segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Bob Daisley
"Os Osbournes são muito gananciosos"


Em entrevista à Rock Cellar Magazine Bob Daisley revelou que o recente box-set comemorativo dos 30 anos dos álbuns Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman poderia ter muito mais material bônus. O baixista possui um arquivo cheio de sessões de composição, ensaios e versões demo.

“Ofereci essas fitas para utilizarem. Disse que apenas queria ganhar royalties por isso, pois eram de minha propriedade. Mas não aceitaram, só queriam se eu vendesse os direitos na íntegra. Os Osbournes são muito gananciosos”, declarou o músico, que disse ainda possuir muito material fotográfico inédito, que poderia ter sido incluído no livro que acompanha a caixa.

Nickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters


Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, trocou insultos via twitter com um jogador de baseball famoso, Peter Moylan, nestes últimos dias. A confusão começou depois que Peter Moylan disse que a banda 'deveria aprender a tocar com o Foo Fighters' (“Recomendo que o @nickelback vá a um show do @foofighters”, escreveu o jogador no Twitter. “É assim que se deve fazer, Chad”). Peter recebeu a resposta: “@petermoylan, os Foo Fighters são demais mesmo. Nós estamos muito bem também, obrigado. E você, Pete, prefere assistir ao Kimbrel do banco de reservas ou pela TV?”, escreveram os integrantes da banda, referindo-se a Craig Kimbrel, jogador novato que tirou a vaga de Peter Moylan no time.

Machine Head
Segundo baterista, o grupo quase acabou

O baterista da banda Machine Head, Dave McClain, revelou ao Metal Kaoz que durante a turnê de divulgação do álbum "The Blackening", o grupo ficou prestes a encerrar as suas atividades.

"Houve um momento em particular, durante a excursão que fizemos com o Slipknot. Estávamos em Paris e Robb (Flynn, vocalista e guitarrista) se estranhou seriamente com Adam (Duce, baixista). Depois que saímos do palco, tudo se armava para acabarmos com a banda ali mesmo. Mas os dois fizeram terapia juntos e as coisas voltaram a funcionar", declarou o baterista.

Krisiun:
"Edu Falaschi não viveu o underground"


O site mineiro Metal Clube conduziu uma entrevista com Max Kolesne, baterista da banda Krisiun. Entre vários assuntos foi abordada a polêmica declaração do vocalista Edu Falaschi feita alguns meses atras. Edu criticou o público brasileiro e falou negativamente sobre o atual momento do cenário nacional.

O Edu é um cara que não tem muita experiência e não viveu o underground. Ele entrou em uma banda que já estava grande, então, não tem muito conhecimento como funcionam os altos e baixos do Metal. Ele viu que caiu de popularidade e atirou pedra no seu público. A última coisa que você pode fazer é atirar pedra no seu público, que compra seu disco e vai ao seu show. Isso não tem o menor cabimento.

Se você está tocando e seu público diminuindo você tem que pensar o que está de errado, talvez você precise fazer um disco melhor, trabalhar mais e suar mais a camiseta. Ele foi muito infeliz nesse comentário, mas cada um é cada um e fala o que quiser. Acho que ele é um cara que não veio de baixo, entrou direto em uma banda grande e estava tudo bonito. Não foi legal...

Guns N' Roses
DJ Ashba se irrita com fã no Chile




Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: