terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

John Lennon
Rapper muda letra de "Imagine" e irrita fãs


Cee Lo Green é o novo inimigo número um dos fãs de John Lennon. Durante o evento especial de ano novo na Times Square, em Nova York, o rapper modificou a letra de "Imagine". Ao invés de “Nothing to kill or die for / And no religion too,” Green cantou “Nothing to kill or die for / And all religion’s true”.

A reação foi instantânea nas redes sociais. Fãs enfurecidos fizeram aquelas típicas homenagens. O rapper se desculpou mais tarde, alegando que apenas queria dar outra perspectiva, acreditando que fosse aquilo o que as pessoas desejavam.

Iron Maiden
Anúncio era projeto paralelo de Adrian Smith


Hoje, 02/01/2012, as 19h (horário de Brasília) o site do Iron Maiden publicou uma imagem com o link que levava a esse site http://primalrockrebellion.com/. Trata-se do site de um projeto que une o guitarrista do Iron Maiden: Adrian Smith e o vocalista Mikee Goodman, ex-SikTh.

A dupla está gravando (ou já gravou) um álbum, com previsão de lançamento para 27 de fevereiro. A faixa "I See The Lights" pode ser conferida no site da dupla.

Megadeth e Testament
Promovendo retiro para guitarristas


Os guitarristas de renome Alex Skolnick (TESTAMENT) e Chris Broderick (Megadeth) uniram forças para criar o primeiro evento anual Skolnick & Broderick 'Winter Guitar Retreat', uma espécie de retiro para guitarristas. Esta experiência única foi oferecida a um seleto grupo de guitarristas de todos os níveis de talento, que tiveram a oportunidade de expandir seus horizontes passando quatro dias e cinco noites estudando guitarra e tocando com Broderick e Skolnick num ambiente descontraído na Full Moon Resort nas Montanhas Catskill de Nova York, no período de 26 de dezembro a 30 de dezembro de 2011

Allos
Grupo disponibiliza músicas para audição


A banda Allos finalizou o processo de produção do CD de estréia, com previsão de lançamento para o primeiro bimestre de 2012.

Dando continuidade na divulgação do trabalho, a banda disponibilizou 3 faixas que podem ser conferidas na íntegra no Myspace Oficial:

Ratos de Porão
Banda planeja CD e DVD para 2012


Jão, guitarrista do RATOS DO PORÃO, revelou numa recente entrevista ao podcast Oi Novo Som que sua banda planeja lançar em 2012 o registro do show de 30 anos (que aconteceu em novembro passado e contou com a participação de ex-membros do RATOS) e revelou a intenção de lançar um novo álbum de inéditas - o último foi "Homem Inimigo do Homem", de 2006

Revenge
Novo álbum da banda colombiana sairá no Brasil


“Metal is: Addiction and Obsession”, o novo álbum dos colombianos do Revenge, será lançado no Brasil pela Kill Again Records. Este é o quarto full length do grupo, que está completando uma década de atividades. A música da banda continua intacta: Speed/Heavy Metal veloz, insano e recheado de riffs matadores!!!



Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: