sexta-feira, 22 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA


Viper: veja entrevista da banda na Tv Diário de SP
Guilherme Martin e Felipe Machado deram uma entrevista a Tv Diário comentando as expectativas sobre a turnê 'To Live Again' e sobre o show da turnê em Santo André/SP.





Novo álbum de Alanis Morissette chega ao Brasil em agosto
Está agendado para 28 de agosto o lançamento no Brasil do novo álbum de estúdio da cantora canadense Alanis Morissette. O disco recebeu o nome de "Havoc and Bright Lights" e estará disponível nas lojas brasileiras via Lab 344 


Viper começa turnê de reunião em Santo André
A banda Viper inicia na noite desta sexta-feira, 22, a turnê "To Live Again", que marca o retorno da formação clássica da banda, contando novamente com os vocais de Andre Matos. O show de estréia da turnê será no palco do Central Rock Bar, em Santo André 


Biografia de Dylan em edição nacional
Uma análise das diferentes facetas de um dos maiores artistas do século XX a partir de quatro apresentações realizadas em décadas diferentes, 1963, 1974, 1997 e 2009. É assim que o poeta, dramaturgo e biógrafo Daniel M. Epstein conta a história de vida e carreira de Bob Dylan através do livro "A Balada de Bob Dylan - Um Retrato Musical" 


Cradle of Filth trabalha em novo álbum
Dois meses após o lançamento do último trabalho, o controverso "Midnight in the Labyrinth", o grupo inglês Cradle of Filth volta aos estúdios para produzir um novo álbum de estúdio 


Ratos de Porão: vinil com raridades sairá em julho
João Gordo, através do perfil do RATOS DE PORAO no Facebook, avisou que o vinil duplo "No Money No English" será lançado dentro de duas semanas.
Sobre "No Money No English", Gordo disse:
"daqui 2 semanas macacada !!!! vcs terão a oportunidade de completar sua coleção do RDP .... tá pra sair a raspa de tacho 'NO MONEY NO ENGLISH' 26 musicas em vinyl duplo de 180 gramas capa dupla feita pelo mestre Francisco Marcatti, um belissimo lançamento da LAJA e do meu selo imaginário Bruak Records comemorando porra nenhuma ... tem cover do motorhead , cover do septic death um som inedito entre outras raridades que você nunca ouviu dos anos 90 pra cá ...aguardem ....".


The 69 Eyes: novo álbum do grupo se chamará "X"
O THE 69 EYES anunciou que seu novo álbum se chamará "X". A banda finlandesa também divulgou anteriormente que a faixa single será "Red".
"X" será o sucessor de "Back In Blood" de 2009.


Green Day lança teaser-trailer de "¡DOS!", o segundo disco de sua nova trilogia
Nem foi lançado ainda o disco "¡UNO! (sai em 25 de setembro), e o Green Day já lançou o teaser trailer de "¡DOS!", o segundo álbum de uma trilogia.
"¡DOS!" sai em 13 de novembro, 





Smashing Pumpkins: Corgan defende Axl sobre Hall of Fame
Billy Corgan, vocalista e líder da banda SMASHING PUMPKINS cuspiu veneno recentemente ao conceder entrevistas sobre o lançamento do último álbum de sua banda, "Oceania", no último dia 19 de junho. Além de declarar o seu desejo de "mijar no RADIOHEAD" e chamar o guitarrista e ex companheiro de banda James Iha de "um pedaço de merd*", Corgan ainda aproveitou o tempo para defender o vocalista Axl Rose sobre sua decisão de rejeitar a indução do GUNS N'ROSES ao Rock and Roll Hall of Fame.


Angra: Rafael Bittencourt realmente gravou com rapper
O guitarrista do ANGRA, Rafael Bittencourt, realmente aparece cantando na música do rapper Black Duda MC. A canção "Suprema Corte" contou com a participação do músico de heavy metal que conforme a matéria publicada anteriormente aqui no Whiplash.Net (link mais abaixo), causou uma certa revolta nos fãs mais radicais, por outro lado, outros até elogiaram o trabalho


Metallica: Kirk Hammett lançará seu 1o livro de terror
Kirk Hammett do METALLICA, ama filmes de terror. Tanto que ele dedicou boa parte de sua renda disponível ao longo dos anos para a elaboração de sua própria coleção de memorabilia.
Hammett está pronto para compartilhar seu amor pelo gênero de uma grande forma, pelo resto do ano. Primeiro, os fãs vão ter a chance de ver alguns de seus itens favoritos na "Kirk's Crypt" no Orion Music + More que acontecerá neste sábado e domingo no Bader Field em Atlantic City, NJ. Em seguida, neste outono, ele irá publicar seu primeiro livro, "Too Much Horror Business - the Kirk Hammett Collection".


As I Lay Dying: turnê com Trivium, Caliban e novo álbum
Os vencedores do Grammy de 2007, AS I LAY DYING, anunciaram uma turnê com o TRIVIUM este outono. Outras bandas incluídas no projeto são CALIBAN e UPON A BURNING BODY.
o vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, deu uma declaração a respeito: "Não é muito frequente que uma lineup deste tipo para esse tipo de excursão. Eu mal posso esperar para subir no palco, sabendo que as multidões serão bombardeados com um grande show do início ao fim. Isso, aliado ao fato de estarmos na estrada com os nossos amigos do TRIVIUM, me dá muitos motivos pra ficar entusiasmado com o que virá."


Dream Theater: Preço dos ingressos e venda para o público
A produtora Tickets for Fun, encarregada de trazer a banda DREAM THEATER ao Brasil, já liberou a venda de ingressos para os shows que acontecem no país entre final de Agosto e começo de Setembro.
Pré-Venda exclusiva cliente Diners, Credicard e Citibank para todos os shows a partir de 18/06/2012.


Revelation Recs lança video do Quicksand tocando Smiths ao vivo
A Revelation Records lançou um video oficial e pro shot do show de reunião do Quicksand, com a banda tocando sua versão para "How Soon Is Now?" do The Smiths





Sonic Youth: casal vai lançar mais um álbum com Yoko Ono
O ex-casal, Kim Gordon e Thurston Moore está novamente trabalhando com a viúva de Jonh Lennon. A primeira vez foi em 2010.
O trio irá gravar um disco, cujo lucro será revertido para as vitmias do tsunami no Japão. O disco já tem nome, "YOKOKIMTHURSTON", e deverá sair em setembro de 2012.


Anti Flag lança cover de banda punk feminista russa
O Anti Flag lançou on-line a faixa "Virgin Mary, Redeem us of Putin", cover do Pussy Riot, coletivo punk feminista russo que foi preso em fevereiro após protesto em catedral em Moscou. 


Richie Ramone também vem ao Brasil em 2012
Depois de confirmarmos mais uma tour de Marky Ramone por aqui, vem a notícia que mais um ex-Ramone vem fazer nova visita ao Brasil em 2012. Richie Ramone toca dia 18/08 no Manifesto Bar, e os ingressos já estão a venda 


Fonte: Whiplash Territorio da Musica Zona Punk 

Nenhum comentário: