sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MUSICA DO DIA



Seeds In The Ground

I'm not stupid and now I can see it all
I won't change the world
I've ever seen you falling
But in my conclusions I'm right and you're wrong
Discussions like war it's not going to the end well

I found a reason for my life
And I tell you something
I live in a world of people that never ask why
Right order everyday
No questions anyway
I don't live like you, I'm sorry

Like seeds in the ground
I will follow my thoughts and dreams

Seeds in the ground
Seeds in the ground

Sementes No Chão

Eu não sou estúpido
E agora eu posso ver tudo
Eu não mudarei o mundo
Eu sempre o vi caindo
Mas em minhas conclusões eu tenho razão
E você está errado
Discussões como guerra não terminam bem

Eu encontrei uma razão para minha vida
E eu digo à você algo
Eu vivo em um mundo de pessoas que nunca perguntam "porquê?"
Ordem certa todos os dias
Nenhuma pergunta de qualquer maneira
Eu não vivo como você, eu sinto muito

Como sementes no chão
Eu seguirei meus pensamentos e sonhos

Sementes no solo
Sementes no solo

Nenhum comentário: