segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NOTICIAS DO DIA

Sodom
Banda confirma apresentação no Brasil


Se em 2011, o Brasil recebeu diversos artistas importantes, 2012 não será diferente. O Sodom, grupo precursor do thrash metal alemão, acaba de anunciar seu retorno ao país. A banda se apresenta no próximo dia 7 de abril, no Carioca Club, em São Paulo. Uma data adicional, em outra cidade, pode ser confirmada em breve.

Sepultura
"Roots" é a terceira maior capa da Roadrunner


Em terceiro lugar está o último disco do grupo brasileiro de Death Metal SEPULTURA com o frontman Max Cavalera no microfone, “Roots”, que saiu em 1996, enquanto a paisagem do Metal realmente começou a mudar em uma nova direção. Alinhado com as músicas de afinação baixa daqueles tempos e honrando as tradições experimentais do SEPULTURA, “Roots” basicamente impulsionou o retorno da banda a suas raízes brasileiras. Temperado pelos tons tribais ricos fortemente construídos na forma de percussões espessas, de várias camadas -até mesmo com a participação do músico brasileiro Carlinhos Brown tocando instrumentos em faixas como “Ratamahatta”, o título foi bem apropriado para a oferenda sônica.

Motley Crue
"as pessoas sempre aumentam as coisas"


Scott Kara do The New Zealand Herald, conduziu uma entrevista com o baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

As pessoas sempre "aumentam" as coisas pra deixar a leitura mais interessante. Mas você sabe, eu tive alguns retrocessos em minha vida. E quando você diz "bad boy", sim, eu gosto de me divertir, mas eu não sou uma pessoa má. Às vezes, eu acho, que a única coisa que me incomoda é que encubram o meu talento musical. Mas fora isso cara, eu sou um filho da puta bem descontraído.

Blind Guardian e Grave Digger
Juntos em São Paulo


Foi anunciado através do Facebook da produtora NEGRI Concerts, um flyers de um show com as bandas Blind Guardian e Grave Digger juntas em São Paulo.

O show vai acontecer dia 23/04 no Credicard Hall em São Paulo

Corey Taylor
"Rubin é perfeito para produzir o Sabbath"


Apesar das opiniões, não muito elegantes, de Taylor sobre a colaboração de Rubin no álbum do Slipknot, o vocalista diz que o famoso produtor, provavelmente, se dará bem com o Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward.

"Desta vez eu acho realmente que Rick Rubin é perfeito para o trabalho", diz Taylor. "Ele ficará fora do caminho para que eles continuem".

Taylor acrescentou: "Só espero que os levem para o caminho certo. Só espero que eles consigam fazer algo justo e não só pelo dinheiro. Eu acho que Geezer e Tony vão empurrá-lo para frente, assim como Bill e Ozzy também o farão, eu acho que vai ser fantástico. Estou ansioso para ver um show de riffs!"

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: