segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Guitarrista Rob Caggiano deixa o Anthrax
Rob Caggiano, guitarrista do Anthrax, anunciou sua saída da banda após 12 anos. O músico informou na última sexta-feira (04) que deixou a banda de forma amigável para se concentrar em outros projetos, principalmente na produção de outras bandas. Em comunicado, o guitarrista disse que está "extremamente orgulhoso do tempo que passou com a banda".
O Anthrax está se preparando para uma nova turnê para 2013 e será a principal atração do festival Metal Alliance Tour junto com o Exodus, além do Soundwave Festival com o Big Four, do qual faz parte junto com Metallica, Slayer e Megadeth.
"Conquistamos muitas coisas ótimas juntos e também passamos por algumas tempestades. Esta é uma decisão extremamente difícil e emocional para mim, mas meu coração quer ir em uma direção diferente agora. Sempre segui meu coração em tudo o que eu faço e, enquanto isso pode ser uma das decisões mais difíceis da minha vida, parece ser o caminho certo para mim neste momento", disse Caggiano.
"Scott Ian, Charlie Benante, Joey Belladonna, Frankie e John Bush sempre serão parte da minha família e esta decisão não muda a forma como me sinto sobre eles. Gostaria também de agradecer a todos os fãs incríveis que eu já conheci em todo o mundo ao longo dos anos. Vocês sempre foram e sempre serão a razão pela qual eu faço música! Nos dias de hoje, e com a minha idade, ser um músico nem sempre é fácil, mas os fãs realmente fazem valer a pena para mim. Espero ver todos e cada um de vocês de novo muito em breve", completou.
Cagianno entrou no Anthrax em 2001 e ficou até 2005. Em 2007, o músico voltou a trabalhar com o grupo e permaneceu até o começo deste ano.
Em comunicado, o Anthrax lamentou a saída do guitarrista: "Rob tem sido parte integrante do Anthrax por tantos anos como nosso guitarrista, em sua capacidade de produção, mas acima de tudo, como nosso amigo próximo. Suas contribuições para a banda tem sido enormes. Mesmo estando tristes que ele está saindo, lhe desejamos muito sucesso".
Fonte: Territoriodamusica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário