segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NOTICIAS DO DIA

Metal Open Air
Pré-venda de ingressos do festival iniciada


A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e a Lamparina Produções explicam como funcionará a pré-venda oficial que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Parque Independência em São Luís.

A partir das 0h (horário de Brasília) desta segunda-feira, 5 de dezembro, os ingressos do estarão disponíveis para venda online, através dos sites www.metalopenair.com e www.ticketbrasil.com.br.

Testament
Banda comenta saída do baterista Paul Bostaph


Chuck Billy, vocalista da importantíssima banda de thrash da Bay Area, TESTAMENT, publicou a seguinte atualização sobre a saída do baterista Paul Bostaph da banda:

"Eu, Eric, Alex, e Greg gostaria de parabenizar o nosso irmão, para sempre, Paul Bostaph em sua nova banda, BLACKGATES. E, enquanto o 'The Hands of Mayhem' fará muita falta da nossa banda, nós lhe desejamos o sucesso em tudo o que ele fizer em seu futuro."

Dream Theater
"Alô, Jordan? Fomos indicados ao Grammy!!!"

Foi enquanto jantava, na noite desta quarta-feira em San Diego, na véspera de uma pausa da turnê, que o tecladista do DREAM THEATER Jordan Rudess, recebeu o telefonema dizendo que os ícones do metal progressivo tinham acabado de receber sua primeira indicação ao Grammy Awards para a música "On The Back Of Angels" na categoria de Melhor Performance de Rock/Metal. A música é o primeiro single do seu último álbum, aclamado pela crítica, "A Dramatic Turn of Events".

Timo Tolkki
Desiludido, guitarrista diz que deve abandonar a música

O ex-guitarrista do STRATOVARIUS e atual SYMFONIA, o compositor Timo Tolkki, soltou a seguinte declaração através de sua página do Facebook:

"Eu não sei quantos de vocês estão interessados ​​em ler isso e, francamente, eu nem me importo, mas eu estou escrevendo sobre alguns pensamentos que tive de manhã cedo, em relação ao Symfonia e outras coisas que estão acontecendo em minha vida.

U2
Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

O cantor da banda irlandesa U2, o também ativista e benfeitor BONO VOX, disse não gostar de ouvir a própria voz. “Minha voz me irrita”, conta ele em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, no The Ellen DeGeneres Show.

Andreas Kisser
Participação em show do Exodus

O guitarrista do SEPULTURA subiu ao palco para tocar a música “Piranha” ao lado dos americanos do EXODUS. O show foi realizado em Praga, na Republica Tcheca, como parte da turnê Thrashfest Classics, que inclui também as bandas DESTRUCTION, HEATHEN E MORTAL SIN. O SEPULTURA já regravou a música “Piranha” no EP de covers “Revolusongs”, de 2002. Assista abaixo um vídeo da performance:

Nenhum comentário: