá, em Iucatã, sudeste do México, receberá Paul McCartney no marco das atividades oficiais do programa Mundo Maya 2012, confirmou nesta quinta-feira, 19, a governadora do estado, Ivonne Ortega Pacheco

Kings Of Leon
acusado de copiar modelo de camiseta


O Kings Of Leon foi acusado de copiar o design usado em um dos modelos de camiseta do catálogo de mershandise da banda. A banda No Age afirmou em um post em seu blog que a estampa foi criada por ela e roubada pelo Kings Of Leon

KiLLi
retorna e marca show de reunião


Depois de 2 anos parada, a banda KiLLi está de volta. A nova fase é marcada pelo retorno da vocalista original, Mariana K, e Zeh Monstro (Borderlinerz, Last Post, Holly TREE) assumindo o posto de baterista. Paulo Senoni (guitarra) e Tavinho (baixo) completam a formação. O primeiro show acontecerá dia 03/02, no Hangar 110, com as bandas Depois do Fim, Let's Go (RJ) e Parachamas (SC)

The Cure
confirmado no Primavera Sound 2012


O San Miguel Primavera Sound acaba de anunciar para a edição de Barcelona a banda liderada por Robert Smith, The Cure. Há pelo menos quatro anos que o carismático vocalista e seu grupo não visitam a cidade. Prometem uma apresentação de mais de duas horas, excelente por se tratar de um festival onde normalmente as apresentações são mais curtas, fazendo um repasso com hits dos 14 albuns de estúdio lançado pela banda, incluindo é claro músicas de "Wish" que em 2012 completa 20 anos. Lembrando que este ano também acontecerá o Optimus Primavera Sound na cidade do Porto (Portugal) que incluirá boa parte do cartaz da versão espanhola como por exemplo Death Cab for Cutie, Bjork, The Drums e Shellac.

Mars Volta
lançará novo disco em março


Mesmo com a reunião do At The Drive-In, o Mars Volta de Cedric e Omar continuam em atividade. Em 27 de março sai "Noctourniquet", novo disco de inéditas do grupo

Fontes: whiplas.net \ zonapunk.com.br \ territoriodamusica.com

Nenhum comentário: