terça-feira, 26 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA

Gallows prepara lançamento de novo disco
O Gallows está com tudo pronto para lançar seu novo disco. O grupo vai soltar via Bridge Nine Records o novo álbum ainda sem título, que contém 11 faixas gravadas no Broadfield Studio, em Watford - cidade natal da banda - em maio, com produção de Thomas Mitchener e Steve Sears. O primeiro single, "Last June", está programado para rolar hoje via BBC inglesa. 


Assista o documentário D.I.Y Fest sobre festival hardcore nacional
Assista abaixo o documentário D.I.Y Fest, que registra o festival de mesmo nome que rolou em abril de 2012, no Parque da Juventude, com as bandas Chuva Negra (foto), Hunger United, Cristo Bomba, Metade Melhor, Horace Green e Berne.





Leaves Eyes e Atrocity: cancelados os shows na América latina
Os shows que as bandas Leaves Eyes e Atrocity fariam na América latina foram cancelados, informou a produtora Darkdimensions, responsável pelas apresentações no Brasil 


Iron Maiden: novos Eddies e pirotecnia em turnê norte-americana
O Iron Maiden iniciou na última semana uma turnê de 34 dias pelos Estados Unidos com um show em Charlotte (Carolina do Norte). A última vez que a banda havia se apresentado na cidade foi em 1988 


Assista show completo do Touche Amore na California
Assista abaixo um show completo do Touché Amoré no Glass House em Pomona, California.





Overkill volta ao País em 2012 para dois shows
Em turnê promovendo "The Electric Age", mais recente álbum na discografia, os norte-americanos do Overkill trazem novamente ao País, no próximo mês de agosto, seu thrash metal tradicional 


Kappa Crucis divulga música do novo álbum
A banda paulista Kappa Crucis continua em estúdio finalizando os trabalhos com o segundo álbum da carreira, ainda sem título definido. Mas antes do disco chegar às lojas, o grupo mostra ao público um pouco do que se pode esperar desse novo álbum com a música "Flags and Lies", liberada na internet 





Scorpions: O filho do meio entre dois grandes clássicos
Em toda lista - dessas, você sabe - que gente que escreve sobre rock adora fazer, sempre se cometeu, cometem e se cometerão algumas injustiças. Não tem jeito: sempre acaba faltando um "Sabotage" aqui, ou um "Sad Wings Of Destiny" acolá. Infelizmente (ou não?) tudo se resume ao subjetivismo: não existem unanimidades e o gosto pessoal de quem escolhe não se baseia em ciência exata.


Anthrax: ''não estamos trabalhando em um álbum de covers''
Recentemente foi noticiado que o Anthrax estaria gravando diversos covers para serem lançandos em setembro, a fim de comemorar o aniversário de um ano do lançamento do último álbum da banda, "Worship Music".
O guitarrista Scott Ian deixou claro para Dave Basner, da Rádio VH1, que eles "não estão trabalhando em um álbum de covers". Ele disse: "Não é tudo que estamos fazendo [risos]. Sempre acabamos gravando covers. Eles só acontecem quando estamos no estúdio ou quando estamos em turnê. Ficamos entediados em nossas próprias músicas, principalmente durante a passagem de som, assim você acaba tocando covers e, eventualmente, acabamos gravando. De alguma forma, eles acabam sendo liberados, mas nós definitivamente não daríamos certo em um álbum de covers ".


Suidakra: banda alemã saúda fãs antes do show no Brasil
A banda de Folk Death Metal SUIDAKRA gravou um vídeo saudando os fãs brasileiros. Headliner da quinta edição do THORHAMMERFEST dia 08 de julho em São Paulo, postaram a mensagem no youtube convocando o público para esta única apresentação no Brasil. O show faz parte da tour do décimo álbum da banda "Book of Dowth".


Tom Petty e Eddie Vedder: juntos no palco
Tom Petty se apresentou em Amsterdam na Holanda, dia 24 de junho. A surpresa durante o show foi a presença do vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder. Ele subiu ao palco para cantar 2 músicas, "The Waiting" e "American Girl"





Linkin Park: Tentando agradar gregos e troianos
O quinto álbum do estúdio do Linkin Park chega com um fardo enorme: calar a boca dos reclamões órfãos do 'nu metal' dos dois primeiros discos da banda. As coisas porém não pareciam mudar muito, já que o mesmo produtor dos dois últimos álbuns, Rick Rubin, trabalhou nesse álbum. O sexteto formado por Chester, Mike, Rob, Brad, Joe e Phoenix não considerou uma 'volta as raízes', mas sim uma 'não negação delas'.


Jack Osbourne: falando sobre sua doença em programa de TV
O filho de Ozzy Osbourne, Jack de 26 anos de idade, participou do programa desta quarta-feira (20 de junho) "The Talk" trasmitido pela CBS, para falar sobre sua doença. Junto com ele durante o programa, estava sua mãe Sharon Osbourne, que além de ser uma das apresentadoras do programa, também gerencia a carreira de Ozzy.


Testament: foto de filmagem do novo clipe
Uma foto do video da filmagem de "Native Blood" pode ser vista abaixo.


O disco "Dark Roots of The Earth" será lançado dia 31 de julho e estará disponível nos seguintes formatos:
"Dark Roots Of Earth" jewel case CD track listing:
01. Rise Up
02. Native Blood






Joe Satriani: reveja entrevista do guitarrista no Jô Soares
Em 2000, o guitarrista Joe Satriani estava no Brasil para divulgar o trabalho do seu álbum Engines of Creation, e deu uma entrevista para o Jô Soares, umas das primeiras depois de seu retorno para a TV Globo.





Black Label Society e Epica: Ingressos na Galeria do Rock
A partir de Segunda Feira (25) estarão a venda na loja Hellion Cds (Galeria do Rock) ingressos para os shows das bandas Epica (28/09 - Via Funchal) e Black Label Society (25/11 - Hsbc Brasil), veja o serviço referente a cada show e garanta seu ingresso.
Serviço:
Epica em São Paulo
Local: Via Funchal - Rua Funchal, 65


Fonte: Whiplash Territoriodamusica Zona Punk

Nenhum comentário: