quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Metal Open Air
Campanha de fãs para a vinda do Slayer ao festival


Um grupo de fãs começou nas redes sociais uma campanha para trazer o SLAYER ao METAL OPEN AIR.

Segundo informações não oficiais, a banda teria sido contactada pelos promotores com uma proposta para participar do festival. Tudo dependeria agora apenas de um OK dos empresários da banda para confirmar mais esta atração internacional no METAL OPEN AIR.

Você quer ver o Slayer no Metal Open Air?

Para participar da campanha pelo TWITTER, basta enviar uma mensagem ao profile oficial da banda (@Slayer) com a hashtag #SlayerAtMOA. Segue sugestão de mensagem

Black Sabbath
Banda estava confirmada no Coachella


Segundo publicado no site da billboard, o Black Sabbath estava confirmado como headliner do festival Coachella, mas com o anúncio da doença de Iommi a banda teve que se cancelar a participação.

Não está claro qual das bandas anunciadas em seguida ficou no lugar do Sabbath. O festival será encabeçado por Radiohead, Dr. Dre, Black Keys e Reunions Punk.

Lamb of God
Vocalista pede para fãs rezarem por Iommi


Após a notícia preocupante veiculada ontem de que o guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, foi diagnosticado com câncer (em estágios iniciais), várias pessoas entre fãs e músicos se manifestaram nas redes sociais, desejando força ao guitarrista.

O líder do LAMB OF GOD, RANDY BLYTHE, pediu para seus fãs rezarem por TONY.

"Eu peço que cada fã meu, religioso ou não, envie uma oração para TONY IOMMI. IOMMI é a razão de o heavy metal existir, se você reza para Crom, Odin, você mesmo, não importa quem, basta enviar algumas vibrações positivas para TONY.

KillSwitch Engage
Vaga de vocalista aberta também a fãs


KILLSWITCH ENGAGE convida os fãs para participar das seletivas para escolher um novo vocalista para a banda.

O grupo separou-se do frontman HOWARD JONES na semana passada e agora oferece aos fãs a chance de mandar seu material demo através do empresário da banda.

Na página oficial do KE no Facebook, Facebook.com/Killswitchengage, eles anunciaram:

“Temos sido muito indagados sobre a vaga de vocalista. Se você estiver interessado, por favor mande uma MP3 ou um link para uma música, uma foto e uma breve descrição sua para o e-mail fornecido.”

Kiss
Veja a possível capa de novo álbum, "Monster"


O KISSFaq.com revelou o que seria uma versão em preto-e-branco da capa de Monster, novo álbum do KISS.




Van Halen
Fãs dizem que "Tattoo" é uma regravação


Quando a Rolling Stone americana conversou com Sammy Hagar em novembro passado, ele disse que tinha ouvido que o novo disco do Van Halen era composto basicamente de músicas velhas. "Eu quero dizer coisas de antes que eu entrasse na banda”, explicou. "Ed e Dave não compuseram nenhuma canção nova. Eles pegaram coisas antigas, gravações de sessões antigas, e então Dave ia e acrescentava os vocais, pois eles tinham apenas trechos com vocais, e até mesmo partes sem vocal algum".

Então, durante a apresentação realizada no Café Wha? na semana passada, o grupo apresentou uma "nova" canção, "She's The Woman", que na realidade foi originalmente gravada numa demo datada de 1976. E, hoje cedo, mais uma canção foi apresentada, "Tattoo", e não tardou para que alguns fãs mais extremos da banda notassem a semelhança com outra canção antiga chamada "Down in Flames", nunca lançada oficialmente em nenhum álbum mas que chegou a ser tocada ao vivo em 1977.



Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: