sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Led Zeppelin
Suposta reunião para as Olimpíadas de 2012


Depois do boato que o Pink Floyd se reuniria para tocar nas Olimpíadas de 2012 que logo depois foi desmentido pela assessoria de David Gilmour, é a vez das especulações passarem para o Led Zeppelin.

Vários sites britânicos estão especulando uma possível reunião do Led apesar do vocalista da banda, Robert Plant continuar em sua carreira solo e se opondo a qualquer reunião.

Por enquanto nenhuma atração foi confirmada oficialmente, mas existem especulações de que o Iron Maiden e Paul McCartney poderiam tocar em algum dos shows. Pink Floyd, apesar de ter desmentido a reunião, ainda especula-se que pode abrir as Olimpíadas.

Andralls
Banda em pré-produção do novo álbum


A banda paulista de FasThrash ANDRALLS, iniciou a pré produção do seu novo álbum, ainda sem título, no estúdio AV Works, capitaneado por Denis Di Lallo (ex-guitarrista da banda) e Fábio C. Lins.

Os thrashers passaram o ano de 2011 focados na composição do novo material, seu quinto álbum de estúdio, e darão início às gravações nas próximas semanas.

O novo material contará com a produção do renomado músico Fabiano Penna, velho amigo e colaborador da banda, e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

Ke$ha
"Vou ressuscitar o rock n' roll", diz cantora pop


Artigo do Estadão relata que a cantora pop Ke$ha, durante entrevista para a MTV, disse que pretende "ressuscitar o rock'n'roll": "Eu sinto que eu não concordo totalmente, mas as pessoas dizem que o rock and roll está morto e é minha missão e meu objetivo ressuscitá-lo na forma da minha música pop", comentou.

Ke$ha também participa de "Don't Think Twice, It's Allright", faixa do "Amnesty Internacional", álbum com covers de Bob Dylan que será vendido a partir de 24 de janeiro, que é o dia da Anistia Internacional.

Mr. Big
Confira a capa do novo álbum Raw Like Sushi 100


Confira a capa do novo álbum ao vivo do MR. BIG, “Raw Like Sushi 100″.
O Box set “Raw Like Sushi 100″, do MR. BIG será lançado no Japão no dia 25 de janeiro de 2012 através de Victor Entertainment.

Este box set de luxo é composto por 2 DVDs e 2 CDs, além de um livro de capa dura em tamanho B4.




Van Halen
Setlist do show em Nova York


O setlist da apresentação foi o seguinte:

01. You Really Got Me
02. Runnin' With The Devil
03. Somebody Get Me A Doctor
04. Everybody Wants Some
05. She's The Woman
06. Dance The Night Away
07. Panama
08. Hot For Teacher
09. Ice Cream Man
10. Ain't Talkin Bout Love
11. Jump
12. Beautiful Girls
13. Unchained

Van Halen
Assista primeiros vídeos do show de reunião


O VAN HALEN realizou ontem seu primeiro show desde 2008, no Cafe Wha? em Manhattan. O show é o inicio da turnê de divulgação do novo álbum do grupo, "A Different Kind Of Truth", que será lançado dia 07 de fevereiro. A música “Tatoo” será o primeiro single do trabalho e será lançada dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário: