terça-feira, 19 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA

Kiko Loureiro disponibiliza música nova na internet
Desde o último sábado, 16, os fãs do guitarrista Kiko Loureiro têm disponível para baixar oficialmente da internet uma das novas composições do músico. A nova música tem o título de "Conflicted" e é uma das faixas que compõem o próximo álbum solo do guitarrista do Angra 


Chris Cornell: tocando Beatles em homenagem a Paul
Durante show realizado ontem, em Londres, Chris Cornell celebrou os 70 anos de Paul McCartney com uma versão para "A Day In The Life".





Red Hot Chili Peppers prepara lançamento de novas músicas
Os fãs do Red Hot Chili Peppers terão com o que se animar até o final deste ano e início de 2013. A banda anunciou que vai lançar 18 músicas inéditas que ficaram de fora do repertório oficial do útimo disco de estúdio, "I'm With You", lançado no ano passado 


The 69 Eyes divulga nome do próximo 'single'
Os finalandeses do The 69 Eyes já têm uma música nova pronta para ser lançada. O vocalista Jyrki 69 divulgou através de uma rede social que o novo 'single' da banda tem o nome de "Red" 


Linkin Park: em trilha de filme de vampiros, veja o trailer
A faixa "Powerless", do novo álbum, "Living Things" (lançamento em 26 de junho), está incluída na trilha sonora do filme "Abraham Lincoln: Vampire Hunter".
O filme baseia-se no livro de Seth Grahame-Smith (também responsável pelo roteiro), que conta a história (fictícia) do presidente Abraham Lincoln como caçador de vampiros. O elenco ainda conta com: Dominic Cooper, Rufus Sewell e Mary Elizabeth Winstead.





Ex-guitarrista do R.E.M. lança material solo
O músico Peter Buck, ex-guitarrista da banda R.E.M., acaba de lançar seu primeiro material solo após o anúncio do fim da carreira do trio norte-americano. A nova música tem o nome de "10 Million BC" e foi disponibilizada para audição através da internet 


Nightwish confirma shows em Porto Alegre e São Paulo
Os fãs de Nightwish terão mais uma oportunidade de ver e ouvir a banda ao vivo em território brasileiro.O grupo finlandês volta ao país para dois shows no final do ano. As apresentações serão realizadas nos dias 09 e 12 de dezembro, em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente 


King Diamond: O rei está de volta - vídeo no Hellfest
King Diamond está de volta aos palcos! Após uma séria cirurgia no coração, o vocalista se apresentou novamente no Hellfest, que aconteceu no dia 15 de junho desse ano na França. Um vídeo feito por um fã pode ser conferido abaixo, mostrando o vocalista tocando a música "Eye Of The Witch".
A primeira apresentação dele após a cirurgia foi no dia 09 de junho no Sweden Rock Festival, na Suécia.





Rush: planejando levar seção de cordas em tour
Buscando oferecer algo novo aos fãs, o Rush pretende levar um reforço à estrada na turnê de Clockwork Angels. O trio deve ser acompanhado por uma seção de cordas.
"É algo diferente para nós. Mal posso esperar para conferir como irá soar", declarou o guitarrista Alex Lifeson à Rolling Stone.


Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"
A recém-lançada autobiografia do guitarrista dos RAMONES, Johnny Ramone, traz algumas revelações interessantes sobre a carreira dos precursores do Punk Rock. "Commando" se destaca principalmente pelo excesso de franqueza de Johnny, conhecido no Showbiz por sempre falar o que pensa. 


The Adicts anuncia novo disco para setembro
O Adicts anunciou novo disco para 11 de setembro. O álbum se chama "All The Young Droogs" e segundo o guitarrista Pete Dee "Este é definitivamente um dos melhores discos que já fizemos. Mal posso esperar começarmos a dividi-lo com todo mundo".
Este cd será o sucessor de "LIfe Goes On" de 2009 e terá lançamento físico em cd via DC-Jam Records.


Behind The Scenes do último clipe do Offspring
Assista abaixo um video behind the acenes da gravação do mais recente clipe do Offspring, da música "Cruising California (Bumpin' In My Trunk)".





Weezer: confirmado no SWU deste ano, segundo jornal
O jornal Destak confirmou a apresentação do WEEZER na 3a edição do SWU Music & Arts Festival, em novembro, ainda sem data e local divulgados. A notícia é assinada por José Norberto Flesh. Ainda de acordo com o jornal, além da banda californiana, outra atração que também teria presença certa no evento é o SOUNDGARDEN. 


Guns N' Roses: leilão de equipamentos utilizados pela banda
Para abrir espaço para novas coisas, a equipe de tour do GUNS N'ROSES recentemente fez uma auditoria sobre adereços e equipamentos que a banda já não precisa mais. Tudo isso está sendo leiloado no eBay. Uma série de ítens como amplificadores, teclados, racks, pedais, placas e cases de instrumentos estão na lista e outros serão adicionados nas próximas semanas.


Oficina G3: pré produção do novo álbum já começou
O guitarrista Juninho Afram, do OFICINA G3, postou em seu facebook, uma noticia que agradará e muitos os fãs da banda!
"Pré produção do novo cd do Oficina G3 com Tagima Guitars e Dean Markley Strings... Como esse casamento soa bem!!! Aguardem porque vai ser brutal... Graças a Deus!!!!"


Strife toca "Blistered" ao vivo na California
Confira abaixo um video dos veteranos do Strife tocando a música "Blistered", no Ace Of Spades, em Sacramento, California, no começo deste mês. O video é do RockHardLive.
O novo álbum do grupo já está finalizado mas ainda sem data de lançamento marcada.





Skid Row: Bolan e Snake negaram música para "Rock of Ages"
A adaptação cinematográfica do sucesso da Broadway, 'Rock of Ages' estreou no fim de semana passado com resultados decepcionantes.
O filme com Tom Cruise ficou em terceiro lugar nas bilheterias com receita de apenas US$ 15 milhões, o que o deixou atrás de 'Madagascar 3' [US$35.5 milhões] e 'Prometheus' [20.2 milhões].


Santana: Saindo da zona de conforto em que se encontrava
Vamos falar sobre o mais recente lançamento deste grande guitarrista mexicano, Carlos Santana, que acabou de liberar seu 22o álbum de estúdio, "Shape Shifter", quase todo instrumental. Opa! Santana finalmente rompeu seu ciclo de discos com diversos convidados para retornar a explorar mais sua musicalidade fantástica. Um grande passo deste músico grandioso, que saiu da zona de conforto em que se encontrava.


Fonte: Whiplash Territoriodamusica Zona Punk

Nenhum comentário: