segunda-feira, 25 de junho de 2012

MATERIA DO DIA - Doença do Jack Osbourne

Jack Osbourne afirma que perdeu emprego após descobrir que tem esclerose múltipla
“Eu tinha acabado de conseguir o emprego quando fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia exercer minha função”, ele revelou






Jack Osbourne, filho de Ozzy e Sharon Osbourne, afirmou no programa The Talk, do qual a mãe dele participa, que foi demitido de uma emissora de televisão após receber o diagnóstico de esclerose múltipla.


“Eu tinha acabado de conseguir o emprego quando fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia exercer minha função”, ele disse, e completou: “Isso foi o que mais me incomodou, porque não quero que me digam o que eu posso ou não fazer”.


Jack não citou em nenhum momento o nome do programa nem da emissora que o havia contratado, mas segundo o tabloide britânico The Sun, ele tinha um contrato com a NBC para participar do reality show Stars Earn Stripes, no qual celebridades participam de atividades inspiradas em missões militares.


Em entrevista recente à revista People, Jack revelou que foi diagnosticado com esclerose múltipla. A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central, afetando controle dos músculos, visão e equilíbrio.


Fonte: Rollingstone

Nenhum comentário: