quinta-feira, 21 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA


Anthrax prepara EP com covers
Os músicos do Anthrax agendaram para setembro o lançamento de um EP composto apenas por versões de músicas de bandas que os influenciaram. O lançamento é uma espécie de comemoração de um ano pelo lançamento do último disco, "Worship Music" 


Membros do Sonic Youth lançam trabalho junto com Yoko Ono
A dupla Kim Gordon (baixo, voz) e Thurston Moore (guitarra, voz), integrantes do Sonic Youth, lançam em setembro um mini-álbum em parceria com a cantora e artista plástica Yoko Ono 


Biohazard ao vivo no Reload Fest
Confira dois vídeos pro-shot da apresentação do Biohazard no Reload Fest que rolou no último fim de semana na Alemanha.





Ugly Kid Joe vem ao Brasil para três shows
A banda norte-americana Ugly Kid Joe vem ao Brasil para três shows no mês de agosto. O anúncio da turnê foi feito pela produtora Seven Entretenimento, responsável pelos shows no País 


Ouça as músicas do novo disco do The Offspring
Depois de divulgar a música "Cruising California (Bumpin' In My Truck)" e o vídeoclipe de "Days Go By", agora o Offspring liberou na internet todas as faixas do repertório do novo disco de estúdio do grupo 


"Everybody's On The Run", novo video do Noel Gallagher's High Flying Birds
Assista abaixo o novo clipe do Noel Gallagher's High Flying Birds, da música "Everybody's On The Run". O clipe conta com Mischa Barton (The O.C.) como atriz principal.





The Gathering dando os retoques finais no novo álbum
O novo álbum de estúdio do The Gathering está quase finalizado. A banda fará a masterização do material na próxima sexta-feira, 22. O disco foi batizado como "Disclosure" e será o 10º trabalho de estúdio da banda holandesa 


Dying Fetus libera novas músicas na internet
O novo álbum da banda Dying Fetus, "Reign Supreme", está disponível para audição na íntegra através de vídeos na página da gravadora Relapse Records, no YouTube. O novo trabalho foi lançado oficialmente nesta terça-feira, 19 


Nightwish: filme 'Imaginaerum' será lançado em novembro
O Nightwish, que recentemente lançou o álbum conceitual "Imaginaerum", anunciou no Facebook que o filme, baseado no mesmo, sairá só em novembro.
A data de lançamento, que inicialmente era 17 de agosto, foi adiada devido a melhorias adicionais que estão fazendo no longa.


Black Veil Brides lança clipe de "Coffin"
O Black Veil Brides lançou o video-clipe de "Coffin", faixa do EP "Rebels". 





Queensryche e outros: lavação de roupa suja em público
E mais um capítulo da novela Queensryche se desenrola. Desta vez, os demais membros anunciam a demissão (por justa causa?) do vocalista Geoff Tate, e a continuidade das atividades com Todd LaTorre, do Crimson Glory. Isso tudo, claro, depois de muita roupa suja lavada em público, com direito a intervenções de terceiros (a filha do vocalista entrou em cena para proteger os interesses do papai), trocas de farpas em entrevistas (nenhuma novidade nisso, ok?) e até mesmo crises de "Norman Bates" de Tate (para quem não sabe, Bates é o personagem principal do clássico do terror "Psicose", de Alfred Hitchcock), que ameaçou colegas com uma faca. Como se não bastasse, a "prima-dona" ainda teve a petulância de xingar a plateia presente em sua apresentação no festival Rocklahoma. Fica a pergunta: que tal um pouco de respeito com os fãs?


Coal Chamber: show de SP transferido para o Santana Hall
A Negri Concerts informa que a apresentação do Coal Chamber em São Paulo, no dia 8 de setembro, que aconteceria no Carioca Club, foi transferida para o Santana Hall, para mesmo dia e horário, a partir das 19h. A mudança ocorreu graças a um conflito de agenda da casa que anunciava a apresentação anteriormente.


Yellowcard lança novo clipe e pré-venda de novo álbum
O Yellowcard liberou aqui a pré-venda de seu novo álbum, "Southern Air", e junto com ela o clipe da música "Always Summer".





Kiko Loureiro Trio: datas no Nordeste são anunciadas
O projeto musical Kiko Loureiro Trio, idealizado pelo guitarrista do Angra, que conta com a participação do baixista Felipe Andreoli (Angra) e do baterista Marcelo Moreira (Almah/Burning in Hell/Symbolica) anunciou novas datas de sua turnê.
E uma boa notícia para os fãs nordestinos: três datas já estão confirmadas para ocorrer na região, segundo informações do site oficial de Kiko Loureiro.


Fonte:  Whiplash Territoriodamusica Zona Punk

Nenhum comentário: