sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO DIA

Paul McCartney
Fala sobre novo álbum, Beatles e descarta aposentadoria


Paul McCartney realizou hoje uma coletiva de imprensa para falar sobre seu novo álbum, "Kisses on the Bottom", que contém algumas músicas tradicionais que inspiraram os Beatles. McCartney falou das canções clássicas americanas que escutava quando pequeno e que gravou neste disco. O álbum começará a ser vendido no próximo dia 06 de fevereiro no Reino Unido

Bruce Springsteen
Anuncia novo álbum


Bruce Springsteen anunciou em seu site oficial a data de lançamento e o título de seu novo álbum. O disco "Wrecking Ball" será o 17º de sua carreira e deve chegar às lojas em 06 de março

Iron Maiden
Pré-venda de "En Vivo!" já está disponível


Já está disponível para pré-venda na Amazon.com o novo CD/DVD/Blu-ray ao vivo do Iron Maiden, "En Vivo! Live at Estadio Nacional, Santiago", que chega às lojas apenas em março.
O DVD duplo estará disponível inicialmente como edição limitada, com capa de aço especial para colecionadores e Blu-ray. Bem como um álbum tradicional duplo em CD. "Iron Maiden - En Vivo!" também estará disponível em Picture Vinyl (duplo), e Download Digital (Áudio e Vídeo).

Anthrax:
Coletânea vende 64 cópias na primeira semana


A nova coletânea do ANTHRAX, 'ICON', lançada pela gravadora Island/Ume vendeu 64 cópias (sim, SESSENTA E QUATRO) em sua primeira semana de lançamento, de acordo com a auditora Nielsen Soundscan.

A série de compilações 'Icon', concebida pela Universal Music Enterprises (Ume) foi lançada em 31 de Agosto de 2010, com lançamentos de 30 grandes nomes da música, indo do rock e pop até o country. Os álbuns trazem 'os maiores sucessos, canções que marcaram época e favoritas dos fãs dos artistas mais populares da história da música' e promete oferecer 'um valor sem precedentes aos consumidores.'

Lamb Of God:
Disponível novo clipe, "Walking Ghost"


A banda Lamb Of God disponibilizou vídeoclipe de seu novo single, "Walking Ghost", que pertence ao álbum "Resolution", a ser lançado no dia 24 de janeiro, via Epic Records.



Sepultura:
Turnê asiática da banda é adiada


De acordo com um pronunciamento oficial, a banda Sepultura anunciou que sua turnê pela Ásia, a "Asian Relentless Tour 2012", foi adiada para o mês de outubro devido a uma morte na família do produtor que estava agendando os shows da banda na Indonésia e Malásia.
A turnê estava programada para começar a partir do dia 03 de fevereiro.

Lobotomia
Nova formação


Depois de uma tour de 44 dias pela Europa em 2011, o Lobotomia anuncia nova formação. Com a saída de Marco (vocal) e Spock (guitarra), entram Renato77 (ex-Gritando HC) na voz e Guilherme Ex-goto na guitarra.
Além dos dois, compõem o Lobotomia 2012, Fralda (RDP, Forgotten Boys, BLiND PiGS) no baixo e Paulo Grego na bateria, único da formação original do grupo, de 1984.

Nitrominds
Libera show completo em video HD


O Nitrominds acaba de disponibilizar no seu canal oficial no youtube o show completo realizado no via Funchal de 2010, quando a banda tocou com Pennywise, tudo com imagens em HD e o som original do show.


Fontes: whiplas.net \ zonapunk.com.br \ territoriodamusica.com

Nenhum comentário: