segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA


Novo álbum do Fear Factory disponível para audição
O novo disco da banda Fear Factory só chega às lojas norte-americanas nesta terça-feira, 05, mas os fãs já podem curtir o novo material do grupo através da internet. As 10 faixas que compõem o CD estão disponíveis para audição através do site Aol Music 


Epica volta ao Brasil em setembro
Os holandeses do Epica voltam ao Brasil no segundo semestre para duas apresentações. O primeiro show está agendado para o dia 28 de setembro e será realizado na Via Funchal, em São Paulo. No dia 30 o grupo se apresenta no palco do Opinião, em Porto Alegre 


Black Sabbath tem 15 músicas compostas para o novo álbum
O lendário Black Sabbath já tem 15 composições novas, segundo divulgou o vocalista Ozzy Osbourne em entrevista ao semanário inglês NME. "Eu estou muito feliz por estar de volta com esses caras. Nós escrevemos 15 músicas novas", comentou 


Assista show do The Cure no Primavera Sound 2012
Assista abaixo o show do The Cure sendo um dos headliners do festival espanhol Primavera Sound 2012 na noite de ontem.





The Gathering prepara décimo álbum da carreira
A banda holandesa The Gathering está com o décimo álbum da carreira quase pronto. "Disclosure" tem lançamento marcado para setembro, pela Psychonaut Records 


Europe se apresenta no Brasil em setembro
Os suecos do Europe voltam ao Brasil no mês de setembro para uma única apresentação no País. O show acontece em São Paulo, no dia 23, e é parte da turnê de divulgação do mais recente álbum da banda, "Bag of Bones" 


Lomba Raivosa lança clipe de "Impávido Colostro"
O Lomba Raivosa lançou novo video-clipe, da música "Impávido Colostro", faixa do cd "Trinda". 





Angra: remanescentes falam sobre a saída de Edu Falaschi
Três dos músicos remanescentes da banda ANGRA - Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli - disponibilizaram, individualmente, seus pontos de vista acerca da saída do vocalista Edu Falaschi do grupo.


Kiko Loureiro:
O anúncio do Edu da sua saída do ANGRA é uma notícia triste para todos nós. Há tempos dentro da banda conversamos sobre isso, pois acreditamos ser a única alternativa por mais dura que ela seja.


Rafael Bittencourt:
Obviamente, eu sinto um turbilhão de emoções e pensamentos neste momento e temo ser mal interpretado com minhas palavras.


Felipe Andreoli:
Hoje é dia de tomar uma decisão muito difícil, uma das mais difíceis da minha carreira: estou deixando o Almah. Pra dar uma perspectiva, vou contar uma historinha bem resumida: entrei na banda em 2007, um tempo em que havia muita incerteza sobre o futuro do ANGRA. Edu, Aquiles, Fábio e eu nos juntamos na suposta certeza de que queríamos seguir juntos


Leia mais whiplash


Dave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"
"Acabei de ter um momento muito agradável, com os membros do Metallica, Lars Ulrich, James Hetfield, Robert Trujillo e Kirk Hammett. Eles visitavam o nosso camarim e eu visitava o deles também. É uma amizade bem agradável e um relacionamento muito bom. Eu e Lars nos damos muito bem. E eu não gosto que as pessoas fiquem falando merda sobre ele. Então isso tem que parar. Existem vários fãs que gostam de falar um monte de coisas ruins sobre ele, ele é um bom amigo para mim e não gosto disso."


Bruce Springsteen: Rock In Rio transmite só meia hora
A apresentação de Bruce Springsteen, a mais esperada da noite deste domingo do Rock In Rio Lisboa, teve apenas 30 minutos de transmissão na internet. Diferentemente do que havia sido anunciado, que seria feita a transmissão da íntegra dos shows, as imagens comerçaram a ser exibidas já com o show em andamento, em torno das 20h40, no horário de Brasília. Era a música "Spirit In The Night", que costuma ser a sexta ou sétima do repertório, depois de tocadas várias do novo álbum, "Wrecking Ball".


Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
A vocalista do Evanescence, Amy Lee, publicou em seu perfil no Twitter uma foto onde aparece no colo de Lemmy Kilmister, líder do Motörhead. O registro foi feito nos bastidores do festival alemão Rock Am Ring.






Van Halen: "Stay Frosty" será o novo single
O Van Halen News Desk noticiou que A Different Kind Of Truth já tem um terceiro single definido. Após "Tattoo" e "She's The Woman", é a vez de "Stay Frosty" ser enviada às rádios.
A música já vinha sendo utilizada em ações de divulgação da tour, como no cartaz acima.


Megadeth: apresentação em setembro no Brasil
Durante o show da banda tributo Masterpiece, na noite de ontem no Manifesto, foi anunciado o show do Megadeth para o mês de setembro no Brasil.
De acordo com pessoas próximas da organização, o show deverá ser realizado no dia 5 de setembro no Via Funchal e, como nos outros shows da América do Sul, a banda poderá tocar o álbum Countdown to Extinction na integra.


Slash: Pra que insistir nesta novela de volta do Guns?
Apesar de Slash sempre ter sua imagem associada ao Guns N' Roses, e vice e versa, com tantos trabalhos de ótima qualidade e parcerias, e com cada vez menos chances de reunião da formação clássica do Guns N' Roses, está conseguindo se desvencilhar dessa imagem.
Depois de sua saída da banda, criou o ótimo Slash's Snakepit, o supergrupo Velvet Revolver,que contava com Scott Weiland do Stone Temple Pilots além de alguns ex-Guns N' Roses,participou de discos de diversas bandas e artistas como Alice Cooper, Motörhead, e um disco solo de muito sucesso lançado em 2010, contando com a participação de diversos artistas contando com membros de sua antiga banda até participações de Lemmy Kilmister, Ozzy Osbourne, Chris Cornell dentre outros.


Rock Am Ring: assista shows do Lamb Of God e Marilyn Manson


Lamb of God 



Marilyn Manson



Slayer: Jeff não tem prazo pra voltar, diz Dave Lombardo
Em entrevista ao Metal Paths, Dave Lombardo não estipulou prazo para a volta de Jeff Hanneman, que segue se recuperando do problema que teve no braço, graças a uma picada de aranha.
"Realmente não sei quando ele estará pronto. Ninguém sabe. Depende dos medicos e de ele se sentir melhor. Por enquanto estamos com Gary Holt, que é um guitarrista incrível. Amamos ele e somos gratos pela ajuda que tem nos dado".


Shaman: Fernando Quesada na TV Tem de Sorocaba
O baixista da banda Shaman e produtor musical Fernando Quesada participou de um programa na Rede Globo de Televisão de Sorocaba (TV TEM) sobre moda de rock.
O Fashion Week escolheu o rock para ser o novo estilo de moda e Quesada deu a sua opinião.


Offspring lança clipe de "Days Go By"
O Offspring lançou o video-clipe oficial do single "Days Go By". 





Fonte: territoriodamusica , whiplash,  Zona Punk 

Nenhum comentário: