quarta-feira, 20 de junho de 2012

NOTICIAS DO DIA


NOFX no Brasil: Ingressos à venda para shows em São Paulo e Curitiba
O NOFX volta ao Brasil em 2012 para shows em São Paulo e Curitiba. Os norte-americanos se apresentam ao lado dos paulistas do Bullet Bane, dia 04 de julho na capital paranaense e nA Seringueira, na capital paulista, dia 07 de julho 


Ozzy & Friends: vídeos com Slash tocando no Hellfest
"Ozzy & Friends" se apresentou no dia 17/06 no festival Hellfest. Assista abaixo alguns vídeos da apresentação do grupo tocando clássicos do Black Sabbath com a participação do guitarrista Slash.





Álbum de remixes de Rob Zombie chega às lojas em agosto
Está agendado para o dia 07 de agosto o lançamento do álbum "Mondo Sex Head", disco que trará versões remixadas de diversas músicas do vocalista Rob Zombie. O álbum trará, inclusive, faixas da época que o vocalista era integrante do White Zombie 


Produtora nega shows do Mudhoney no Brasil
As duas supostas apresentações que a banda Mudhoney faria no Brasil, nos dias 16 e 17 de outubro, foram desmentidas pela produtora responsável pelos negócios do grupo no País 


Blink 182 relembra "Waggy" ao vivo em versão acústica
E o Blink 182 continua tocando faixas pré-históricas de sua carreira nos atuais shows europeus. A faixa da vez foi "Waggy", na noite de ontem, em formato acústico no Newcastle Metro Radio Arena. Assista o video bootleg abaixo:





Guns N' Roses: Axl cai no palco em show na França
O festival ocorreu no dia 16 de junho, na França. A queda pode ser vista logo no início do vídeo abaixo. Ele também errou a letra e parecia sem fôlego após a queda.


Killswitch Engage: música de novo álbum está disponível
Ouça uma nova faixa do Killswitch Engage, que ainda não teve seu nome revelado. A música estará no próximo álbum da banda, que será lançado provavelmente em Outubro.


http://whiplash.net/materias/news_838/157218-killswitchengage.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29


Agora é oficial: Geoff Tate está fora do Queensryche
Após dezenas de rumores, incidentes na turnê sul-americana e um certo mal estar curtido, porém evitado, ao longo dos meses, aconteceu o que todos já esperavam: Geoff Tate está fora do QUEENSRYCHE.
Os membros remanescentes - Michael Wilton, Eddie Jackson, Scott Rockenfield e Parker Lundgren - continuarão com a banda e com o vocalista Todd La Torre, com quem formaram há alguns meses o projeto RISING WEST, com o qual se apresentaram focando o repertório apenas no material dos cinco primeiros registros de estúdio do QUEENSRYCHE.


New Found Glory toca cover do Green Day ao vivo
O New Found Glory tocou uma versão de "Basket Case" do Green Day durante seu show na Warped tour em Denver, Colorado





Angra: Alírio Netto é opção para novo vocalista da banda?
Depois de ser noticiado aqui mesmo no Whiplash.net a parceria do vocalista Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice) com o guitarrista Rafael Bittencourt (Angra), foi postado no YouTube um vídeo contendo trechos de workshops do cantor, executando passagens das músicas "Rebirth", "Whutering Heights" e "Waiting Silence".


Stratovarius: anunciado novo baterista da banda
O Stratovarius revelou que Rolf Pilve, 24 anos, é o substituto de Jörg Michael. A estreia do novo baterista acontece dia 11 de julho, em Helsinki.


Offspring: novo álbum Days Go By para audição na íntegra
O THE OFFSPRING liberou seu novo álbum, "Days Go By", para streaming, confira no link abaixo.
http://www.rollingstone.com/music/news/album-premiere-the-offspring-stretch-out-on-days-go-by-20120619


Bullet Bane lança teaser de novo video-clipe, "Option To Repression"
O Bullet Bane lançou o teaser do clipe "Option To Repression", mais novo video do grupo que será lançado em breve e está sendo produzido por Luringa e Francesco Jr, na Pexera Produções. 





Sugar Ray no Brasil
O Sugar Ray confirmou visita ao Brasil para outubro deste ano. A banda toca nas seguintes datas e locais:


26/10 @ Stage Miusic Park - Florianópolis/SC
27/10 @ HSBC Brasil - São Paulo/SP
28/10 @ Pepsi On Stage - Porto Alegre/RS


Assista show completo dos Ramones de 1989
Assista abaixo a um show bootleg completo dos Ramones gravado em Newcastle, Inglaterra, em Outubro de 1989. O show é o quarto com CJ no baixo e é da mesma tour que originou o disco "Loco Live". 





Fonte: Whiplash Territoriodamusica Zona Punk

Nenhum comentário: