segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Krisiun
Abrindo temporada musical de peso em Minas Gerais


A banda gaúcha Krisiun, reconhecida internacionalmente e o mais bem sucedido produto da música extrema brasileira, esteve no Music Hall no último sábado, 7. A apresentação faz parte da divulgação do mais recente trabalho, The Great Execution, lançado no final de 2011. O show teve a abertura dos mineiros do Tormentor

Timo Tolkki
Novo post para desfazer o mal entendido


Timo Tolkki, ex guitarrista do Stratovarius, Revolution Renaissance e Symfonia, postou novamente no Facebook, desta vez para dizer "Parece que fui (mais uma vez) mal compreendido. Aquela menina é legal. Eu mandei isso para ela há algumas semanas. Posso ir agora? :)". "Isso" refere-se a um screenshot (captura de tela), que demonstra uma mensagem privada que ele enviou à Zoe Thomson para cumprimenta-la: "Olá Zoe. Você manda bem, eu estou realmente impressionado. Continue praticando e amando sua guitarra e você irá longe. Seu fã, Timo" - o que certamente foi um orgulho para a menina, que respondeu "Hey! Obrigada Timo".

Rita Lee
Mel Lisboa vai interpretar a vocalista no teatro


Segundo o Jornal da Tarde o produtor Marcinho Macena convidou a atriz Mel Lisboa parta interpretar Rita Lee no teatro. O convite aconteceu em maio de 2011 e desde então a atriz está se preparando para o papel.

Mel Lisboa revelou em entrevista ao Jornal que já começou a ler o livro "Rita Lee Mora ao Lado" que foi escrito por Henrique Bartsch. A atriz também revelou que fará um laboratório bem realista para estar o mais próximo da realidade possível. "Vou começar a fazer aula de canto e violão", disse a atriz.

Chickenfoot
Show gravado para transmissão na Alemanha


O desempenho do Chickenfoot em um show em Dusseldorf-Alemanha, será transmitido por filiais alemãs da "Rockpalast" no dia 27 de fevereiro

Anthrax
Gene Hoglan fala sobre substituir Charlie Benante


Gene Hoglan mandou uma pequena mensagem sobre a atual turnê do Anthrax, no qual está substituindo Charlie Benante.

"Me sinto honrado por Charlie ter pedido pessoalmente para eu ficar em seu lugar nesse momento de necessidade. Respiramos Metal e nos unimos pela causa e pelos fãs. Todos nos juntamos para manter a turnê rolando e estamos detonando. Mandamos nosso amor e respeito para as famílias Benante e Bello (Frank Bello, baixista do Anthrax, é sobrinho de Charlie Benante). E Charlie, mal podemos esperar para tê-lo de volta ao seu lugar, irmão. Apenas estou guardando seu trono".

Lacuna Coil
"Dark Adrenaline" disponível online


Foi disponibilizado para audição completa em streaming o novo trabalho do Lacuna Coil, "Dark Adrenaline", o sexto álbum da banda, lançado no último dia 24 de janeiro

Aerosmith
"novo álbum lembrará nossas raízes"


Em uma nova entrevista com a QMI Agency, o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, falou sobre o andamento das sessões de gravação para o tão aguardado novo álbum da banda, que deverá ser lançado no final deste ano.

Quando perguntado sobre a sonoridade do novo material do Aerosmith, Perry disse: "Ele definitivamente soará como algumas coisas mais antigas. Estamos tentando trazer isso de volta. As pessoas estão sempre pedindo alguma coisa que lembre os nossos primeiros discos, mas você não pode reescrever 'Mama Kin' ou 'Same Old Song And Dance'. Tudo o que você pode fazer é começar do mesmo lugar que você começou quando você fez esses registros. Então nós procuramos Jack Douglas novamente para trabalhar conosco no álbum. Tem uma ou duas músicas que toda a banda participou do processo de composição, Tom Hamilton escreveu e Brad Whitford também. Todos estavam na sala no momento das gravações. Todo o processo que usamos para fazer nossos álbuns, é o mesmo que estamos usando para este. Steven Tyler está terminando as letras e nós daremos os últimos retoques nela".

Mark Hoppus
Trabalhando em novas músicas para o Blink 182


Em recente entrevista para a New Musical Express, Mark Hoppus falou sobre o que anda compondo: "Tenho certeza que serão todas músicas do Blink no momento. Eu não tenho planos de escrever músicas com ninguém agora. Se eu fizer, será uma colaboração, ou uma coisa exclusiva, mas tudo que estou compondo agora é pro Blink 182. É realmente muito cedo pra falar mais. No momento tudo que tenho são um monte de progressões de acordes e idéias. É mais tipo eu tocando meu violão e vindo com idéias e melodias. Na hora que eu levar para o Tom e Travis e trabalharmos nisso como uma banda, quem sabe como irá soar."

3 Doors Down no Brasil
Ingressos já estão à venda


Quinteto norte-americano se apresenta no País pela primeira vez no próximo mês de abril. A turnê "Time of My Life" passa por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

Vocalista do Arch Enemy
A favor da legalização da maconha


A vocalista do Arch Enemy, Angela Gossow, afirmou que é a favor da legalização da maconha. Em entrevista ao site Rocksalt, a líder da banda de metal contou que gosta de ficar sentada e ouvindo música até tarde da noite quando está "chapada"

Rita Lee
Presa após show em Aracaju


Após o show que fez no Festival de Verão de Sergipe, em Aracaju, na madrugada desse domingo, Rita Lee foi presa ao se envolver em bate-boca com policiais que trabalhavam no espetáculo. Rita haveria chamado policiais de "cavalo", "cachorro" e "filho da puta", depois de ver membros de seu fã clube serem agredidos por eles e ainda teria insinuado que os policiais deveriam "fumar um baseadinho" longe do show.






Fontes: whiplash.net \ zonapunk.com.br \ territoriodamusica.com

Um comentário:

Bleus disse...

Se a Rita Lee, faz apologia a maconha e é presa, pq os funqueiro, que fazem apologia a todas as drogas, inclusive a musica que é uma merda, não são presos, e pelo contrario, vão pra tv, exterior e o caraleo... vsf paizinho de merda!!