segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Nickelback
Banda "agradece" crítica do Black Keys


A banda canadense Nickelback parece que não se importou tanto com as críticas feitas pelo duo bluesy The Black Keys, em entrevista à publicação estadunidense Rolling Stone, nesta sexta-feira.

Na oportunidade, o baterista Patrick Carney externou toda a sua indignação com esta nova geração. "O Rock N' Roll está morrendo porque as pessoas se acostumaram a acreditar que o Nickelback é a maior banda do mundo".

Kiss
Terminada as gravações do novo álbum "Monster"


O guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, divulgou a seguinte atualização sobre o novo álbum da banda, "Monster", no site oficial do grupo, KissOnline.com:

"Sexta-feira (06 de janeiro) terminamos oficialmente os trabalhos no novo álbum.

Ouvi as faixas repetidamente e são impressionantes. Todos que ouviram as músicas estão entusiasmados. Potente, pesado, melódico e épico.

Helloween
Teaser do EP com Andi Deris e Michael Kiske


Saiu o primeiro teaser trailer oficial da iniciativa do vocalista Tommy Heart (SOUL DOCTOR, FAIR WARNING) para lançar um EP com um cover da música "Help!" dos Beatles a fim de angariar fundos para vítimas do terremoto e o tsunami que devastaram a costa do nordeste do Japão em março desse ano recebeu um grande número de convidados e entre eles estão Andi Deris e Michael Kiske. Outro ex-Helloween que também está no EP é Roland Grapow.



Bon Jovi
É deles a turnê de rock mais lucrativa de 2011


A empresa auditora de venda e emissão de ingressos para shows e eventos ao vivo nos EUA e Canadá POLLSTAR divulgou nessa semana a lista das 100 maiores turnês de 2011 e as seguintes bandas de hard rock/metal figuram no Top 100 «nomes precedidos da colocação no ranking»:

5) BON JOVI
15) JOURNEY
18) TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA
41) MÖTLEY CRÜE
47) DEF LEPPARD/HEART
51) RUSH
73) GUNS N’ ROSES
75) AVENGED SEVENFOLD
91) RAMMSTEIN
94) Rockstar Energy Uproar Festival / Avenged Sevenfold
95) OZZY OSBOURNE
96) Rockstar Energy Uproar Festival / DISTURBED
97) JUDAS PRIEST

Avenged Sevenfold
Gravação iniciará no verão americano


Em entrevista para revista Kerrang!, Matt Shadows foi perguntado: "Quando será que o Avenged Sevenfold lança novo álbum?". Matt confirmou que a banda entrará em estúdio no verão americano para compor e gravar o sucessor de Nightmare, lançado em 2010. Eles ainda não tem idéia de quando será lançado este novo álbum porem os membros já tem tudo planejado para este disco.

Esse será o primeiro trabalho com o novo baterista Arin Ilejay, ex-Confide.

Pantera
Veja biografia da banda em vídeo


FONTE: whiplash.net

Nenhum comentário: