quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA

Garbage revela que fará show no Brasil em breve
O Garbage revelou pelo Twitter que vai se apresentar no Brasil em breve, no entanto não foram fornecidos mais detalhes. Um fã brasileiro escreveu ao grupo pedindo que viesse ao país. "Pessoal, vocês têm que vir para o Brasil. Prometo que seremos o melhor público que vocês já tiveram", escreveu 


Veja "Brendan's Death Song", novo videoclipe do Red Hot Chili Peppers
O Red Hot Chili Peppers lançou, nesta quinta-feira (28), o videoclipe da música "Brendan's Death Song". A faixa é o quarto 'single' do álbum "I'm With You" , o mais recente e décimo disco de estúdio da banda 





Godsmack cancela turnê na Europa por doença do vocalista
O Godsmack teve que cancelar o resto da sua turnê na Europa, devido a uma doença na garganta do vocalista Sully Erna. O anúncio do cancelamento foi feito através do Facebook oficial da banda 


Lamb Of God: subindo ao palco com o baterista do Obituary
Na última sexta-feira (22/06), durante a apresentação do Lamb Of God no Graspop Metal Meeting, a banda contou com a participação especial do baterista do Obituary, Donald Tardy. Juntos executaram a faixa ''Redneck''. 





Placebo: Jovem que estampou capa de disco processa a banda
O Placebo está sendo processado por conta da capa do seu álbum homônimo, o primeiro lançado pela banda. Quem está processando a banda é David Fox - garoto que estampou a capa em uma foto tirada quando tinha 12 anos de idade, na qual está puxando os olhos, fazendo uma careta


Kiss: Veja imagem interna do livro que acompanha "Monster"
O novo disco do Kiss, aguardado com ansiedade pelos fãs, chega só no segundo semestre. "Monster", o álbum, conta com produção de Paul Stanley e segundo o baixista Gene Simmons é como um encontro dos álbuns "Revenge" e "Destroyer" 






Muse compõe canção oficial dos Jogos Olímpicos de Londres
A banda britânica Muse compôs a música oficial para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O anúncio foi feito pela própria banda nesta quarta-feira, 26, em seu site 


Rhapsody of Fire: apresentação no sábado em São Paulo
A banda italiana de Metal Sinfônico/Power Metal Rhapsody of Fire se apresentará no dia 30 de junho (sábado), no Carioca Club, em São Paulo (SP). Com seu Metal Sinfônico/Power Metal, a banda vem encantando seus fãs desde 1995. Contando atualmente com Fabio Lione (vocal), Alex Staropoli (teclado), Tom Hess e Roberto De Micheli (guitarras), Oliver Holzwarth (baixo) e Alex Holzwarth (bateria), o grupo promete tocar seus clássicos e músicas do mais recente álbum, "From Chaos To Eternity" 


Anthrax: novo álbum será lançado em 2013?
Em entrevista ao Full Metal Jackie, o guitarrista do Anthrax, Scott Ian, revelou que um dos planos da banda para 2013 é começar a escrita para um novo álbum.
''Faremos uma pausa em agosto. Depois do Mayhem , estaremos em um mês de folga e depois vamos visitar novamente os EUA e o Canadá em Setembro e Outubro. Em Novembro e Dezembro, vamos para a Europa ao lado do Motörhead, sendo uma banda de abertura, por um mês. Então vamos fechar o ano no Mayhem e no Cruzeiro nas Bahamas em dezembro, ao lado do Lamb Of God, Machine Head e um monte de outras bandas.


Oasis: irmãos Gallagher torcendo na final da libertadores
Todos sabem que os irmãos Gallagher são fanáticos por futebol.
E eles estão na torcida pelo Boca Juniors na final do torneio sulamericano. 






AC/DC: Tim "Ripper" visita memorial e o túmulo de Bon Scott
O vocalista Tim "Ripper" Owens, ex JUDAS PRIEST, aproveitou sua estadia na Austrália para visitar o túmulo e o memorial de Bon Scott, ex vocalista do AC/DC, falecido tragicamente aos 33 anos em 1980.


The Black Keys: baterista detona o Van Halen
Conhecido por não ter papas na língua, o baterista da dupla americana The Black Keys, Patrick Carney, há pouco tempo causou certa polêmica ao descer a lenha no Nickelback - confira no link a seguir:
Continuando na linha "falo o que penso", Carney deu as seguintes declarações ao site da Rolling Stone americana:


Metallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?
O METALLICA sempre teve nas figuras de Lars Ulrich e James Hetfield seus principais lideres e compositores, deixando os demais membros como coadjuvantes. Mas um fato poucas vezes abordado quando se trata da história da banda poderia ter tornado as coisas bastante diferentes: após o lançamento de "Master of Puppets", no ano de 1986, James e o falecido baixista Cliff Burton estariam considerando seriamente a hipótese de substituir Lars por outro baterista mais técnico e que acompanhasse a evolução musical que os demais integrantes tinham atingido. No livro "Metallica - a biografia", o jornalista Mick Wall conversou com pessoas que acompanhavam a banda na época e gente como Dave Mustaine e o jornalista Malcolm Dome confirmaram a intenção de substituir o baterista. O que teria salvado o pescoço de Lars seria a morte de Burton.


Trivium: avó de baixista assiste show do lado do palco
A avó do baixista Paolo Gregoletto se acomodou ao lado do palco e assistiu a performance do netinho, além dos circle pits da galera.









Black Lips anuncia turnê pelo Oriente Médio
A banda Black Lips, acostumada a tocar em lugares inusitados, desta vez desembarcará no Oriente Médio, região normalmente ignorada na agenda de artistas ocidentais. A turnê está marcada para setembro deste ano, e passará por países como Iraque, Egito, Líbano, Emirados Árabes e Jordânia. Em 2009, durante outra gig improvável, os Lips foram expulsos da Índia e tiveram seus shows cancelados sob a acusação de atentado ao pudor. Resta saber como o público reagirá às viscerais apresentações do grupo e ao álbum "Arabia Mountain", lançado no ano passado.

Maldita Minoria libera mais uma faixa online
O Maldita Minoria, banda hardcore que conta com Nenê Altro e Nino Tenório, ambos ex-Sick Terror, lançou mais uma faixa on-line, esta chamada "Some Da Minha Vida", parte integrante do cd "E Quem Disse Que Eu Morri???" o qual deverá sair no próximo mês. 


Ouça "Cherokee", faixa nova da Cat Power
Ouça abaixo a faixa "Cherokee", canção que abre o novo disco da Cat Power, "Sun", o primeiro de material inédito desde "The Greatest" de 2006. O cd sai nos EUA em 4 de setembro.





Fonte: Whiplash Zona Punk Zona Punk

Nenhum comentário: