quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NOTICIAS DO DIA

The Osbournes
Falece um dos queridos membros da familia


Filha de Ozzy Osbourne, Kelly revelou através de sua página do Twitter que o amado chihuahua Martin morreu. Ela escreveu no domingo (25 de dezembro), "Hoje é um dia triste na casa da família Osbourne, perdemos nosso cão Martin, de 14 anos. # NotSoMerryXmas" (Algo "como um natal não tão feliz").

Blaze Bayley
Se auto-proclamando o "Rei do Metal" em novo álbum?


O ex- vocalista do IRON MAIDEN e atual vocalista do WOLFSBANE, Blaze Bayley, começou a trabalhar em seu novo álbum solo, "King Of Metal", com previsão de lançamento para o próximo ano. A turnê européia, em divulgação ao novo álbum, começará no início de março, na Bélgica.

Blaze no início do ano se separou do resto da sua banda, a fim de prosseguir uma carreira como artista solo. Ele explicou a decisão dizendo: "A tensão mental, financeira e emocional de manter a banda juntos provou ser demais para mim e teve um preço alto para minha saúde mental. É perturbador, frustrante e ao mesmo tempo triste, porque a banda de BLAZE BAYLEY não existirá mais, mas também é um grande alívio para mim e uma oportunidade de olhar para a frente".

Deep Purple
Se fôssemos organizados já teríamos aposentado


Durante uma recente entrevista com Express & Star, Ian Gillan foi questionado quando os fãs poderiam esperar um novo álbum. Abaixo alguns trechos:

Gillan: "O fato é que nós estivemos em turnê por muito tempo. Tocamos em 48 países no ano passado. Estamos ficando muito tempo fora e simplesmente não sentimos que é o momento para compor.

Eu acho que para obter algum progresso num álbum, você tem que ter um foco, você tem que trabalhar com prazos te pressionando. Se você não é pressionado, você não faz as coisas andarem. Então, pra sermos honestos, nós não temos planos pra isso agora. As coisas sempre foram um caos desde que eu entrei, e nunca fomos capazes de planejar nada. Se tivéssemos sido capazes de fazer planos, nós provavelmente já estaríamos aposentados!

Sepultura
Assista entrevista histórica a Kid Vinil




Rodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"


O programa Rock Estrada, do Multishow, apresentou a entrevista com Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos.

Nenhum comentário: