terça-feira, 5 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA


Slipknot anuncia realização do Knotfestival
Seguindo o exemplo de Ozzy Osbourne e o seu Ozzfest, o grupo norte-americano Slipknot anunciou a realização de um festival de música organizado pela própria banda, o Knotfestival 


The Offspring lança vídeo da faixa-título do novo CD
Já está disponível no YouTube o novo videoclipe da banda norte-americana The Offspring. O vídeo é da faixa que dá nome ao novo álbum de estúdio, "Days Go By". O disco tem lançamento agendado para o próximo dia 26, via Columbia Records/Sony Music 


Assista vídeo do Coldplay com participação de Rihanna
A banda inglesa Coldplay lança mais um videoclipe de uma das músicas do álbum "Mylo Xyloto". O quarto vídeo oficial retirado do disco é para a faixa "Princess of China" e conta com a participação da cantora Rihanna 





Golpe de Estado está com novo álbum quase pronto
O novo álbum de estúdio da banda Golpe de Estado está quase pronto para ser lançado. Este novo disco tem o título provisório de "Direto do Front" e trará 12 faixas inéditas compostas pela atual formação da banda 


Nazareth volta ao País para longa série de shows
Os escoceses do Nazareth divulgaram através do site oficial uma nova série de apresentações pelo Brasil. Assim como têm feito nas últimas turnês pelo país, dessa vez os músicos também se apresentarão em cidades que, geralmente, não estão no roteiro de grandes bandas internacionais 


Refused ao vivo no Rock Am Ring 2012
Video com os melhores momentos do show do Refused no festival alemão Rock Am Ring 2012





Metallica: declaração sobre a morte de George Marino
O METALLICA pronunciou-se quanto à trágica morte do lendário engenheiro de masterização de Nova Iorque GEORGE MARINO, que faleceu ontem [4 de junho] depois de uma batalha de um ano contra o câncer de pulmão:
"Estamos muito consternados hoje por termos perdido um membro de nossa família, quando o extraordinário engenheiro de masterização George Marino faleceu após uma batalha de um ano contra o câncer de pulmão. Enquanto alguns de vocês podem não reconhecer o nome de George instantaneamente, ele foi um membro inestimável de nossa enorme família no Metallica e foi absolutamente crucial com suas habilidades e orientação, já que ele passou incontáveis dias e horas ajustando cada nuance e som no 'Black Album', 'Load', 'ReLoad', 'Garage, Inc.' e 'S&M'.


Assista video raro de banda hardcore pré-Rancid
Tim Armstrong e Matt Freeman, todo mundo sabe, tocavam no Operation Ivy. Logo após término do grupo, a dupla fez ainda o Downfall, outra banda ska-punk que durou pouquíssimo tempo, mas ainda registrou algumas faixas demo. O que pouca gente conhece é o Generator, conjunto hardcore punk que Armstrong e Freeman tiveram entre o Downfall e o ínicio do Rancid.





Guns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência
A equipe que trabalhou no show do GN'R MKVII em Glasgow, Escócia, foi comunicada que deveria esperar por um atraso - TREZE HORAS antes de Axl et al subirem ao palco.
Tal anunciado coloca em cheque a insistência do frontman em dizer que ele não deixa os fãs esperando por mal, e que tal coisa simplesmente acontece por acidente.


Korpiklaani: "Somos a maior banda de folk metal do mundo"
O Korpiklaani é, sem sombra de dúvidas, um dos principais nomes do folk metal mundial e a cada disco lançado vem mantendo-se como referência deste gênero musical. O grupo desembarca esta semana no Brasil para quatro apresentações: Belo Horizonte (08/06 - Music Hall), São Paulo (09/06 - Clash Club), Curitiba (10/06 - Music Hall) e Porto Alegre (12.06 - O Beco).


Ozzy & Friends: assista performance em Dortmund, Alemanha



Fear Factory: novo álbum em streaming na AOL
Ouça o novo trabalho do FEAR FACTORY em streamming, no site AOL MUSIC. O álbum se chama THE INDUSTRIALIST e vem com 12 faixas, sendo que as duas últimas são bônus. 


George Marino: morre uma lenda das produções musicais
O engenheiro de som George Marino faleceu. A causa da morte não foi divulgada. Entre seus 2267 registros, destacam-se:


KISS – Dressed To Kill
AC/DC – Highway To Hell
John Lennon – Double Fantasy
Journey – Frontiers
Bon Jovi – Slippery When Wet
Guns N’ Roses – Appetite For Destruction
Mötley Crüe – Dr. Feelgood
Metallica – Metallica


Aerosmith: Tyler e Perry entregam prêmio a Johnny Depp
Na noite de ontem, as lendas do rock Steven Tyler e Joe Perry subiram ao palco do "MTV Movie Awards" para entregar ao ator Johnny Deep o prêmio "MTV Generation".
Com bom humor, Depp mostrou-se lisonjeado por receber o a homenagem e ainda mostrou seu talento com a guitarra ao tocar as músicas "Lonely Boy" e "Gold On The Ceiling" com a banda THE BLACK KEYS.


Sebastian Bach: veja o clipe de "I'm Alive"



Ouça faixa de novo EP do Madball 
"The beast", som que estará no EP "Rebellion", o novo lançamento do Madball, que se consiste em regravações do EP 7" "Ball of Destruction". 


#NEXTGENERATIONFEST terá sua segunda edição em setembro no Brasil
Em setembro de 2012 vai rolar a segunda edição do festival #NEXTGENERATIONFEST, evento organizado pela produtora Web Rockers, que vai trazer ao Brasil bandas novas que estão despontando na cena rock e pop mundial. São bandas que já fazem grande sucesso com o público teen pela internet, principalmente no Brasil.


Marilyn Manson: discussão com baixista no Rock Im Park
Dando continuidade a turnê Hey, Cruel World Tour na Europa, ontem (03/06) a banda Marilyn Manson se apresentou no festival Rock Im Park também na Alemanha. Semelhante ao que aconteceu com John 5 há alguns anos, Manson dessa vez teve um desentendimento com o baixista da banda, Fred Sablan durante a música The Beautiful People. 





Banda Fenícia lança clipe de "Consciência Desafinada"
"Consciência Desafinada", música de trabalho da banda Fenícia, grupo de vocal feminino natural de Descalvado/SP.


Fonte: TerritoriodamusicaWhiplashZona Punk

Nenhum comentário: