sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Black Sabbath
Tony Iommi: "Estou determinado a continuar"


Em entrevista concedida ao The Pulse of Radio, o guitarrista Tony Iommi disse que desde que reaprendeu a tocar guitarra depois de cortar dois dedos, ele sempre foi determinado a lutar contra seu o destino.

"Eu sempre fui o mesmo", disse ele. "Eu sempre tenho que tentar superar a barreira, seja ela qual for. E isso continuou no que eu faço com a música. As pessoas têm me perguntado ao longo dos anos, 'Bem, por que você ainda toca e por que você ainda quer a volta do Black Sabbath? "Porque estou determinado a fazer, estou determinado a continuar. E sempre foi desse jeito."

Kiss
"Novas músicas são melhores que as de Sonic Boom"


O KISS Army Argentina conversou com Tommy Thayer sobre o novo trabalho da banda, Monster. Confira alguns trechos:
Nós, os fãs, estamos ansiosos para o lançamento do novo disco. O que você pode nos adiantar?
Estamos gravando há meses. Será um disco incrível, está muito, muito bom.

Você se envolveu na composição tanto quanto em Sonic Boom?
Provavelmente até mais dessa vez.
Como descreveria o novo material?
As músicas novas são ótimas, provavelmente melhores que as de Sonic Boom. E ele já era fantástico.

Scorpions
Shows na América Latina, Brasil ainda fora


O site oficial do Scorpions anunciou três datas para shows na América Latina para o último ano da turnê Get Your Sting and Blackout:

5 de setembro de 2012 em Monterrey no México (Arena Monterrey)
6 de setembro de 2012 na Cidade do México (Arena Ciudad de Mexico)
14 de setembro de 2012 em Santiago do Chile (Movistar Arena)

Lacuna Coil
Música dedicada a Peter Steele


O vocalista Andrea Ferro da banda italiana LACUNA COIL, revelou em uma recente entrevista na Rádio da Bulgária chamada Tangra Mega Rock Radio, que "My Spirit", a última música no novo álbum da banda, "Dark Adrenaline", é dedicada a Peter Steele do TYPE O NEGATIVE, que faleceu alguns anos atrás.

Peter Steele faleceu no dia 14 de abril de 2010 de insuficiência cardíaca. Ele tinha 48 anos.

Em um comunicado divulgado logo após a passagem de Steele, a vocalista Cristina Scabbia (Lacuna Coil) disse: "Eu não ouvia uma notícia tão ruim a muito tempo.

"Estou horrorizada e sem palavras. O silêncio é mais respeitoso em tais circunstâncias, eu sei. Mas todo mundo que me conhece sabe que Peter Steele e sua banda Type O Negative eram (e são) uma ENORME influência no meu gosto musical, fora isso que o Peter era carismático, intenso, engraçado e uma pessoa fantástica. Tenho momentos valiosos na memoria que passamos juntos nesta estrada e eu sei que ele esta balançando o céu e o inferno agora. Minhas profundas condolências para Johnny, Kenny, Josh e da família de Peter. Eu vou sentir sua falta, irmão, minha influência e adorável gigante. Nos encontraremos novamente em algum lugar, algum dia."

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: