segunda-feira, 11 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA


Enthring faz show extra em São Paulo nesta terça
A turnê da banda finlandesa Enthring no Brasil parece ter rendido bons frutos. Tanto que o grupo anunciou uma apresentação extra para esta terça-feira, 12, a partir das 21h, no palco do Blackmore Rock Bar, em São Paulo 


Luca Turilli divulga trailer de "Ascending to Infinity"
O guitarrista italiano Luca Turilli lança no próximo dia 22 de junho, via Nuclear Blast, o primeiro álbum do Luca Turilli's Rhapsody, seu projeto que segue o mesmo estilo e carrega o nome da banda que o projetou internacionalmente 





Dream Theater divulga nova turnê pelo Brasil
A nova turnê do Dream Theater, em divulgação do álbum "A Dramatic Turn of Events", lançado no ano passado, passará por diversos países da América Latina e inclui cinco apresentações no Brasil 


Rock in Rio 2013: divulgadas as datas do festival no Brasil e Argentina
A próxima edição do festival Rock in Rio já tem data para ser realizado no Brasil. A 5ª edição nacional de um dos maiores festivais do mundo será realizada durante os dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro 


Megadeth volta ao Brasil e toca "Countdown to Extinction" na íntegra
Os fãs de Megadeth já podem marcar na agenda a data de 05 de setembro. Neste dia está agendada uma nova apresentação da banda em território nacional. O show será realizado no palco da Via Funchal, em São Paulo 


Serj Tankian lança vídeo de novo 'single'
O vocalista Serj Tankian lançou na internet o videoclipe do primeiro 'single' de seu novo álbum de estúdio. O vídeo é para a música "Figure it Out". 





Aos 53 anos, Morrissey cogita aposentadoria
O cantor inglês Morrissey comentou que está cogitando a possibilidade de se aposentar dos palcos e da carreira. Segundo o artista, essa aposentadoria pode acontecer em 2012, quando estiver com 55 anos de 


Cachorro Grande regrava Erasmo para projeto ambiental
Os gaúchos do Cachorro Grande regravaram uma música de Erasmo Carlos para participar do Muda Rock, projeto que busca conscientizar a sociedade sobre problemas ambientais e despertar atitudes sustentáveis 


Edu Falaschi: vídeo de entrevista à Rede TV
O vocalista EDU FALASCHI (Almah, ex-Angra) concedeu recentemente duas importantes entrevistas para veículos nacionais.
O músico foi protagonista da edição número 63 do programa de rádio Heavy Nation da UOL, e de um chat em vídeo através do site da Rede TV. Em ambas oportunidades, Edu revelou detalhes da atual situação de sua carreira na música, principalmente após ter optado por deixar o posto de cantor da banda Angra.


Megadeth: cenas de bastidores do Download Festival
O baixista do MEGADETH, David Ellefson, disponibilizou um vídeo de oito minutos com imagens de bastidores da participação da banda (neste domingo, 10 de junho) no Download Festival deste ano, que foi realizado entre os dias 08 e 10 de junho no Donington Park, em Leicestershire, Reino Unido. Confira abaixo.





Nightwish: segundo show da banda é confirmado em São Paulo
O público brasileiro terá ainda outra oportunidade de ver a sueca ANETTE OLZON à frente da banda filandesa de metal sinfônico NIGHTWISH.
Além da data já divulgada em Porto Alegre para um show no Opinião no dia 9 de dezembro, há outro espetáculo marcado e corroborado no próprio site da banda.


Krisiun: headliner em grande festival na Colômbia
A banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, será atração principal da 18° edição do "ROCK AL PARQUE 2012: ¡LA FUERZA DE LA DIVERSIDAD!", maior festival de Rock ao ar livre e gratuito da América Latina. O evento acontece de 30 de junho a 2 de julho, no Parque Metropolitano Simón Bolívar, em Bogotá (COL), com mais de 60 atrações estaduais, nacionais e internacionais. A expectativa de público é de mais de 50 mil pessoas. Vader, Skindred e Inquisition já estão confirmadas.


Depois Do Fim prepara clipe zumbi e lança teasers contando história
DDF = Zombie Band? Baseado nessas criaturas fictícias, em alta popularidade por conta de HQs e séries de tv, o 2º videoclipe da banda Depois do Fim promete ser, ao menos, intrigante.
A trilha sonora escolhida para o mini filme é a canção "Sei que um dia", primeira faixa do terceiro EP do grupo, intitulado "Derrotas e vitórias e sentimentos impossíveis de esquecer".
Até agora foram lançados dois, dos três teasers que contam uma pequena história de como os 5 integrantes viraram zumbis. O terceiro e último será disponibilizado terça-feira (12/6) no canal de vídeos da banda.
O videoclipe estará disponível no site oficial nesta quinta (14/6), a partir das 19h. e conta com participações de um "cover zumbi" do Billie Joe (Vocalista e guitarrista do Green Day) e o pequenino Raul, um ator mirim que interpreta a personagem principal de toda a trama." 


Video: Against Me! e Joan Jett tocam cover do Replacements
Em show no Terminal 5 em Nova Iorque, o Against Me! tocou um cover de "Androgynous" do Replacements  com participação de Joan Jett. 





Maldita Minoria libera três faixas via MySpace
O Maldita Minoria postou em seu MySpace, três faixas do álbum de estréia do conjunto. As músicas são "Maldita Minoria", "Consuma Até Morrer" e "777 Picas No Seu Cu".


Fonte: whiplash , territoriodamusicaZona Punk

Nenhum comentário: