sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA

As I Lay Dying revela capa do novo CD e nova música
O As I Lay Dying divulgou a capa do novo álbum "Awekened", que está previsto para ser lançado no dia 25 de setembro via Metal Blade Records. A arte foi criada por Tiffanie Uldry e Metastazis. 




Vocalista do Lamb Of God é preso por homicídio
O vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, foi preso ontem, 29 de junho, na Republica Tcheca, após ter sido acusado de homicídio involutário. De acordo com os jornais locais, o vocalista foi preso antes do show que a banda faria no Hard Rock Cage de Praga. 

Radiohead remarca shows após acidente com palco em Toronto
O Radiohead remarcou sete datas na Europa após o acidente, em que a queda de um palco em Toronto, no Canadá, causou a morte do técnico da banda Scott Johnson e deixou outros três integrantes da equipe feridos 

Bruce Springsteen será nomeado Personalidade do Ano
A Academia de Gravadoras dos EUA, entidade que concede os prêmios Grammy, anunciou nesta quinta (28) a nomeação do cantor Bruce Springsteen como Personalidade do Ano, por sua carreira musical e por seu trabalho de caridade na Fundação MusiCares 

Green Day divulga trailer do álbum "¡Tré!"; veja
O Green Day divulgou, nesta quinta-feira (28), o último trailer da trilogia de álbuns, "¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!". O primeiro álbum, "¡Uno!", chega às lojas em 25 de setembro. 


Sevendust entrará em estúdio em setembro
O Sevendust anunciou que entrará em estúdio no dia 05 de setembro para começar a trabalhar no novo álbum. A ideia da banda é de lançar o material no início de 2013 


Nasi faz as pazes com irmão e recupera a marca Ira!
O cantor Nasi, ex-Ira!, fez as pazes com o irmão Airton Valadão Rodolfo Júnior, que também era seu empresário na época da banda. De acordo com o site Terra, o músico confirmou que fez as pazes com seu irmão, após cinco anos de brigas e processos judiciais 

Eddie Van Halen: "sou apenas o guitarrista duma banda foda"
Na edição de agosto de 2012 da revista Guitar World, o lendário guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen, falou sobre o futuro do grupo em termos animadores e afastou rumores de que ele e seus colegas de banda estivessem tendo problemas de relacionamento durante a turnê.
"Nós somos uma banda de verdade; não é uma coisa passageira", disse ele. "Não quero falar que é um processo de reconstrução. É no mínimo uma continuação. A coisa nunca foi tão familiar, e não é porque três quartos da banda é da família".

Kiss: reveja participação no Programa Livre em 1994
Em 1994, o Kiss seguia com a turnê do excelente álbum Revenge, e na passagem pelo Brasil, se apresentou no festival Monsters of Rock, que deixa saudades até hoje nos fãs.
Confira como foi a participação da banda no Programa Livre, extinto programa do SBT, que contava com a apresentação de Serginho Groismann.

Parte 1


Parte 2


Avenged Sevenfold: novo álbum a partir de setembro
No dia 21 de junho, o guitarrista do AVENGED SEVENFOLD, Zacky Vengeance, foi entrevistado no programa "Démentièllement Vôtre", de uma rádio canadense.
Quando perguntado sobre os planos do AVENGED SEVENFOLD para o restante do ano após a participação no festival Orion Music + More no fim de semana passado, Zacky disse, "Estivemos em casa por um tempo, apenas descansando um pouco, e depois desses shows, vamos descansar um pouco mais - apenas nesse meio de ano. Nós nunca tivemos uma temporada apenas para ficar em casa e espairecer. Mas depois disso, assim que o calor der uma refrescada, será o momento de começar a preparar para iniciar a composição, trabalhar em material novo. Vamos estar bem animados para lançar um novo álbum. Vamos começar o processo de composição. Nunca se sabe como vai ser quando se começa, mas a esperança é de que tenhamos músicas que nos deixem bem, bem orgulhosos e trabalhar na gravação delas e voltar pra estrada, esperamos que seja o quanto antes".

Slipknot: Os planos da banda após a turnê
Em uma entrevista para o The Press-Enterprise, o mentor e percussionista do SLIPKNOT, M. Shawn "Clown" Crahan, falou sobre a participação no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival - a primeira turnê completa da banda nos E.U.A desde a perda do baixista Paul Gray, que foi encontrado morto por causa de uma overdose de morfina e fentanil em um hotel em Urbandale, Iowa em maio de 2010.

Iron Maiden: videos do show de Wantagh, NY

Mark Knopfler: lançando álbum duplo em setembro
Chega às lojas no dia 3 de setembro o novo álbum do guitarrista Mark Knopfler, eterno líder do Dire Straits. "Privateering" tem as participações especiais de Kim Wilson (The Fabulous Thunderbirds), Tim O'Brien, Ruth Moody (The Wailin' Jennys), Paul Franklin e Phil Cunningham. Trata-se do sétimo disco solo de Knopfler, que tem 19 faixas, em CD duplo.

Slash: guitarrista toca pela primeira vez no Líbano
O guitarrista SLASH (ex-GUNS N' ROSES e ex-VELVET REVOLVER) fez a primeira apresentação de sua carreira no Líbano, no Byblos International Festival. O show faz parte da turnê de divulgação de seu segundo álbum solo entitulado Apocalyptic Love. No vocal Myles Kennedy, na guitarra base Frank Sidoris, no contra-baixo Todd Kerns e na bateria Brent Fitz.

Ouça "Watch The Corners", faixa nova do Dinosaur Jr
Clique aqui para Ouvir  "Watch The Corners", faixa nova do Dinosaur Jr que estará no disco "I Bet On Sky" que sai em 18 de setembro.

Nasi: vocalista regrava faixa dos Rolling Stones
NASI regravou para o especial Stones, 50 (do portal Uol) a balada "She Smiled Sweetly", lançada pelo ROLING STONES no álbum "Between the Buttons" (de 1967) e não é a primeira vez que ela regrava a música: em 1993 ele regravou com o IRA! no álbum "Música Calma Para Pessoas Nervosas", de 1993.

Lançado no Brasil livro sobre o New York Dolls
Sexo, sexo e mais sexo. Drogas, drogas e mais drogas, e rock’n’roll... "A Arrasadora Trajetória do Furacão The New York Dolls" é a história definitiva da banda de glam rock mais extravagante de todas. O Dolls, espalhando uma postura transgênera e um rock incendiário, foi descartado pelo mercado fonográfico depois de fazer apenas dois álbuns, mas sua influência persistiu quando Malcolm McLaren injetou a última gota de sangue do Dolls nos Sex Pistols e mudou o pop para sempre.
Do punk ao grunge, praticamente toda nova sensação na cena roqueira
contemporânea foi uma reação atrasada ao The New York Dolls. Esta obra celebra toda a sordidez e os excessos gloriosos da breve carreira autodestrutiva do Dolls, com entrevistas com os sobreviventes, incluindo membros da banda, empresários, roadies, groupies e parasitas. O resultado é uma saga completa de libertinagem roqueira sem arrependimentos.
O livro contém fotos e abrange a história até a reunião do Dolls para o Meltdown de Morrissey, em 2004, e a morte trágica de Arthur Kane logo depois, além de uma discografia abrangente.
O livro é um lançamento da Editora Madras. 

Ouça som acústico do novo cd do Polar Bear Club
O Polar Bear Club liberou a faixa "Burned Out In A Jar", som que está no disco "Live At The Montage", álbum acústico da banda que sai em 31 de julho via Bridge Nine


Ugly Kid Joe anuncia shows pelo Brasil
Considerados um dos principais nomes do hard rock mundial, sucesso na década de 90, a banda Ugly Kid Joe está de volta. Após 16 anos de pausa, o quinteto californiano retornou às atividades em 2011 para a gravação de um novo trabalho. Produzida pela Seven Entretenimento, a etapa brasileira da nova turnê mundial da banda, que apresenta seus maiores sucessos além das músicas do novo EP, “Stairway To Hell” – com lançamento previsto para o dia 09 de julho - estreia no dia 09 de agosto em Florianópolis, no John Bull Pub, no dia 10 chega a São Paulo, em única apresentação no Santana Hall, e encerra dia 12 em Porto Alegre, no Opinião.
Com dois integrantes originais, Whitfield Crane (vocal) e Klaus Eichstadt (guitarra), o grupo volta aos palcos com Cordell Crockett (baixista), Dave Fortman (guitarrista) e Shannon Larkin (baterista). Antes de chegar ao país, a turnê passa pela Europa com parada em alguns dos maiores festivais do verão - DownLoad Fest (Inglaterra) e o Sweden Rock (Suécia). O grupo tocou anteriormente no Brasil em 1994, no Hollywood Rock; no mesmo ano em que Aerosmith, Poison, Live e Robert Plant.

Rome, vocal do Sublime, lança seu primeiro clipe solo
Saiu o clipe de "Dedication", o primeiro solo de Rome Ramirez, atual vocalista do Sublime (with Rome). A faixa faz parte do EP de mesmo nome que sai em 12 de junho pela Fueled By Ramen.


Nenhum comentário: