sexta-feira, 1 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA


Dead Fish lança DVD ao vivo "20 Anos"
A banda de hardcore Dead Fish completa 20 anos de carreira esse ano e para celebrar essa data, resolveu preparar um novo DVD ao vivo, "20 anos". Gravado ao vivo no Circo Voador, em novembro do ano passado, e dirigido por Daniel Ferro, o DVD traz a apresentação composta por 30 músicas. 


Red Hot Chili Peppers lançará 18 músicas esse ano
Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, revelou que a banda vai lançar 18 faixas nos próximos seis meses. O músico disse que a banda esteve ocupada durante a turnê do álbum "I'm With You", de 2011, e que as faixas serão lançadas em formato de vinil de 7 polegadas e download digital 


Confira videos do Killswitch Engage ao vivo com nova/velha formação
Você deve saber, o Killswitch Engage voltou com seu antigo vocalista, Jesse Leach, após a saída de Howard Jones. Pois bem, o primeiro show desta nova/velha formação acontece no dia 22 de abril no New England Metal & Hardcore Festival, mas é do show de ontem na Holanda, o video bootlegs que trazemos abaixo.





Joe Walsh, guitarrista do Eagles, lança álbum solo "Analog Man"
Joe Walsh, guitarrista do Eagles e de James Gang, disponibilizou seu primeiro álbum de inéditas em 20 anos, "Analog Man". O disco chega às lojas no dia 05 de junho, mas já pode ser encomendado via iTunes 


Rise Against lança comercial de tour com Gaslight Anthem e Hot Water Music
O Rise Against lançou o comercial de sua nova turnê americana que conta ainda com o Gaslight Anthem e o Hot Water Music como supporting acts. 





In-Edit Brasil: Confira a programação do festival que começa hoje em São Paulo
A 4ª edição da In-Edit Brasil - Festival Internacional de Documentário Musical -, que começa hoje, dia 01 de junho, na capital paulista, traz diversos destaques nacionais e internacionais 


Programação completa


Novo video do Black Keys com direção de Harmony Korine
Assista abaixo o novo video do The Black Keys, da música "Gold On The Ceiling", faixa do disco "El Camino". O video foi dirigido por Harmony Korine, o mesmo diretor de filmes como "Kids" e "Ken Park".





The Gaslight Anthem lança video making of do single "45"
O Gaslight Anthem soltou um video making of de seu novo single, "45", faixa de trabalho do disco "Handwritten" que sai em 24 de julho


Dorsal Atlântica: desabafo de Carlos Lopes no Facebook
Carlos Lopes postou no evento que diz respeito à campanha, no Facebook, no dia 31/05, o seguinte desabafo:


Desabafo


Viper: ingressos à venda para show no Rio de Janeiro
A banda paulista VIPER fará, em julho de 2012, uma das tours mais esperadas do ano, com a volta do vocalista Andre Matos. Ele se junta a Pit Passarell, Felipe Machado, Guilherme Martin e Hugo Mariutti para tocar na íntegra os clássicos discos "Soldiers of Sunrise" e "Theatre of Fate". O Rio de Janeiro recebe o show no dia 10 de julho (terça-feira) às 20h30 no Teatro Rival Petrobras.


Rita Lee: preparando nova turnê, diz Roberto de Carvalho
No início do ano, Rita Lee anunciou sua aposentadoria dos palcos, deixando muitos fãs tristes, entre eles: eu.
Mas pelo visto, Rita voltou atrás na decisão. No dia 27 de maio, seu marido e guitarrista, Roberto de Carvalho publicou em seu facebook que estão preparando uma nova turnê:


Kiko Loureiro: guitar hero brasileiro em Campinas!
Em passagem pelo Brasil, o guitarrista Kiko Loureiro (Angra) se apresentará neste Domingo, 03 de Junho, às 18:00hs, no palco do CAMPINAS HALL, em Campinas, interior de São Paulo.
O show do projeto solo de Kiko Loureiro se dará durante o evento de anime "FANMIXCON", e terá como banda de apoio o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Marcelo Moreira (Almah).


Metallica: imagens exclusivas durante o Rock in Rio Lisboa
Imagens de um meet and greet disponibilizadas no site oficial do METALLICA, e uma jam para a música "Don't Tread On Me", feitas antes da apresentação no Rock In Rio Lisboa em 25 de maio em Lisboa, Portugal, pode ser visto abaixo.





Steve Augeri: no programa 'Todo Seu' da TV Gazeta
O vocalista Steve Augeri, que será uma das atrações da "Hard Legends Party Vl", estará nesta quinta-feira (31), a partir das 22h25, no programa "Todo Seu", da TV Gazeta, apresentado pelo cantor Ronnie Von.
Augeri foi oficializado como substituto de Steve Perry no Journey em 1998 e durante 8 anos realizou turnês, gravou discos e ajudou a manter o legado da banda no topo, quando foi obrigado a se afastar por problemas de saúde. Augeri, que também integrou as bandas Tyketto e Tall Stories, promete fazer um show repleto de clássicos do Journey, com o qual o vocalista gravou os álbuns "Arrival" (2001), "Red 13" (EP - 2002) e "Generations" (2005), além da faixa "Remember Me", que consta na trilha do filme "Armageddon" (1998).


Ultraje a Rigor: assista ao trailer de documentário
Trabalho de um grupo de estudantes de rádio e TV da universidade paulistana Cásper Líbero, o documentário "A Gente Não Somos Inútil", que promete registrar a trajetória do grupo Ultraje a Rigor, ganhou um divertido trailer - que você pode conferir clicando "play" no vídeo abaixo.





Saxon: adiando show para poupar garganta de vocalista
Biff Byford, frontman do SAXON, poderosa banda britânica de Heavy Metal, emitiu o seguinte comunidado em seu site oficial sobre o show em Hatfield, Inglaterra, em 8 de junho, um dia antes de sua aparição no Download Festival:
"Oi a todos,
Estamos no meio do nosso trabalho de estúdio e gravando agora alguns vocais. Eu estou com uma infecção na garganta e está doendo um pouco. Fizemos a decisão de adiar o show em Hatfield para Setembro/Outubro. Seria muito arriscado tocar uma hora e 45 minutos e depois dirigir até Donington. Como entramos no palco muito cedo e isso ainda pode causar um dano grave à minha voz, pensamos que não devemos arriscar a apresentação no Download Festival e o disco novo. Lamentamos muito se lhe causarmos problemas com viagens e hotéis, mas esperamos que saber com antecedência é melhor do que descobrir uma noite antes. O show não está cancelado! Vamos avisar a nova data o mais rápido possível e talvez até nós possamos tocar nele algumas canções novas."


Fonte: territoriodamusica.com / whiplash.net / zp.blog.br

Nenhum comentário: