quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NOTICIAS DO DIA

Guns N' Roses
Axl considera reunião com Slash e Duff


O Vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, disse que pode vir a tocar com a formação original do Guns na cerimônia do Rock And Roll Hall of Fame

"A única coisa que valeria seria a presença de Duff e Slash na verdade," explicou. "Não é nada contra Izzy e não é nada contra Steven, ou algo do tipo. Steven pode até querer isso, mas, os caras com quem eu estou trabalhando agora, eles realmente estão trabalhando muito duro e não é algo fácil. Eu já excursionei com os outros caras e eu acompanhei o que eles fizeram desde então, e eu sei a dificuldade de tudo isso. Então na verdade não seria uma reunião completa."

Metal Open Air
Expose Your Hate é nova nacional confirmada


A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciam mais uma atração nacional para o METAL OPEN AIR: a banda de Natal, Expose Your Hate, acaba de ser confirmada.

Outras dezoito atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Obituary, Exodus, Destruction e OTEP, além das nacionais Krisiun, Andre Matos, Torture Squad, Drowned, Unearthly, Attomica, Shaman, Terra Prima, Obskure, Semblant e Headhunter D.C.. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Roger Waters
Data do primeiro show de SP é alterada


A T4F informou a troca de datas do primeiro show de Roger Waters no Brasil.

Informamos que a primeira apresentação do show The Wall - Live, do músico Roger Waters em São Paulo, no Estádio do Morumbi, teve data alterada e será realizada não mais no dia 31 de março de 2012 (sábado) e sim em nova data, no dia 03 de abril de 2012 (terça-feira). O horário da apresentação será às 21h.

As demais apresentações da turnê no Brasil permanecem inalteradas.

Velhas Virgens
"Lobão esqueceu que já foi do underground"


Em recente entrevista concedida ao site mineiro Metal Clube o vocalista Paulão, da banda Velhas Virgens, criticou o músico Lobão após a polêmica envolvendo o festival Lolapalooza

"O Lobão fez uma citação pouco gentil a nosso respeito dentro dessa polêmica, para a Folha de São Paulo, insinuando que uma banda como a nossa não poderia fechar um dia no Lolapalooza. Insinuou que fossemos iniciantes. C******, com 25 anos de estrada é f*** ler isso.

O pior é que ele citou a situação que aconteceu com o Ultraje no SWU como se ele fosse a vítima, quando na verdade, foi tão preconceituoso com a gente quanto o Peter Gabriel foi com o Ultraje. Quer saber mais? Sou fã do Lobão e acho muito feio um artista do tamanho dele ficar choramingando por não ter entrado em um festival. Tenho mais o que fazer do que ficar com esse papinho furado.

O festival Lolapalooza é lindo, mas nossa realidade desses 25 anos é tocar em bar esfumaçado, palco apertado, segurando o povo com o joelho. Somos donos do nosso próprio puteiro e não ficamos chorando por não entrar nesse ou aquele evento. Esta é a primeira vez que somos convidados para um festival de âmbito internacional. Vamos para o palco de p*** dura fazer o nosso melhor e depois voltaremos para o Café Aurora com orgulho. Somos do underground e não temos vergonha. Lobão também já foi, mas acho que esqueceu..."

Motley Crue
Vince Neil pensa seriamente em deixar a banda


O vocalista do Mötley Crüe Vince Neil disse a Robin Leach do Las Vegas Sun que está considerando seriamente uma separação da banda após sua série de shows no Joint no Hard Rock Hotel de 3 a 12 de fevereiro de 2012. "Não está definido, mas eu estou pensando seriamente nisso", diz ele.

Ele acrescenta "Isso é sobre eu estar pensando na outra metade da minha vida, pensando sobre o meu futuro, e esse futuro pode não incluir o Mötley Crüe depois de Vegas. Há tantas oportunidades diante de mim que eu estou realmente excitado. Eu só não quero olhar para trás mais tarde na vida e lamentar por não tê-las perseguido."

Rush
Finalizadas as gravações de "Clockwork Angels"


De acordo com um tweet do engenheiro de som Rich Chycki liberado na manhã de 20/12/2011, o Rush acabou de finalizar no Revolution Studio em Toronto os dois meses de gravações do seu próximo álbum, "Clockwork Angels":

"2 meses no Revolution Studio em Toronto. Obrigado pela hospitalidade pessoal!"

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: