quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NOTICIAS DO DIA

Nevermore
Making off de solo do ex-guitarrista Jeff Loomis


O ex-guitarrista da banda Nevermore, Jeff Loomis, está no Fastback Studios em Seattle, Washington, gravando o seu novo álbum.





Cathedral
"vamos terminar da maneira que começamos”


Brendan Crabb, da revista Australia's Loud, recentemente conduziu uma entrevista com Lee Dorrian, vocalista da banda de doom metal CATHEDRAL, que falou sobre o lançamento do último álbum da carreira da banda

Dorrian: "Eu tenho feito isso há mais de 20 anos. É um trabalho em tempo integral realmente, eu serei capaz de dedicar muito mais tempo para isso... nós não vendemos milhões de discos, mas ainda estamos aqui. Estamos deixando um testamento... tocamos isso por amor a música e eu acho que as pessoas não estão se importando muito com isso. Nós tentamos fazer lançamentos especiais para os fãs em vinil. Eu compro CDs de bandas desde meus oito nove anos, eu penso como um fã, e como eu gostaria de ter essas coisas. Eu passo muito tempo pensando sobre isso. Se o Rise Above não fosse um selo meu, eu certamente seria fã dos trabalhos deste selo.”

Frank Zappa
Morre Jim Sherwood, do Mothers Of Invention


De acordo com a Rolling Stone, Jim Sherwood, músico que fez parte da formação original do Mothers of Invention, de Frank Zappa, faleceu aos 69 anos de idade no dia 25 de dezembro passado, de causas não divulgadas.

Arch Enemy
Banda dará uma pausa nas atividades


Em entrevista ao Rock Overdose, da Grécia, Angela Gossow revelou que o Arch Enemy dará uma parada após o fim da turnê de Khaos Legions.

“Além de vocalista, também trabalho como manager da banda. Tenho que estar forte e saudável. Por isso, tiraremos um ano ou mais de folga depois da tour. Preciso recarregar minhas baterias”, declarou.

Van Halen
Novo disco já tem data para chegar ao Japão


A Interscope/Universal Japan anunciou 8 de fevereiro como a data para o lançamento do novo álbum do Van Halen na terra do sol nascente. Além da versão regular, haverá uma edição deluxe com um DVD bônus.

Metallica
Vídeo de terceiro show comemorativo


O site do METALLICA disponibilizou o vídeo da terceira noite em comemoração aos 30 anos da banda. Confira abaixo trechos da apresentação que contou com a participação especial de Glenn Danzig, Rob Halford e Jerry Cantrel, entre outros.



Fonte whiplash.net

Nenhum comentário: