quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Van Halen
"Eu esperava bem mais", diz Sammy Hagar


O site Cack Blabbath entrevistou o frontman do CHICKENFOOT/ex-VAN HALEN Sammy Hagar no dia 12 de janeiro no Academy em Manchester, Inglaterra. Seguem alguns trechos da conversa.

"Bem, eu não vou specular sobre por que alguém faz o que quer que seja, mas uma coisa eu te digo, eles esperam demais e eles não são muito amistosos com os fãs e sendo tão grande quanto o VAN HALEN foi no passado... Era sobre isso que a gente costumava discutir quando eu estava na banda. Eu fui expulso porque eu não queria fazer um disco de coletânea de maiores sucessos. Eu disse, "Por que diabos? Nós somos a maior banda do mundo. Todos álbuns que eu fiz desde que entrei na banda foi nº 1, nós lotamos todos estádios do planeta. Agora porque deveríamos querer vender a eles o mesmo disco de novo e dar a eles duas faixas novas? Por que você quer fazer isso com os fãs?" E entramos nessa. Eles queriam fazer isso na época por dinheiro, veio um novo produtor e ele achava que a gente podia ganhar um monte de dinheiro por nada, e eu dizia "Nós temos um monte de dinheiro, então por que estamos fazendo isso?" Nós realmente não precisávamos de fazer aquilo e eu realmente causei problemas na banda. Por que eles estão fazendo isso agora, eu não faço idéia, mas acho que já era hora. Eu pessoalmente não acho que o que eles acabaram de lançar, o que vi e ouvi, é bom. Podia ser melhor do que é, mas ei, é o que é, e pelo menos eles estão de volta e pelo menos eles trouxeram algo, é tudo o que posso dizer, sabe. Deus os abençoe, mas eu esperava bem mais."

Nazareth
Mudanças na turnê pelo Brasil


No site oficial dos escoceses do NAZARETH, a página relativa à turnê 2012 foi atualizada, trazendo importantes alterações quanto às cidades nas quais a banda se apresentará nesta nova passagem por terras tupiniquins. Há agora, também, a indicação das respectivas casas de shows.

Confira a turnê atualizada, de acordo com o site oficial do grupo:

02/02: Goiânia/GO (Bolshoi Pub)
04/02: Ilha Comprida/SP (evento Ilha Verão)
05/02: Foz do Iguaçu/PR (Ono Teatro Bar)
09/02: Itajaí/SC (Vila Operária)
10/02: Florianópolis/SC (Floripa Music Hall)
11/02: São Mateus do Sul/PR (Viola Mix)

Unisonic e Gotthard
Juntos em São Paulo no dia 18 de maio


A Free Pass Entretenimento confirmou a vinda do grupo Unisonic, que conta com Michael Kiske (vocal, ex-Helloween), Kai Hansen (guitarra, Gamma Ray, ex-Helloween), Mandy Meyer (guitarra, ex-Gotthard e Krokus), Dennis Ward (baixo, Pink Cream 69) e Kosta Zafiriou (bateria, Pink Cream 69), ao Brasil.

A banda, que inicia em breve a promoção do EP "Ignition", terá como convidado especial o grupo suíço Gotthard, que fará a estreia do novo vocalista, Nic Maeder, substituto de Steve Lee, que faleceu em um trágico acidente em outubro de 2010.

O evento será realizado no dia 18 de maio, no HSBC Brasil, em São Paulo (SP

Ugly Kid Joe
Grupo está de volta com força total


Sem lançar nada inédito desde 1996, o Ugly Kid Joe está retornando aos palcos, e pela "porta da frente". Eles já estão confirmados em dois dos principais festivais de verão da Europa.O Sweden e o Download Festival. O Download que, inclusive terá METALLICA,SOUNDGARDEN e o BLACK SABBATH (formação original) como um dos Headliners.

Em 2011 o UKJ retornou ao estúdio para gravar um EP que será lançado no ano de 2012. Esse é um aperitivo e dos bons para os saudosos fãs.

Exodus
Produtora confirma show em Manaus no mês de abril


A produtora Ataque Frontal confirmou em seu twitter uma apresentação do EXODUS na cidade de Manaus. O show acontece no dia 19 de abril, ainda sem definição do local. Novas informações sobre o evento serão dvulgadas em breve.

A banda estadunidense de Thrash Metal se apresenta no mesmo mês em Recife e São Paulo.

Fonte de noticias whiplash.net

Nenhum comentário: