terça-feira, 17 de novembro de 2015

ROB DUKES FALA QUE NÃO HAVIA PAIXÃO NO EXODUS




Em entrevista ao programa Opie And Jim Norton, o ex-vocalista do Exodus Rob Dukes falou sobre a sua demissão da banda, e comentou sobre as composições do Exodus pouco antes da sua saída: “Não havia paixão. Era apenas regurgitação de tudo que eles já escreveram mil vezes”.

Dukes comenta que ao olhar para trás, se arrepende de não ter deixado o grupo: “Sabe quando você fica olhando pra trás e pensando ‘eu deveria simplesmente ter me demitido. Eu estava infeliz e não gostava das músicas que eles escreviam. Era uma porcaria. E eu falei o que eu achava. Todos se viraram contra mim e esse foi o fim”.

Bonded By Blood é a melhor música que comemora 30 anos

Ele continua: “Eu estava sob muita pressão. Eu estava casando, me mudando, eu tinha muitas coisas na cabeça. E eles me demitiram na minha lua de mel. Três dias depois do meu casamento, o que foi realmente muito ruim. Mas eu já superei. Estou muito mais feliz do que já estive antes”

O Exodus demitiu Rob Dukes no meio do ano passado, e trouxe de volta seu vocalista anterior, Steve Zetro Souza.

Fonte: Wiki Metal 

Nenhum comentário: